Três Toques

que se dane a copa e a selecaoMiranda, Ganso, Fabuloso e Scolari – Se antes eu já tinha motivos sociais e políticos de sobra pra torcer contra esta seleção e esta copa, imagine agora que o Scolari fez esta palhaçada com ídolos do São Paulo. Começando pelo Miranda que não joga mais no clube mas convenhamos, está jogando muito no Atlético Madrid. Olha que situação bizarra. Um cara que pode ganhar a Champions League, vai ficar de fora do mundial porque foi preterido pelo Henrique. Sabe meu, convicções pessoais têm limites. Você não pode jogar o sonho de um profissional no lixo assim. Ele tem 30 anos, é de 1984. Será que ele vai ter outra chance na seleção ? Bem difícil… E o Fabuloso ? Olha o que o cara tem jogado, olha o comportamento, a entrega, a regularidade. Recebeu até elogios do Muricy. Foi trocado pelo Fred. O Fabuloso joga mais que todos os convocáveis. Sem exageros. Tremenda injustiça com os dois jogadores. Correndo por fora da convocação final estava o Ganso. É craque, veja o passe que ele deu ontem para o gol do Fabuloso com 3 caras em cima dele, sem contar o que ele fez durante toda a partida. E tem gente na imprensa que se especializou em pegar no pé do craque e falar mal. Um destes babacas chegou a filosofar: “o Ganso é uma Ferrari a gás”. Se fosse convocado não seria nenhuma surpresa e seria merecido.

Muricy e Boschilla – Não quero criar clima contra o Muriçoca, adoro o cara de verdade, mas estranhei muito o tratamento que ele deu a jovem promessa Tricolor no domingo. E não é a primeira vez que o garoto é destratado. No jogo entre São Paulo 3×0 CRB, o Boschilla entrou aos 45´ do segundo-tempo, deu um pique e o juiz terminou o jogo. Nem deu tempo pra transpirar, não chegou a tocar na bola. Achei desnecessário colocar o moleque no final. Era realmente necessária a substituição ? Pra mim não era. O que você muda aos 45 do segundo-tempo ? Lembrando que ele entrou no lugar do Ganso ( melhor do jogo ) que não estava machucado e nem cansado. Se falar que mudou porque o Ganso tinha amarelo, não deveria ter feito a substituição tão tardiamente. Ontem contra o time do governo, o treinador esbraveja na frente das câmeras contra o garoto que é defendido pelo Ganso: “é um garoto ainda !”. O esculacho ganha as manchetes do pós jogo e olha que assunto não faltou. Pra quem costuma dizer nas coletivas que não fala de jogador individualmente pra não criar atritos no grupo, além de dizer acreditar – pelo menos na teoria – que problemas de grupo devem ser discutidos internamente, a atitude ao final do jogo me pareceu totalmente incoerente com o discurso. Será que a cena toda aconteceu apenas por se tratar de uma promessa e não de uma estrela ? Agora eu quero ver esporro no Maicon quando ele erra passes de 3 metros, quero ver esporro no Ganso quando preciso, quero ver esporro no Pato quando ele chuta pra fora estando dentro da área, quero ver esporro no Fabuloso quando ele discute com juiz, senão vai parecer encenação pra dizer que tem comando. Comando é pra todos e não para os mais humildes. Se não for assim não é grupo, é panela.

Inauguração do Privadão – Tem coisas que só acontecem na Zona Lost amigo. O lance que originou o primeiro gol do Itaquerão foi de penalti,  muito simbólico não acham ? No lance, o ex-jogador Palhinha acabou se machucando e fraturou o braço. Ele foi hospitalizado e segundo informações passaria por cirurgia nesta segunda, sabe onde ? No HOSPITAL SÃO LUIZ MORUMBI. Não é pra dar risada ? Como é que o Itaquerão não é longe meu Deus do céu ?!? Será que vão fazer aqueles vídeos ridículos medindo distâncias desta vez ?…

***(*) ******(*)

Anúncios

11 Respostas to “Três Toques”

  1. Franklin Says:

    Pedrinho falando do Ganso ?
    Aquele que tinha problemas de depressão e não aparecia no Vasco pra treinar ?
    kkkkkkkkkkk
    A Band vai de mal a pior.

    Lina: É verdade ! O cara sumia do Vasco. Será que era depressão mesmo ou migué ?

  2. Marcelo Abdul Says:

    Fala Lina. Infelizmente a péssima fase do São Paulo em 2013 pesou. O Luis Fabiano foi convocado mas não fez o suficiente para convencer o Felipão em apenas um jogo. Quanto ao Ganso pesou bastante a falta de brio dele na era Mano Menezes. Com certeza ele recebeu informações da cúpula da seleção e não quis pagar pra ver. Tanto Ganso como o Luis estão em recuperação técnica e física agora. Infelizmente muito tarde. Não dá para entender porque ele trocou o Miranda pelo Henrique. Ou melhor dá sim. Ele costuma “fechar” com os jogadores que atuaram com ele nos clubes. Foi assim também em 2002. Quanto a inauguração do Itaquerão eu não pude deixar de rir com o seu comentário. É irônico para não dizer trágico. O que começa mal termina mal. E o Brasil vai começar a Copa por lá. Zica brava!

    Lina: Tomara que saia na primeira-fase, que perca todos os jogos pra acabar logo a palhaçada. Copa é pra país que tem o que festejar e se mostrar ao mundo. Não temos o que festejar aqui e nem o que mostrar, tanto que eles fazem remoções de favelas e moradores que vivem próximos aos estádios. Eles escondem a própria incompetência. #SoyCeleste.

    • Tri-Mundial Says:

      Penso igual.
      E nesta lista, pode acrescentar o Lucas, que dormiu quando foi chamado e perdeu a vaga para o Bernard.

      • Marcelo Abdul Says:

        O Lucas ser preterido pelo Bernard é dose pra leão.. Só o Scolari mesmo….

  3. Jorge Tri-Hexa Says:

    Ah Lina, para vai !
    O Muricy sabe o que faz, se ele trocou o Ganso pelo Boschilla, ele sabia o que estava fazendo.

    Lina: Aos 45 do segundo-tempo ? Faz isso com um jogador mais rodado pra vc ver o que acontece…

  4. Barman Says:

    Mesmo hospital que o cara de areia veio tratar as varizes.
    Deve ser convênio.

    Lina: kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Tri-Mundial Says:

    De todos os esquecidos pelo bigodão, o Miranda era o que mais merecia. O Henrique é fraquinho pra ir pra copa.

    Lina: Que bom que ninguém do São Paulo foi convidado, não vamos passar vergonha.

  6. Luiz Ferreira Says:

    Miranda e Fabuloso deveriam ter sido chamados.
    O Muricy é o melhor treinador do país Lina.
    O Itaqueraum é no fim do mundo.

    Lina: O Muricy é bom bagarai…

  7. Edu Tricolor Says:

    No ano passado ele deu uma bronca no Maicon durante um jogo, é que não me lembro contra quem foi.
    O Maicon reclamou de volta gesticulando, achei até que ia dar merda, mas ficou ali.
    Lembra qual foi o jogo Lina ?

    Lina: Me lembro da cena, mas não me lembro do jogo brow, desculpe.

  8. Marcos Tri Says:

    Não tem sinal de celular no fim do mundo.
    hahahahahahaha

    http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/05/13/corinthians-admite-erros-no-itaquerao-e-pede-paciencia-a-torcida.htm

    Lina: Que merda…

  9. Marcos Tri Says:

    E já tá rendendo o que o Muricy falou de Cotia.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/05/13/o-impasse-entre-muricy-e-cotia-bronca-em-boschilia-incomoda-diretoria.htm

    Lina: Já passou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: