São Paulo FC 0x1 Chapecoense

spo0x1cha brasileiro 19072014

Rubens Chiri / Site Oficial

Na noite deste sábado (19), O São Paulo voltou ao Estádio do Morumbi após 50 dias sem atuar na casa são-paulina. O adversário foi a Chapecoense, que dificultou a partida para os donos da casa e impediu a segunda vitória no retorno do Campeonato Brasileiro: 1 x 0 para os rivais, gol marcado por Ricardo Conceição.

O São Paulo continua com 19 pontos somados, e pelo menos até o início da rodada deste domingo fica na terceira posição da tabela do Nacional. Os são-paulinos descansam amanhã e voltam a trabalhar na tarde de segunda-feira (21), no CT da Barra Funda, quando começam as atividades visando a partida da próxima rodada, quando enfrentam o Goiás, fora de casa.

O jogo

Muricy, que não sabia se poderia contar com todos os atletas devido ao desgaste físico do último jogo, conseguiu repetir a escalação da vitória sobre o Bahia. Sem poder usar Luis Fabiano, que se recupera de uma lesão muscular na coxa, o treinador novamente optou por Ademilson na vaga do atacante.  Ao lado do camisa 19 estava Alan Kardec, que fez a estreia dele diante da torcida após balançar as redes logo no primeiro jogo que disputou no Brasileirão pelo Tricolor.

E conforme antecipado pelo técnico Muricy Ramalho, que previu uma partida complicada para o Tricolor, o São Paulo não encontrou caminho fácil diante dos catarinenses. Apesar de ter o domínio da partida, os tricolores tiveram dificuldades para chegar ao gol do rival, que se fecharam na defesa durante a maior parte do jogo.

A primeira grande chances são-paulina veio apenas aos 33 minutos, quando Ademilson fez a jogada e deixou a bola pra Douglas. O lateral fez um cruzamento perfeito com a perna esquerda e Ganso cabeceou, mas à direita do gol. Na sequência, Alvaro Pereira ficou com a bola após jogada de Alan Kardec, que matou no peito, mas o lateral-esquerdo finalizou por cima da meta.

No primeiro lance do segundo tempo, Ganso quase fez um golaço com um chute de longe que por pouco não acertou o ângulo esquerdo do goleiro rival. Em seguida, mais duas boas chances, com Ademilson e Antonio Carlos, que pegou de primeira.

E aos cinco minutos, quase Alan Kardec marca o segundo dele pelo clube após receber passe de Osvaldo e driblar o goleiro, mas o arqueiro da Chapecoense conseguiu se recuperar e ficou com a bola. Mas apesar de estar melhor, quem balançou as redes foi o rival, com gol de Ricardo Conceição aos 11 minutos, após jogada rápida dos catarinenses, que pegaram a defesa são-paulina desarrumada.

O gol fez o Tricolor avançar ainda mais em busca do resultado positivo, e o goleiro Danilo teve trabalho com diversas investidas são-paulinas. Aos 31 minutos, Muricy fez a primeira mudança no São Paulo: saiu Ademilson, entrou Alexandre Pato. Aos 37, Osvaldo deixou o jogo para a entrada de Ewandro. Apesar de continuar ofensivo, a equipe não conseguiu furar o bloqueio da Chapecoense e perdeu pela primeira vez no Morumbi neste Campeonato Brasileiro.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 1 CHAPECOENSE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 19 de julho de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (ambos do PR)
Assistentes adicionais: Rodolpho Toski Marques e Adriano Milczvski (ambos do PR)
Cartões amarelos: Rodrigo Caio, Maicon, Souza (São Paulo). Rafael Lima, Rodrigo Biro (Chapecoense)
Público: 43.075
Renda: R$ 997.855,00
Gols: CHAPECOENSE: Ricardo Conceição, aos 11 minutos do segundo tempo

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademílson (Alexandre Pato), Osvaldo (Ewandro) e Alan Kardec Técnico: Muricy Ramalho

CHAPECOENSE: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Jaílton e Rodrigo Biro; Wanderson, Ricardo Conceição (Bruno Silva), Dedé, Nenén (Abuda) e Camilo (Zezinho); Bruno Rangel Técnico: Celso Rodrigues

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

Relacionados

Craques da Arquibancada: São Paulo x Chapecoense

Eu no Morumbi: São Paulo x Chapecoense

Bastidores de São Paulo x Chapecoense

Para Muricy, ‘faltou clareza’ contra a Chapecoense

Por superioridade, Kardec lamenta derrota

”Não conseguimos superar a retranca”

Primeiro confronto contra a Chapecoense

Contra a Chapecoense, Tricolor volta para os braços da torcida

Relacionados para São Paulo x Chapecoense

Após tático, time branco dá troco e vence rachão

M1TO pode chegar a 600ª vitória

Exame aponta nova lesão em Luis Fabiano

No Morumbi, Kardec quer retribuir apoio da torcida

Maicon não deve ser problema para jogo contra a Chapecoense

***(*) ******(*)

4 Respostas to “São Paulo FC 0x1 Chapecoense”

  1. Marcos Tri Says:

    O que é pior ?
    Perder de 5×2 para o fluminense fora, ou de 1×0 para o Chapecoense em casa ?

    Lina: Dois resultados vergonhosos…

  2. Guedes Says:

    Pior de tudo é que pode sair do G4 e o Cruzeiro disparou na frente.

    Lina: Já saiu.

  3. Everaldo Says:

    E continuam perdendo gols.

    Lina: Muitos.

  4. Ricardo Curssione Says:

    Perder é parte do jogo mas se acomodar não, senti o SPFC achando que ganharia a qualquer momento do chapecoence dai o castigo é justo, matar os jogos fáceis no inicio das partidas e mandar em casa é obrigação para quem algo a mais que a sulamericana 2015.

    Lina: Tem sempre que vencer em casa. Obrigação.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: