time.gov 0x5 São Paulo FC

Tabu? Que Tabu?! Na tarde deste domingo (9), no Pacaembu, o Tricolor bateu o corinthians de virada e acabou com a ‘zica’. Com gols de Paulo Henrique Ganso (golaço), Luis Fabiano e Rodrigo Caio, o São Paulo venceu por 3 a 2 e acabou com um jejum em clássicos que durava desde 2012 – eram 12 partidas sem triunfos sobre os arquirrivais.

Com o resultado, o time são-paulino registrou a sua centésima vitória sobre os corintianos na história do Majestoso. De quebra, o Tricolor aumentou a sua vantagem na liderança do Grupo A do Campeonato Paulista de 2014. Agora, após 13 rodadas, a equipe detém 24 pontos.

Com o retorno do lateral-esquerdo Alvaro Pereira, que defendeu a Seleção Uruguaia na última quarta-feira (5), o técnico Muricy Ramalho manteve o esquema tático e montou o time com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Pabon, Osvaldo e Luis Fabiano.

Motivados, São Paulo e corinthians começaram o jogo buscando as jogadas no campo de ataque e deram trabalho aos goleiros. Douglas, logo aos dois minutos, arriscou de longe. Pouco depois, aos 4, Osvaldo fez bela jogada, passou por Guilherme, Fagner e arriscou de fora da área. A bola passou por cima do gol, mas levantou a torcida tricolor.

E quando o clássico era parelho, os mandantes abriram o placar. Depois do escanteio, Luciano Henrique cruzou a bola pelo chão, Antonio Carlos tentou desviar, mas acabou marcando contra: 1 a 0. Atrás no marcador, o São Paulo tratou de pressionar e, dessa forma, ficou mais tempo com a posse de bola.

Luis Fabiano, de longe, levou perigo ao gol de Cássio, que via os visitantes rondarem a sua área constantemente. Os comandados de Muricy trocavam passes na intermediária, mas não conseguiam avançar. O Tricolor chegou a ficar 71% do tempo com a bola contra apenas 29% do arquirrival. Assim, buscando os espaços, o time são-paulino arrancou o empate.

Aos 38 minutos, Ganso foi genial. O camisa 10 recebeu de Maicon e chutou de fora da área para acertar o ângulo do arqueiro rival, que nada pôde fazer para evitar o gol: 1 a 1. O tento deu novo ânimo ao São Paulo, que partiu em busca da virada, porém, não conseguiu balançar as redes novamente na primeira etapa. Pabon, inspirado no maestro, ainda levou perigo, mas ficou no quase.

Na volta para o segundo tempo, Wellington herdou a vaga do volante Souza, que ficou no vestiário com dores após um choque acidental na primeira etapa. Buscando a reviravolta, os visitantes se lançaram ao campo ofensivo e incendiaram o Majestoso.

Jogando melhor, o Tricolor virou o placar. Aos 5, Pabon cruzou rasteiro após grande jogada de Douglas, e Luis Fabiano só teve o trabalho de mandar para o fundo das redes e correr para a torcida são-paulina: 2 a 1! O São Paulo tocava a bola em busca do terceiro, quando os corintianos deixaram tudo igual. Antonio Carlos tentou cortar o cruzamento, aos 9, e marcou contra.

Com a igualdade, o duelo ficou equilibrado novamente e as chances foram diminuindo aos poucos. Mais agudo, o Tricolor até criou mais jogadas e esteve perto de assegurar o triunfo, mas a forte marcação do adversário dificultava as descidas do São Paulo. E se por baixo as investidas não davam certo, o jeito foi apostar pelo alto.

E coube ao jovem Rodrigo Caio derrubar o incômodo tabu. Aos 33, Osvaldo cruzou com perfeição e o camisa 7 testou com estilo: 3 a 2 e festa tricolor no Pacaembu. Em vantagem, o São Paulo administrou o resultado e conquistou a sua centésima vitória sobre o arquirrival na história do Majestoso.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
corinthians 2 X 3 SÃO PAULO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 9 de março de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Público: 29.119 pagantes
Renda: R$ 1.003.813,50
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira e Anderson Jose de Moraes
Cartões amarelos: Cássio e Luciano (corinthians); Maicon, Antônio Carlos e Wellington (São Paulo)

Gols: corinthians: Antônio Carlos, contra, aos nove minutos do primeiro tempo e aos 14 minutos do segundo tempo.  SÃO PAULO: Paulo Henrique Ganso, aos 38 minutos da etapa inicial; Luís Fabiano, aos nove do segundo tempo e Rodrigo Caio aos 34.

corinthians: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique (Danilo) e Renato Augusto (Guerrero); Romarinho (Emerson) e Luciano Técnico: Mano Menezes

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Maicon, Souza (Wellington) e Ganso; Pabon, Osvaldo (Ademílson) e Luis FabianoTécnico: Muricy Ramalho

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

Relacionados

VÍDEO: corinthians 2X3 São Paulo FC Vestiário

Nada grave com Souza

Números fabulosos

Bastidores de corinthians x São Paulo

Do inferno ao céu no Pacaembu

Muricy: “O time foi corajoso”

Artilheiro do Estadual, Fabuloso parabeniza equipe

Souza será reavaliado nesta segunda

Treino tático e homenagem a zagueiro antes do clássico

Relacionados para corinthians x São Paulo

 Empolgado para o Majestoso

Embalado, Tricolor encara o corinthians no Pacaembu

Maicon prevê teste de fogo no Pacaembu

Motivação extra para o clássico

***(*) ******(*)

15 Respostas to “time.gov 0x5 São Paulo FC”

  1. ROBERTO DIAS 1935 Says:

    VITORIA NA RAÇA COM UM BELÍSSIMO GOL DO GANSO!
    ESTOU FELIZ VENCEMOS A ESCÓRIA BANDIDA!!!!
    AGORA QUE PRECISAMOS DA UM JEITO NESTA ZAGA RIDICULA URGENTE PRECISAMOS!!
    DOUGLAS JOGOU BEM E ME CALOU, RODRIGO CAIO FEZ GOL E ANTONIO CARLOS BEIÇOLA QUASE FODE O TIME…ESPERO QUE O TIME SE ACERTE E EU TENHA ME ENGANADO NAS PREVISÕES AQUI.

    CARA COMO É BOM VER A MIDIA GAMBÁ ENGOLINDO AS MERDAS DEBILÓIDES QUE CRIAM E ESCREVEM, CADE O CRACÃO DA VEZ? CAMBADA DE FILHOS DA PUTA, ESCÓRIA BANDIDA DO PIOR QUE EXISTE NESTE MUNDO- VÃO SE FODER COM AS SUAS MENTIRAS DO MARKETING DEBILÓIDE MONO COR!

  2. Edu Tricolor Says:

    kkkkkkkk

  3. Barman Says:

    O São Paulo dominou o jogo. Completamente.
    Os perigos que o time do governo levou, aconteceram por causa dos gols contra do São Paulo.
    Mérito todo nosso, o time tá melhorando.

  4. luchetta Says:

    Lina, duas considerações sobre a “midia’:
    . retranca agora chama-se “aplicação tática defensiva irrepreensível”.
    . pvc é analista de gráficos.

    ET.: fora o audax, todos os outros times jogaram na retranca (“aplicação tática defensiva irrepreensível”) contra o São Paulo.

    Abraço,

  5. Franklin Says:

    Lina, se liga: Corinthians marca centésimo gol em Rogério Ceni, mas perde para o São Paulo, no Pacaembu.

    corintia marca ?

    O Antônio Carlos vai reclamar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Ricardo Cruz Silva Says:

      Gols: CORINTHIANS: Antônio Carlos, contra, aos nove minutos do primeiro tempo e aos 14 minutos do segundo tempo. SÃO PAULO: Paulo Henrique Ganso, aos 38 minutos da etapa inicial; Luís Fabiano, aos nove do segundo tempo e Rodrigo Caio aos 34.
      Está é a fixa técnica do jogo , é oficial pois leva a chancela da FPF e está istorinha de cem gols no M1TO quem avaliza além dos amiguinhos do gambá motojornalista?

    • Everaldo Says:

      Vocês ligam pra este bobalhão ?
      Deixa ele falando sozinho meu !

  6. Marcos Tri Says:

    0x5 ? Porra Lina, tu também é o maior mala, não perdoa.
    huehueheu

  7. Everaldo Says:

    Time.gov é foda. kkk
    5×0 fora o baile e foi pouco, merecia mais.

  8. Travestiminho Says:

    Oi zeeeennntttiii !
    Vim só pra agradecer, obrigada.
    Pedi de 4 e vocês fizeram os 5, superei o Vampetinha.
    Agora vou ligar pra ela, pra tirar um sarro.
    Melhor o timinho de 5 do que o Audax de 4.
    Que audaxcia.
    Adoro.
    hihihihihihihihi

  9. Tri-Mundial Says:

    Chupa curintia !

  10. Felipe 6-3-3 Says:

    Não fosse as falhas do Antonio Carlos, a galinhada não teria visto a cor da bola.

  11. Adonis Says:

    time do governo é foda kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: