FluminenC 5×2 São Paulo FC

O São Paulo até largou na frente e lutou para manter a sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro de 2014, mas acabou derrotado de virada para o Fluminense por 5 a 2 na noite desta quarta-feira (21), no Maracanã. Rogério Ceni e Alexandre Pato anotaram os gols do Tricolor, que viu os cariocas marcarem com Walter (2), Lucão (contra), Rafael Sobis e Wagner.

Para tentar se recuperar do revés e brigar novamente por uma vaga no G-4, o São Paulo entrará em campo novamente no próximo final de semana. No Morumbi, o Tricolor enfrentará o Grêmio. Após seis rodadas, os paulistas ocupam a sétima colocação, com nove pontos na competição nacional.

O técnico Muricy Ramalho repetiu a escalação da vitória sobre o Flamengo (2 x 0) e manteve o quarteto ofensivo formado por Ganso, Osvaldo, Luis Fabiano e Pato contra o Fluminense. Assim, o time são-paulino começou a partida com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo, Luis Fabiano e Alexandre Pato.

No começo do jogo, as duas equipes erraram muitos passes e deixaram o duelo lento. Ainda assim, o Tricolor tinha mais posse de bola e ficava mais tempo no campo de ataque. Osvaldo, caindo pelos dois lados, era acionado constantemente por Ganso para abastecer o ataque. O próprio camisa 17 teve oportunidade de abrir o placar, mas a arbitragem assinalou infração do jogador.

Melhor na partida, os visitantes conseguiram abrir o placar. Aos 26 minutos, Antonio Carlos avançou, tabelou com o Maestro e entrou na grande área. Wellington Silva tentou desarmar o zagueiro e cometeu pênalti. Com tranquilidade, o M1TO converteu rasteiro, no meio do gol, e abriu o placar na cidade carioca: 1 a 0.

Após sofrer o gol, o Fluminense tratou de encurralar o São Paulo e levou perigo em três oportunidades. No entanto, quando não parou no bom posicionamento defensivo dos paulistas, esbarrou nas defesas de Rogério. Para evitar as investidas rivais, o Tricolor retomou as ações ofensivas e assustou o goleiro Felipe.

Aos 32, após cobrança rápida de escanteio pela esquerda, Reinaldo cruzou para a área, o arqueiro afastou errado e Souza, no rebote, livre de marcação, bateu por cima do gol. Pouco antes, Pato também havia dado trabalho ao goleiro fluminense, que espalmou o chute do camisa 11.

E quando era melhor novamente, o time são-paulino sofreu o gol. Walter, aos 42, deixou tudo igual no Maracanã. Sem acusar o golpe ou ficar na defesa, os comandados de Muricy partiram para cima do adversário e conseguiram anotar o segundo gol.

O ataque do São Paulo trocava constantemente de posição e, assim, confundia a marcação carioca. Aos 44 minutos, Osvaldo desceu pela esquerda e cruzou na medida para Alexandre Pato, que se antecipou a Carlinhos e cabeceou no canto direito de Felipe: 2 a 1 e placar final no primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa, atrás no marcador, o Fluminense se atirou ao campo de ataque e conseguiu empatar o confronto aos 7 minutos, com Lucão, contra: 2 a 2. O gol logo cedo frustrou os planos da equipe são-paulina, que havia dominado a maior parte do primeiro tempo e caminhava para conquistar um bom resultado.

No entanto, empurrado por sua torcida, o Fluminense conseguiu a virada. Aos 20, Walter de novo balançou as redes: 3 a 2. Sem conseguir se impor no jogo novamente, o São Paulo foi perdendo espaço para os donos da casa e acabou sofrendo mais gols. Aos 27 e 30, Wagner e Rafael Sobis, respectivamente, fecharam o marcador no Maracanã.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 5 X 2 SÃO PAULO

Local:   Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de maio de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Carlos Berkenbrock (SC)
Cartões amarelos: Conca (Fluminense). Paulo Miranda, Reinaldo, Luis Fabiano e Alexandre Pato(São Paulo)
GOLS: FLUMINENSE: Walter, aos 41 minutos do primeiro tempo e aos 20 minutos do segundo tempo. Lucão (contra), aos sete, Wagner, aos 27, e Rafael Sobis, aos 30 minutos do segundo tempo.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, aos 25, e Alexandre Pato, aos 44 minutos do primeiro tempo

FLUMINENSE: Felipe Garcia; Wellington Silva, Gum, Elivélton (Marlon) e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner (Chiquinho) e Conca; Rafael Sobis (Kenedy) e Walter Técnico: Cristóvão Borges

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon (Pabon) e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano (Boschilia) e Osvaldo (Hudson) Técnico: Muricy Ramalho

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

Relacionados

Bastidores de Fluminense x São Paulo

“Infelizmente, mudou tudo”

Jogadores lamentam chances perdidas

Pé-quente, Divena Mercedes-Benz segue no manto são-paulino

Pela 50ª vez, tricolores se enfrentarão pelo Brasileiro

Novamente no Maracanã, Tricolor busca mais uma vitória fora

São Paulo está de volta ao Rio de Janeiro

Partiu Rio!

Relacionados para Fluminense x São Paulo

***(*) ******(*)

Uma resposta to “FluminenC 5×2 São Paulo FC”

  1. O Rei da América Says:

    Achei que tinha desistido do blog depois dos 5×2.
    Vergonhoso né ?

    Lina: Ah, naum parei naum e naum pretendo parar. Eu tive um problema com meu PC, por isso demorei pra postar.
    Peguei um vírus, tive que formatar, por sorte tinha backup das minhas coisas aqui…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: