CRB-AL 2×1 São Paulo FC

CRB2X1SPO CDB 24042014Com um lindo gol de Ademilson, que acertou uma bela bicicleta, o Tricolor largou na frente por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2014, mas viu o CRB virar o placar e frustrar as suas pretensões. Na noite desta quarta-feira (23), no Estádio Rei Pelé, o São Paulo acabou derrotado por 2 a 1, com gols de Tozin e Diego Rosa, e terá que vencer na volta para se manter no torneio nacional.

Diante do finalista do Campeonato Alagoano deste ano, que foi empurrado por sua torcida durante todo o jogo, o time são-paulino tentou repetir a boa atuação da estreia do Campeonato Brasileiro, quando bateu o Botafogo por 3 a 0, mas viu a arbitragem prejudicar a sua atuação com a expulsão de Rodrigo Caio no começo do segundo tempo.

Preservando o atacante Luis Fabiano, que ficou na capital paulista, o técnico Muricy Ramalho apostou na entrada do jovem Ademilson, manteve o esquema tático e, assim, o Tricolor começou a partida com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Paulo Henrique Ganso e Boschilia; Alexandre Pato e Ademilson.

No dia 7 de março, desta vez com mando tricolor, os clubes ficarão frente a frente novamente para definir o vencedor da segunda fase. Vale lembrar que o vencedor medirá força contra Bragantino ou Figueirense na terceira fase da Copa do Brasil.

Com a bola rolando, jogando com paciência, o time são-paulino foi superior no primeiro tempo e controlou a maior parte das ações. Logo aos dois minutos, Antonio Carlos deu um chutão para frente e obrigou o goleiro Júlio César sair da meta para cortar. No rebote, Pato arriscou de longe, mas errou o alvo e mandou por cima do gol.

Fechado no campo de defesa, os anfitriões tentavam travar o setor de criação do São Paulo. Com Ganso e Souza bem marcados, Souza e Maicon viraram armadores e, assim, todas as bolas passavam pelos pés da dupla. Alvaro, pela esquerda, também tentava abrir espaço e apoiava o ataque.

No entanto, aos 8, foi pela direita que os comandados de Muricy quase abriram o placar. Douglas cruzou na medida, Pato subiu livre de cabeça, testou com muito perigo, mas viu a bola passar à esquerda de Júlio César e tirar tinta da trave.

Melhor no jogo, os paulistas conseguiram tirar o zero do marcador. E com uma verdadeira pintura de Ademilson. Aos 24, o camisa 11 aproveitou bola espirrada na grande área e, de bicicleta, anotou um golaço no Estádio Rei Pelé: 1 a 0 e festa do jogador e torcida são-paulina!

Porém, quando o Tricolor buscava ampliar a vantagem, os donos da casa conquistaram o empate em Alagoas. Tozin, de pênalti aos 33 minutos, balançou as redes e fechou o placar na primeira etapa, que esfriou após o tento do CRB.

Na volta para o segundo tempo, querendo garantir a classificação já na ida, Muricy apostou na entrada de Pabon no lugar de Boschilia. Bem aberto pela direita, quase como um ponta, o colombiano tentou puxar as jogadas em velocidade e surpreender os alagoanos.

Mas, aos 14 minutos, a estratégia do treinador foi prejudicada pela arbitragem, que expulsou Rodrigo Caio após falta no meio de campo – o camisa 7 tinha cartão amarelo. Com apenas dez homens em campo, o Tricolor mudou a sua postura, arriscou nos contragolpes e fez o tempo passar para garantir o direito de atuar pelo empate sem gols na volta. No entanto, aos 38 minutos e de tanto insistir, o CRB virou. Diego Rosa marcou e fechou o placar em Maceió.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
CRB 2 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 23 de abril de 2014 (quarta-feira)
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Daniel Vidal Pimentel e Victor Oliveira Cruz (ambos do SE)
Cartões amarelos: Marcus Vinícius (CRB); Rodrigo Caio, Rogério Ceni, Souza (São Paulo)
Cartão vermelho: Rodrigo Caio (São Paulo)
Gols: CRB: Tozin (de pênalti), aos 33 minutos do primeiro tempo, e Diego Rosa, aos 37 minutos do segundo empo
SÃO PAULO: Ademilson, aos 24 minutos do primeiro tempo

CRB: Júlio César; Paulo Sérgio (Diego Aragão), Marcus Vinícius, Gabriel e Gleidson (João Vítor); Olívio, Audálio, Johnnattan e Diego Rosa; Geovani e Tozin (Denílson) Técnico: Eduardo Souza

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira, Souza, Maicon, Boschilia (Pabon) e Ganso (Paulo Miranda); Ademilson e Alexandre Pato (Osvaldo) Técnico: Muricy Ramalho

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

Relacionados

Bastidores de CRB-AL x São Paulo

Muricy aponta erros, mas mantém confiança

“Temos o jogo de volta para inverter a situação”

Após golaço, Ademilson mira mais

Maceió festeja o Tricolor

Novamente no Rei Pelé, Tricolor briga para avançar na Copa do Brasil

Delegação segue para Maceió

Relacionados para CRB-AL x São Paulo

Descontração e ‘pé na fôrma’ antes de embarcar

***(*) ******(*)

3 Respostas to “CRB-AL 2×1 São Paulo FC”

  1. ROBERTO DIAS 1930 Says:

    Pelos erros cometidos no jogo Placar normal, anormal será não Aplicar uma SONORA GOLEADA no crbayer (De acordo com a mídia Gambá…sic!)no jogo de volta, menos que 4×0 será sim uma vergonha!

  2. Barman Says:

    E o time do Juvenal continua brochante.

  3. Franklin Says:

    Lina, vi erros de arbitragem neste jogo.
    O Rodrigo Cario não fez a falta do segundo amarelo e tenho dúvidas no lance que o Rogério teria feito penalti.
    Acho que não foi.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: