Papo de Boleiro Com Álvaro Pereira

***(*) ******(*)

6 Respostas to “Papo de Boleiro Com Álvaro Pereira”

  1. Barman Says:

    Caiu como uma luva no tricolor.
    Já virou ídolo.

    Lina: Por causa do respeito que ele demonstra pela camisa do São Paulo.

  2. Everaldo Says:

    Joga muito !

  3. Franklin Says:

    Só faltava o Lugano pra arrumar a defesa do lado esquerdo.

  4. Guedes Says:

    O cara ai representa o Uruguai.
    Não é o Serginho ou o Leonardo mas faz muito e a raça contagia o resto do time.
    Contrato deve ser prolongado diretoria !

  5. luchetta Says:

    E aí, Lina, abandonou?

    Lina: Luchetta, meu $$$ esquema mudou, jah volto, abandonar jamais. Preciso soh me reorganizar. Abrasss.

  6. Adonis Says:

    Quando vc voltará a escrever? Gosto de seus posts. Abraços!

    Lina: Obrigado Adonis. Naum sei brow, talvez quando o meu clube e o meu time me inspirarem…

Deixe uma resposta

