Ponte Preta 2×1 São Paulo FC

O São Paulo batalhou contra a Ponte Preta, e o forte calor de Campinas, mas acabou derrotado por 2 a 1 na tarde deste domingo (9). A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista de 2014, marcou as estreias do volante Souza e do atacante Pabon, que deixaram boa impressão. O colombiano foi um dos destaques da partida, ao lado de Alvaro Pereira, e passou perto de balançar as redes.

Os gols do confronto, no Estádio Moisés Lucarelli, foram marcados por Silvinho, Rogério Ceni e Alemão. Apesar do resultado negativo, o Tricolor se manteve na liderança isolada do Grupo A, com 12 pontos em sete jogos. Na próxima rodada, sábado (15), o São Paulo entrará em campo novamente em busca de mais um triunfo no Estadual. No Morumbi, o time são-paulino enfrentará a Portuguesa.

Poupando o atacante Luis Fabiano, que esteve presente nas seis partidas anteriores, o técnico Muricy Ramalho manteve o esquema tático, mas promoveu a entrada de Douglas no lugar de Luis Ricardo. Assim, o time começou a partida com Rogério Ceni; Douglas, Antonio Carlos, Rodrigo Caio e Alvaro Pereira; Wellington, Souza e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo, Ademilson e Pabon.

Apesar da temperatura elevada no interior paulista, a equipe são-paulina começou melhor e criou as melhores jogadas nos primeiros minutos. Aos 6, Douglas avançou pela direita, bateu firme e obrigou o goleiro Roberto espalmar a bola para escanteio. Na cobrança, Antonio Carlos apareceu bem na grande área e, por pouco, não abriu o placar. O xerifão também teve outra grande chance aos 11, até mais aguda, mas a bola passou por cima do gol.

Acuados, os pontepretanos não conseguiam passar do meio de campo e apenas assistiam o Tricolor atacar. Bem solto no jogo e confiante, o atacante Pabon era uma das melhores opções do time nas jogadas ofensivas. O colombiano, que constantemente saía da área para buscar a tabela, passou perto de balançar as redes. Aos 12, Alvaro Pereira cruzou, Ademilson ajeitou e Pabon bateu forte. A bola desviou em Fernando Bob e tirou tinta da trave.

No entanto, quando o São Paulo tinha o controle da partida, o calor ‘entrou em ação’ e começou a desgastar a equipe são-paulina. Assim, depois dos 20 minutos, os donos da casa passaram a explorar mais o campo de ataque e levar perigo ao goleiro Rogério Ceni. Os anfitriões adiantaram a marcação e obrigaram o Tricolor a ficar atrás da linha do meio de campo.

Aos poucos, os campineiros foram trocando passes e rondando a área dos visitantes. Aos 45 minutos, Silvinho dominou, girou e bateu cruzado. O chute saiu rasteiro e Rogério nada pôde fazer: 1 a 0, placar que se manteve até o intervalo no Estádio Moisés Lucarelli.

Mesmo desgastado pelo forte sol de Campinas, o São Paulo reuniu forças para começar bem a segunda etapa. Osvaldo, aos 8, avançou com liberdade e chutou da intermediária. A bola passou por cima do gol, mas o lance mostrou que o time poderia reagir. E foi isso que aconteceu. Aos 12, Alvaro Pereira foi derrubado na grande área. Pênalti, que o M1TO converteu e deixou tudo igual no marcador: 1 a 1.

O Tricolor ainda comemorava o suado gol de empate quando dois minutos depois, aos 14, Alemão se antecipou após cobrança de falta e recolocou a Ponte Preta em vantagem: 2 a 1. Para dar cara nova ao time após o susto, Muricy promoveu as entradas dos jovens Lucas Evangelista e Ewandro.

Os garotos deram mais mobilidade ao time, que chegou bem perto do empate novamente. Ewandro recebeu de frente para a área e bateu colocado. A bola passou com extremo perigo e animou os jogadores são-paulinos. Nos minutos finais, lutando pelo gol, o Tricolor pressionou, mas não conseguiu marcar novamente. Já os campineiros, quando conseguiram chegar ao ataque, pararam nas boas defesas de Rogério.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 2 X 1 SÃO PAULO

Local:  Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 9 de fevereiro de 2013 (domingo)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro e Risser Jarussi Corrêa
Cartões amarelos: Tchô (Ponte Preta); Álvaro Pereira, Souza, Rodrigo Caio (São Paulo)
Gols: PONTE PRETA: Silvinho, aos 42 minutos do primeiro tempo, e Alemão, aos 14 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Rogério Ceni (pênalti), aos dez minutos do segundo tempo

PONTE PRETA: Roberto; Ferrugem, César, Diego Sacoman e Magal; Alef, Fernando Bob e Tchô (Matheus Olavo); Ademir (Rossi), Alemão (Júnior) e Silvinho Técnico: Vadão

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas (Luis Ricardo), Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Wellington, Souza (Ewandro) e Ganso; Ademilson, Osvaldo (Lucas Evangelista) e Pabon Técnico: Muricy Ramalho

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

Relacionados

Após estreia, Pabon valoriza semana para entrosar

Fabuloso começa a semana com tudo

Bastidores de Ponte Preta x São Paulo

Suspensões abrem disputa na equipe

Muricy: “Na reta final, teremos um time”

Souza elogia equipe, mas quer mais atenção nos próximos jogos

Jogadores culpam segundo tempo por revés

***(*) ******(*)

5 Respostas to “Ponte Preta 2×1 São Paulo FC”

  1. ROBERTO DIAS 1935 Says:

    Muricy começa a ser fritado, ganso não joga, rodrigo caio improvisado e roger carvalho no banco, volantes sem qualidade técnica para vestir a camisa do SPFC e nenhum padrão tatico a equipe.É um prato cheio para ser demitido pelo lider supremo do bloco do fracasso.
    Cara na moral, wellington, adimilson, denilson, rodrigo caio, lucas evangelista …vende para quem queira comprar mas não deixe vestir a camisa do SPFC nunca mais!!!

    Lina: Ainda vai ter mais dispensa no elenco, eu acho.

  2. Barman Says:

    Qual vai ser a desculpa agora Lina ?
    A bola, o sol, o calor, o grama, a água, a cidade, o vento ?
    Jogaram Souza e Pabon.

    Lina: Sei lá o que vão falar, rsrsrs

  3. Peixoto Says:

    O Guarani da Turiassu, Bugre Paulistano

    Meu nome é Palmeiras, fui fundado por um grupo de italianos corintianos em 1914. Agradeço muito ao Francisco Matarazzo (máfia italiana) por facilitar o nosso estádio, tomado do Germânia na Primeira Guerra Mundial. Sem ele eu não teria conseguido fazer o primeiro puxadinho (nunca tive estádio novo). Fugi três vezes do Corinthians no Paulista. Tive estreitas ligações com o fascismo e fiquei contra os brasileiros na Segunda Guerra Mundial, ajudando e financiando a Itália. Éramos uma célula fascista dentro do Brasil. Sim, fui um traidor na época do Palestra e tive que trocar a identidade.

    Dizem que nunca recebi recursos públicos, mas recebi muito dinheiro do governo italiano na primeira metade do século passado. Na década de 50 recebi Cr$ 10 milhões da prefeitura para a primeira reforma do Chiqueiro do Matarazzo. O ex-governador José Serra me deu um patrocínio da Fiat no valor de R$ 21 milhões. Já soneguei muito imposto na minha vida. Para trazer jogador caro tenho que fazer vaquinha que não funciona e levo processo e protesto.

    Fui um grande clube até a década de 70 quando tinha a academia. Na década de 80 fui um fracasso total e perdi o titulo de 86 para a Internacional de limeira. Na década de 90 tive que me vender a uma empresa de leite italiana chamada Parmalat e conquistei vários títulos na esteira da máfia e lavagem de dinheiro, só que acabei falecendo no ano 2000 quando meu irmão de leite me abandonou. Conquisto títulos raramente, a não ser de segundo escalão.

    Meu clube sempre teve cartolas que meteram a mão no caixa. Por isto estamos sempre quebrados. Sem a ajuda da colônia, fascismo ou parcerias com a máfia, tem sido muito complicado. Hoje sou um clube médio – em breve serei a Lusa da Pompeia ou Guarani da capital, e ainda por cima tive que vender meu estádio por 30 anos. Meu mascote é um suíno rosa (animal de madame) ou um periquito. Sempre alopro os rivais abordando outros assuntos para esquecer que já tive sete jogadores gays e o primeiro de todos a assumir publicamente: Cléo Hickman.

    A minha torcida sempre fez dossiês dos adversários na internet. Mas podem notar que não tem fonte, fundamentação, é tudo no folclore copiando e repetindo o que alguém disse antes. Tudo palavras ao vento. Não se surpreendam, pois o motivo sempre foi: eu ser menor e estar definhando perante a concorrência. Estou desesperado, porque a minha torcida vem caindo em quantidade como jamais vi. A torcida do Vasco já me passou e a torcida de Santos vem se aproximando rápido. Faturamento inferior aos rivais há décadas. Formação de base inexistente. Sem estádio por 30 anos. Escândalos internos. Clube mais endividado do Estado de São Paulo, com prejuízos gigantescos. Meu time não dá audiência.

    Preciso falar mal dos outros times – única coisa que me restou. Meu time é tão desacreditado que patrocinadores não querem se associar. Nos últimos anos sobrevivi graças a palmeirenses salvadores que sacaram dinheiro do próprio bolso para pagar minhas contas. Disputei a Série B três vezes no Brasileiro e tive que comprar o Guarani em 68 para não cair no Paulistinha. A verdade oculta do meu time é esta:

    – 1914: Fundada em 1914 por um grupo de dissidentes corintianos, a Società Sportiva Palestra Itália já inicia suas atividades sendo uma costela do Sport Club Corinthians Paulista. Um clube que – além de não ter a identidade brasileira – nunca teve uma identidade própria e por isto não era o principal clube italiano no início do século:
    http://www1.folha.uol.com.br/fol/esp/s2046920.htm

    – 1914: os idealizadores da fundação do Palmeiras foram Cervo, Luigi (veado), Luigi Marzo, Vicente Ragognetti e Simone, Ezequiel (nome feminino). Foi fundado por parte da colônia italiana que desprezava o Brasil e os brasileiros:
    http://www.sitedopalmeiras.com.br/historia-do-palmeiras/
    http://www.porcopedia.com/index.php?title=Hist%C3%B3ria_do_Palmeiras

    – 1914: O primeiro presidente se chamava Simoni:
    http://www.palmeiras.com.br/conteudo/?categoria=Presidentes&menu=Hist%F3ria

    – 1915: O Palmeiras faliu em 1915, mesmo ano que o Corinthians faliu. Os dirigentes e atletas que permaneceram no Brasil deixaram de manter o clube para enviar dinheiro ao governo italiano na Primeira Guerra Mundial. Reconhecidamente não era um clube brasileiro:
    http://www.campeoesdofutebol.com.br/hist_palmeiras.html

    1915-1917: Sem identidade própria, o clube resolve copiar o símbolo do atual Votorantim Futebol Clube (antigo Savóia), localizado em cidade homônima. Passa a usar, dessa forma, a Cruz de Savóia como escudo oficial. Mantendo sua tradição bastarda, no entanto, tal símbolo é trocado pelas letras P e I poucos anos depois:

    http://palmeirasonline.com/historia-2/cronologia/

    – 1915: Desde a fundação já tiveram oito escudos diferentes. Isto demonstra desrespeito com a história e tradição do clube. Uma nação sem bandeira:
    http://www.palmeiras.com.br/conteudo/?categoria=Distintivos&menu=Hist%C3%B3ria

    1920: Com o apoio da máfia italiana, personificada no Conde Francisco Matarazzo, o Parque Antárctica foi repassado “sem custos”. Foi mais uma das propriedades “amealhadas” pelo Conde palmeirense. O Chiqueiro do Matarazzo era um espaço para o lazer dos funcionários da antiga Cervejaria Antárctica no final do século XIX. Anteriormente era o campo do clube alemão Germânia que foi desapossado pelo Governo devido ao posicionamento do Brasil contra a Alemanha na Primeira Guerra Mundial. O Palestra – que já disputava e mandava suas partidas no Parque Antártica – foi o articulador de pressão para que o Germânia fosse desapossado.
    http://radardabola.com/2014/01/20/templos-do-futebol-palestra-italia/
    http://www.palmeiras.com.br/noticias/2013/08/13/09h40-id10088-ha+80+anos+palestra+era+reinaugurado+e+se+tornava+referencia+.shtml#.UuY4YUxpTIU
    http://www.palmeiras.com.br/conteudo/?categoria=Est%E1dio&menu=Hist%F3ria

    – 1922: Fugiu de partida contra o Corinthians no Paulista:

    – 1923: na final do paulista perdeu por 4×1 no primeiro jogo contra o Corinthians. No segundo correram e os adversários foram campeões por W.O.
    http://senhorpalmeiras.com.br/web/2011/09/01/perdemos-para-eles-mas-so-por-wo/
    http://futpedia.globo.com/campeonato/campeonato-paulista/1923/09/16/palestra-italia-sp-0-x-0-corinthians

    – 1930: Fugiu de partida contra o Corinthians pela terceira vez:

    – 1933: é concluída a ampliação do campo do Parque Antártica. Foi um puxadinho sobre as arquibancadas pré-existentes que deu origem ao estádio atual:
    http://www.campeoesdofutebol.com.br/palmeiras_estadio.html

    – 1934: A seleção brasileira disputou a Copa de 1934 na Itália sem jogadores do Palmeiras, que possuía o melhor time de São Paulo em 1934. Na verdade, os italianos do Palestra Itália esconderam o time no interior de São Paulo para que não embarcassem com a delegação. Não existe mácula maior do que esta:
    http://esportes.terra.com.br/futebol/copa2006/interna/0,,OI740213-EI5857,00.html
    http://copadomundo.uol.com.br/2010/historia-das-copas/1934-italia/voce-sabia/curiosidades.jhtm

    – 1937: foi comprovada a ligação com o fascismo italiano, citada até pelo ministro do Esporte Aldo Rebelo. Explica as facilidades para a “compra” do Palestra Itália:
    http://books.google.com.br/books?id=oCwlwYd1t90C&pg=PA118&lpg=PA118&dq=Luigi+Federzoni+em+s%C3%A3o+paulo&source=bl&ots=QiCNzzeA4c&sig=fDDrM6kDJUv858W0wri1yrwPtx4&hl=pt-BR&sa=X&ei=m21tUoXQNJTb4AP0v4CYBA&ved=0CEYQ6AEwBw#v=onepage&q=Luigi%20Federzoni%20em%20s%C3%A3o%20paulo&f=false

    https://blogdolina.wordpress.com/2010/05/21/uma-visita-reveladora-a-conexao-fascista/
    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/manchetes-anteriores/o-dia-em-que-o-verdao-ficou-vermelho/

    – 1942: o clube não sendo brasileiro, apoiou a Itália e o Eixo do Mal na Segunda Guerra. Enviaram atletas e dinheiro para serem soldados. Lutaram contra o Brasil.
    http://www.usp.br/agen/repgs/2007/pags/002.htm

    – 1942: Por estarem contrários ao Brasil e apoiando a Itália, foram ameaçados e obrigados e mudar o nome. O clube passou a chamar-se Palestra de São Paulo. Pouco tempo depois, após novas pressões, o Palestra passa a ter um terceiro nome: Sociedade Esportiva Palmeiras, em homenagem à Associação Atlética das Palmeiras, um clube extinto:
    http://vidacuriosa.blogspot.com.br/2011/05/origem-dos-nomes-dos-mais-importantes.html

    – 1956: receberam dinheiro público da prefeitura. CR$ 10 milhões:
    http://camaramunicipalsp.qaplaweb.com.br/iah/fulltext/leis/L5080.pdf

    – 1968: compraram o Guarani para escapar do rebaixamento no Paulistão:

    http://blogdojuca.uol.com.br/2012/02/a-historia-de-uma-marmelada-documentada/
    http://blogdojuca.uol.com.br/2012/02/um-pouco-mais-sobre-um-tal-guarani-x-palmeiras-em-1968/
    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/02/23/funcionario-do-guarani-ganhou-carro-de-luxo-para-revelar-marmelada-pro-palmeiras-em-68.htm

    – 1978: impeachment do presidente. Bruno Sacomani saqueou os cofres do clube.
    http://quixoteverde.blogspot.com.br/2008/10/histrias-que-ningum-explica-o-desfalque.html
    http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,palmeiras-refem-de-suas-familias-,934423,0.htm

    – 1981: disputaram a série B do Brasileirão e subiram para a série A com virada de mesa:
    http://www.bolanaarea.com/serie_b_1981.htm
    http://futpedia.globo.com/campeonato/campeonato-brasileiro/1981#/fase=segunda-fase-brasileiro-1981

    – 1983: contrataram um jogador assumidamente homossexual (Cléo Hicky):
    http://jogadoresdopalmeiras.blogspot.com.br/2012/08/cleo.html
    http://books.google.com.br/books?id=VM-_3d_RqPsC&pg=PA36&dq=cl%C3%A9o+hickmam&hl=pt-BR&sa=X&ei=vKJpUve0E4i69QTV9YHwDA&ved=0CDQQ6wEwAA#v=onepage&q&f=false
    http://3.bp.blogspot.com/-13ncrP2CniQ/UBwnLuzcSSI/AAAAAAAADWg/OSkLWbGbTRY/s1600/cleo.bmp

    1990: com a eliminação do Campeonato Paulista de 1990 pela Ferroviária de Araraquara, em pleno Pacaembu, a torcida do Palmeiras protagoniza um dos maiores shows de horrores da história do futebol paulista. Invade a sala de troféus do Palestra Itália e quebra boa parte das taças que o clube havia conquistado em sua história.
    http://arquibancadapalestrina.wordpress.com/2012/11/18/mais-um-dia-para-mostrar-que-palmeiras-nao-e-moda/
    http://palmeirasonline.com/historia-2/cronologia/

    – 1992: para não falir, e desesperados por uma longa fila, fecharam patrocínio com a Parmalat em parceria. Entretanto, a empresa italiana cometeu uma série de crimes financeiros como lavagem de dinheiro, sonegação de impostos e remessa ilegal de valores. O próprio Clube foi usado com anuência dos dirigentes alviverdes, sendo beneficiado na aquisição de jogadores importantes, por exemplo:
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u88470.shtml
    http://www.estadao.com.br/arquivo/economia/2004/not20040121p17391.htm
    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/dinheiro/fi2501200402.htm

    – 1994: CT do Palmeiras em Itaquera em área pública:
    http://www.ecotiete.org.br/mapas/mapa_centrosesportivosPET.htm

    – 2000: vencendo o jogo por 3×0 em casa, Palmeiras perde o jogo na final sofrendo virada de 4×3. Vasco campeão da Copa Mercosul.
    http://esportes.terra.com.br/futebol/virada-historica-do-vasco-sobre-o-palmeiras-completa-dez-anos,a5159329da49a310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

    – 1999: 1×5 para o Vasco em casa.
    – 2001: 1×6 para o Fluminense.
    – 2002: Eliminado pelo ASA na copa do brasil
    – 2007: Eliminado pelo Ipatinga na Copa do Brasil jogando em casa.
    – 2011: 6×0 para o Coritiba.
    – 2013: 6×2 para o Mirassol.

    – 2001: entre 2001 e 2004, suborno de árbitros e crimes financeiros de todos os tipos:
    http://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/nacional/fraude-no-palmeiras-e-investigada-pelo-mp.html
    http://esporte.ig.com.br/futebol/2008/10/18/ministerio_publico_investiga_fraude_no_palmeiras_2054696.html

    – 2002: Rebaixados no Brasileirão:
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u51244.shtml

    – 2003: Após o rebaixamento, tentaram virar a mesa:
    http://www.estadao.com.br/arquivo/esportes/2003/not20030107p44763.htm
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u53949.shtml

    – 2003: Goleada de 2×7 para o Vitória. Marcos tomou quatro frangos em um só jogo (recorde):

    – 2004: Eliminados pelo Santo André na Copa do Brasil. Um dos maiores ídolos da porcada é chamado de frangueiro:

    – 2005: Palmeiras investigado pelo Ministério da Fazenda:
    http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2005/interna/0,,OI520943-EI4847,00.html

    – 2006: O desejo por títulos by fax leva dirigentes do Palmeiras a enviarem pedido de homologação à FIFA do título da Copa Rio de 1951 como sendo Mundial de Clubes.

    – 2006: Pela quarta vez foram eliminados da Libertadores pelo São Paulo. Libertadores:1974,1994,2005,2006:
    http://futpedia.globo.com/confronto/sao-paulo-x-palmeiras#/anoInicio=1930/anoFim=2013/campeonato=-1/agregador=7

    – 2007: funcionário da FIFA repassa ao clube um fax com a confirmação da conquista como sendo um “título mundial”. Os palmeirenses comemoram a conquista com 56 anos de atraso via fax. Dias depois, a entidade volta atrás e demite o funcionário. O clube da Guarani da Turiassu torna-se, mais uma vez, motivo de chacota dos rivais.
    http://esportes.terra.com.br/palmeiras/sem-reconhecimento-quotmundialquot-do-palmeiras-completa-60-anos,65410f3e4389a310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

    – 2007: José Serra, governador de São Paulo, claramente trabalhou em benefício do clube de seu coração para que a Fiat patrocinasse o Palmeiras. Utilizando a influência do cargo público para tal:
    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/94264-leitores-fc.shtml
    http://espnbrasil.terra.com.br/colunistas/materia.aspx?Colunista=52
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2008/01/jos-serra-dando-que-se-recebe.html

    – 2007: para não falir, criam a vaquinha de atletas:
    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/05/09/ult59u120243.jhtm

    -2008: Palmeiras joga gás pimenta nos vestiários contra o time do São Paulo para conseguirem ganhar a partida. Depois foi punido e condenado perdendo dois mandos de campo. Na partida em questão o Palmeiras venceu o São Paulo por 2×0.
    http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,stjd-pune-palmeiras-por-caso-do-spray-de-pimenta,240262,0.htm

    – 2008: nova compra de árbitros e sonegações:
    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk1810200802.htm

    – 2010: Oberdan declara o São Paulo como inimigo:
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/livrariadafolha/ult10082u671027.shtml

    – 2010: é a maior vitima de gols do goleiro Rogerio Ceni. Sete gols.
    http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/video/2011/2/27/os-gols-de-rogerio-ceni-contra-o-palmeiras/

    – 2010: jogadores racistas no Palmeiras:
    http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/noticia/2013/01/ex-palmeiras-danilo-e-condenado-por-racismo-contra-o-atleticano-manoel.html

    – 2010: equipe sub-17 do Palmeiras não comparece a final de competição e perde por WO.
    http://biancorossoeverdao.blogspot.com.br/2010/05/palmeiras-perde-por-wo.html

    – 2010: o Palmeiras, o fascismo e o comunismo confirmado por Aldo Rebelo:
    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/manchetes-anteriores/o-dia-em-que-o-verdao-ficou-vermelho/

    – 2011: contratou o Wesley fazendo vaquinha, mas o jogador estourou o joelho no primeiro jogo que disputou. Agora querem se livrar do problema, pois não conseguem pagar.
    http://esporte.ig.com.br/futebol/palmeiras-tenta-vaquinha-com-torcedores-para-contratar-wesley/n1597653285572.html
    http://esportes.terra.com.br/futebol/paulo-nobre-ve-urgencia-no-corte-de-despesas-e-deve-liberar-wesley,f58502353a560410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

    – 2011: torcedores do clube agridem o jogador João Victor em frente à sede do clube, covardemente.
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2011/10/joao-vitor-e-agredido-por-torcedores-na-sede-do-palmeiras.html

    – 2011: quase contrataram o Sheik:
    http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Scolari-critica-tentativa-Emerson-Sheik_0_555544578.html

    – 2011: hoje bradam que não, mas iniciaram uma luta por isenções fiscais para a reforma da Arena Palestra, porém não conseguiram por incompetência:
    http://esportes.terra.com.br/futebol/brasil2014/noticias/0,,OI5198467-EI10545,00-Palmeiras+imita+rival+e+luta+por+incentivos+fiscais+para+Arena.html

    – 2011: Felipão proíbe jogadores de assistirem Bruna Surfistinha. Viadagem, hein thê:
    http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/2011/03/felipao-proibe-jogadores-do-palmeiras.html

    – 2011: Após falar demais, Felipão censura o ídolo Marcos laranja podre que fala mal dos companheiros na imprensa pra torcida:
    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/871627-marcos-critica-ataque-e-felipao-censura-sua-espontaneidade.shtml
    http://esporte.uol.com.br/futebol/frases/as-polemicas-frases-de-marcos.jhtm
    – 2011: o MP iniciou investigação por fortes suspeitas de sonegação e emissão de notas frias na reforma da Arena Palestra:
    http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2011/05/mp-investiga-notas-fiscais-suspeitas-no-palestra-italia/

    – 2011: Tentam contratar Richarlyson pela terceira vez:
    2005http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2005/interna/0,,OI547085-EI4847,00-Negocio+entre+Sao+Paulo+e+Richarlyson+pode+melar.html
    2005http://www.estadao.com.br/arquivo/esportes/2005/not20050606p17905.htm
    2010http://www.d24am.com/esportes/futebol/sao-paulo-ve-disputa-de-palmeiras-e-mais-dois-por-richarlyson/10407
    2011http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/12/27/palmeiras-acerta-salarios-com-richarlyson-e-fica-proximo-de-ceder-pierre-ao-atletico-mg.htm
    http://esporte.uol.com.br/futebol/biografias/5202/richarlyson

    – 2011: Jogador gay no Palmeiras (Wellington Paulista):
    http://entretenimento.r7.com/blogs/te-dou-um-dado/detetivoes-14/2011/06/16/
    http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/brasileiro-serie_a-2011/183869+Homofobia_Jogador_gay_pode_deixar_grande_de_SP_por_perseguicao_de_torcida_e_dirigentes

    – 2012: ídolo da porcada, Alex rejeita o Palmeiras para não jogar a série B:
    http://palmeirasonline.com/geral/alex-rejeita-palmeiras-por-conta-de-bagunca-politica/

    – 2012: negociou Barcos com o Grêmio que enviara cinco jogadores em troca. Um dos atacantes, Moreno, não veio porque o pai dele detonou o Palmeiras chamando de time pequeno.
    http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/02/pai-de-moreno-detona-palmeiras-e-ate-o-fla-tudo-equipe-fracassada.html

    – 2012: maior ídolo do Palmeiras, a laranja podre Marcos se aposenta:
    http://esporte.uol.com.br/futebol/frases/as-polemicas-frases-de-marcos.jhtm

    – 2012: caem novamente para série B. Vergonha! Somente times de menor expressão caíram para a série B três vezes no Brasileiro:
    http://www.doutoresdofutebol.com.br/2012/11/palmeiras-na-serie-b.html

    – 2012: ex-presidentes do Palmeiras investigados pela polícia de São Paulo:
    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1144166-policia-investiga-ex-presidentes-do-palmeiras.shtml

    – 2012: Barcos, principal jogador do time afirma que não joga na série B e deixará o clube.
    http://esporte.ig.com.br/futebol/2013-01-03/irmao-e-empresario-de-barcos-diz-que-ele-nao-disputara-a-serie-b-pelo-palmeiras.html

    – 2012: após ver o time rebaixado, o presidente do SEP comemora a queda na praia do Leblon:
    http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/tirone-curte-rebaixamento-do-palmeiras-na-praia-do-leblon

    – 2012: Jogadores suínos róseos se beijando no treino – Roni e Leandro:

    – 2012: torcida do Santos passa o Palmeiras.
    http://www.lancenet.com.br/santos/Torcida-Santos-cresce-Palmeiras-interior_0_794920601.html

    – 2012: Após Palmeiras ser rebaixado a serie B, no dia seguinte o presidente é visto tomando sol e água de coco em praia carioca.
    http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/tirone-curte-rebaixamento-do-palmeiras-na-praia-do-leblon

    – 2012: São investigados por homofobia pelo governo de São Paulo:
    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/01/governo-de-sp-apura-homofobia-em-protesto-de-torcida-do-palmeiras.html

    – 2012: A falência de um clube de futebol:
    http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/7138/%91Verdao+quebra+em+60+dias%92
    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/04/14/fim-do-palmeiras-b-e-marcado-por-rebaixamento-a-quarta-divisao.htm
    http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Time-basquete-Palmeiras-corre-extincao_0_910708997.html
    http://odiariodemogi.inf.br/esportes/nacional/17076-palmeiras-acaba-com-futsal-e-outros-esportes.html

    – 2012: perderam a chance de ter um CT em São Roque, mesmo após receberem garantias de incentivo da ordem de R$ 23 milhões de reais do governo federal:
    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1098717-palmeiras-perde-chance-de-ter-ct-de-r-27-milhoes.shtml

    – 2013: recebem lateral de graça do Corinthians como ajuda de custo:
    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/02/08/liberado-pelo-corinthians-weldinho-ja-treina-no-palmeiras-mesmo-sem-acerto-confirmado.htm

    – 2013: torcida do Vasco passa o Palmeiras.
    http://www.lancenet.com.br/minuto/Torcida-Flamengo-vantagem-Timao-pesquisa_0_889711078.html

    – 2013: o presidente do Palmeiras reconhece a situação de time pequeno sem auxílio de parcerias e na série B. “Estamos vendendo o almoço para pagar o jantar”.
    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/01/29/nobre-faz-balanco-no-palmeiras-e-diz-estamos-vendendo-o-almoco-para-pagar-o-jantar.htm

    – 2013: Nunca venceu a copa São Paulo de futebol Junior.

    – 2013: dirigentes saem escondidos da federação paulista em carro da GM devido ao patrocínio do time ser da Kia, mas bateram o carro na saída e todos descobriram.
    http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2013/01/10/palmeiras-pega-carro-da-gm-escondido-e-causa-acidente/

    – 2013: jogadores são filmados se atracando e beijando em treino. Rolam juntos no chão se agarram e beijam na boca:

    – 2013: receberam R$ 2,3 milhões do Ministério da Cultura para lançarem o próprio filme:
    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/governo/palmeiras-o-campeao-do-seculo/
    http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/o-vexame-dos-filmes-patrocinados-pelo-ministerio-da-cultura-e-rejeitados-pelos-proprios-torcedores-no-meio-de-tanto-fracasso-o-bahia-da-o-exemplo-e-usa-seu-patrocinador-para-bancar-a-pelicula-e-pou-23012013/

    – 2013: são goleados por 6×2 pelo Mirassol no Paulistão.
    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/pos-jogo/2013/03/27/palmeiras-leva-6-no-1-tempo-e-humilhado-pelo-mirassol-e-ouve-gritos-de-fregues.htm

    – 2013: Palmeiras tem renda negativa no Pacaembú:
    http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-atrair-torcida-prejuizo-Pacaembu_0_886711532.html

    – 2013: obra irregular e notas frias na reforma do Chiqueiro do Matarazzo:
    http://placar.abril.com.br/materia/mp-suspeita-de-notas-frias-e-paralisa-obras-da-arena-palmeiras

    – 2013: Definitivamente o Palmeiras não fechou as portas, porque o presidente socorreu com R$ 70 milhões do próprio bolso:
    http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-Nobre-Emprestimos_0_1072692841.html

    Lina: Quanto amor pelas porcas hein amigo ? rsrsrsrs. Eu já desmenti muito elas por aqui, mas agora parei depois de tanta alegria que elas me deram…

  4. Marcos Tri Says:

    O SIlvinho esculachou o Douglas, drible lindo e golaço.
    rsrsrsrsrsrsrs

    Lina: Entendi, mas o Luis Ricardo não tá jogando nada…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: