Que Venha o Pato

Esquadrao Tricolor 2014Salve Soberania !

Teoricamente pode vir a ser um esquadrão. Me arrisco a dizer que será o maior time das américas, caso o talento que o time tem no papel se transforme em gols, vitórias e títulos.

Sonhar é saudável, criar expectativas não é, porque existe um abismo entre a teoria e a prática chamado decepção.

A troca entre Jadson e Ganso tem prós e contras. O que mais me incomoda é que ao final do empréstimo, o São Paulo pode ter recuperado o jogador do arquirrival e este poderá vendê-lo, enquanto o Jádson assina um novo vínculo com eles, se vingar do lado de lá.

Sobre os prós e contras eu falo depois, se rolar de fato o negócio. Porque apesar de todas as confirmações da imprensa, o Pato ainda não foi apresentado e pelo que me consta, não assinou nada.

Por enquanto eu fico tentando fazer o papel do Muriçoca, que neste momento deve estar bem contente, bolando seus esquemas de jogo com os reforços que estão a caminho.

Eu no lugar dele faria mais ou menos desse jeito, com Luis Ricardo na lateral direita, assim me xingam menos por ai.

***(*) ******(*)

18 Respostas to “Que Venha o Pato”

  1. Tri-Mundial Says:

    Acho que montar time não tem segredo, é só pegar o que tem de melhor e arrumar um jeito de colocar todos pra jogar.
    O Pato é craque, melhor até que o Jadson, mas tem aquela coisa do foda-se que tinha o Dagoberto.
    O Pato é um Dagoberto com grife.
    Se der liga, vai ser foda.

    Lina: O problema no time do governo era outro. O cara foi boicotado. Ele não é igual ao Dagoberto, o Pato, dizem, é bom menino, de grupo. Vai dar muito certo no São Paulo. Eu a princípio não gostei, mas depois de ler os especialistas, mudei de idéia e estou esperançoso.

  2. Quack Says:

  3. Adonis Says:

    Acho que o São Paulo será campeão brasileiro e da Libertadores do ano que vem com esse time. Não por causa do Pato ou do elenco, mas porque essa diretoria incompetente e ultrapassada vai sair. O clima dentro do clube irá melhorar, será renovado. Velhos erros e manias serão deixadas para trás. Um bom ambiente faz toda a diferença e há anos, desde o golpe, do coronel JUJU, isso não existe no São Paulo. É isso que da atentar contra a democracia e contra o equilíbrio de forças políticas. Ausência de títulos.

    Lina: É o que esperamos todos. Abril é logo ali.

  4. Edu Tricolor Says:

    Não gostei da contratação do marreco.
    Ano passado desrespeitou a torcida e o M1to.
    Outra cagada da diretoria que deveria ter segurado o Aloísio que pelo menos honrava a camisa.

    Lina: Edu, vc tem que vestir a camisa de quem paga seu salário. Ele estava defendendo o time do governo. Saiu de lá, acabou a história. Página virada, vamos em frente.

    • Kleber Says:

      Concordo sobre o Aloisio, e quanto ao Pato Edu, e “só” ele começar a fazer gols sem parar que a gente esquece isso abraço

      Lina: Concordo.

      • Renato Soares Says:

        Mas se o São Paulo conseguir fazer ele voltar a ser o Pato do começo do Milan, vão querer comprar e pra quem vai o lucro ?
        Odeio estes caras, mas é dar dinheiro pra eles no fim das contas.

        Lina: Pode ser, mas ele se desvalorizou, quem vai querer pagar EUR$ 15 milhões por ele atualmente ? Vão esperar pra ver se ele vai voltar a ser o que era.

  5. luchetta Says:

    Lina, traga o Messi que a Diretoria continua sendo incompetente.
    Boa é a oposição com o Kalil, que se mostrou, minimamente, ser um ingrato que saiu da diretoria apenas e tão somente para ser candidato e depois saiu xingando o Presidente que era dele. Mau caratismo é pouco.
    E o que dizer do Paulo Amaral? Essa turma toda foi “diretoria” durante a metade dos anos 90 e a o inicio dos anos 90.
    Desses aí quero falar de dois: o Pimenta e o Marco Aurélio.
    O Pimenta era Presidente do São Paulo na época da final da Libertadores de 94 (também era presidente em 92 e 93) foi destituído por acusações de corrupção. Sei que o cara foi absolvido, mas o São Paulo fez o quê qualquer instituição séria deve fazer: o afastou e fez investigações sem influências.
    Bom, ele foi afastado e na sequencia o São Paulo foi roubado na final da Libertadores em pleno Morumbi. Já tinha um árbitro indicado para a final. Como o pimenta era amigo do paraguaio presidente da comebola (é o mesmo que está até hoje) trocaram o árbitro. Bom, quem acompanhou a final sabe que fomos roubado.
    (Não demora vem um pilantra aqui dizer que o pimenta deve voltar para a gente se dar bem na Libertadores)
    É sério mesmo que querem essa turma de volta?
    Quanto ao tal mac é o seguinte: ele saiu e os pilantras jornaleiros aumentaram as fofocas contra nós.
    Desculpe-me pelo desabafo e um comentário um tanto quanto longo, mas eu sei que você só quer o bem do nosso time e não faz da parte da patrulha.
    Abraço,

    Lina: Luchetta, 94 foi uma roubalheira histórica no Morumbi. Aquele juiz deveria ser enquadrado dentro do estádio. Me lembro do caso Pimenta, não repercutiu muito porque era no tempo em que tudo era resolvido lá dentro, sem exposição. Agora a coisa mudou. Vaza tudo pra imprensa, pra deleite dos jornaleiros.

    • Franklin Says:

      Ou seja, são todos farinha do mesmo saco.

      Lina: São no sentido de que pertenciam a situação e saíram pra fazer uma chapa de oposição. Mas alguns aliados da chapa, têm uma história um tanto quanto maculada…

      • luchetta Says:

        Pô, dei a entender que são todos farinhas do mesmo saco?
        Pqp, preciso aprender a escrever.

        Lina: Não, eu entendi o que vc quis dizer.

  6. luchetta Says:

    Vamos corrigir: metade dos anos 80 e início dos anos 90.

  7. Roberto Dias 1935 Says:

    Vou analisar do seguinte prisma: Jadson veio ao SPFC adquirido por 9 milhoes pelo Gordo do porche, jogou pro gasto na sulamericana e quando Ganso recuperou o Futebol Jadson fez bico, fez merda no Caso dos dentes e da Simulacão da contusão, Gordo do porche Perdeu a teta na diretoria , ele Perdeu apoio e ficou puto quando não foi vendido ao catar quando Milton Cruz falou a Verdade sobre ele não ficar no peso com facilidade e não gostar de Treino fisico.Muricy chegou explicou a real e ele continuou a se fazer de boleiro consagrado, ou seja SE FODEU, Muricy jogou a falta de impenho do Gordinho da perna curta para os diretores do SPFC e Estes jogaram para midia.O Bando dos chinelinhos Jadson,Lucio,Fabricio,cortez ,toloi e rodolfo apodreceram o clima do time e a unica saida foi a rua. Vai ser bom para o Jadson saber qual é a realidade do Futebol brasileiro já que ele mesmo disse na sua apresentacao que o SPFC é um clube europeu de estrutura e profissionalismo.Que seja Feliz sob as bicudas no carro da organizada gamba em itaquera. Ao Pato..desejo que na nossa realidade europeia de infraestura e profissionalismo reencontre seu futebol de categoria e fique no SPFC. Por 4 anos sendo idolo no clube campeao brasileiro, da libertadores e do mundo. Seja bem Vindo Pato..Vá para cima deles e seja o Alexandre O grande do MORUMBI!

    Lina: Meu, o Jadson jogou muita bola em 2012 e não fez feio em 2013. O problema é que nenhum dos treinadores foi capaz de arrumar o esquema de jogo com Ganso e Jadson juntos no meio. Mas isso nem é culpa deles, porque o São Paulo não tinha volantes decentes pra marcar enquanto eles criavam. Houve o desgaste, ele tem talento pra ficar no banco e sabe disso. Os treinadores não tiveram culpa. Quem teve culpa foi este senhor ai que vc citou que não soube montar o time, quem tem culpa é o presidente que o escolheu pra ser diretor de futebol. Agora já era. Que venha o Pato e vamos em frente.

    • Franklin Says:

      Então foi o Milton Cruz ?
      Porque ele não procura jogador decente para o time ao invés de ficar de papinho com jornalistas ?

      Lina: Não foi o Milton.

      • ROBERTO DIAS 1935 Says:

        A pergunta que vc deve fazer é se os jogadores que MC o Muricy indicam ao clube e custam caro serão contratados.Onde está escrito que Milton falou com jornalistas?Quem vazou foi o bunda mole do empresário do gordinho perna curta para forçar para o jogador ser titular ou ser negociado.

        Lina: Os que custam caro não virão. Estão vindo jogadores que estavam sendo pouco ultilizados em suas equipes na europa e que estão com problemas financeiros pra pagar salários. Não fosse isso, estaríamos ainda sem reforços. De qualquer forma é mérito da diretoria que soube buscar estes caras.

  8. Tri-Mundial Says:

    Os merdas da Independente xingando o Pato.
    O São Paulo tem que romper com estes vagabundos.

    Lina: Eles xingam. Já xingaram o Danilo, o Kaká, o Luis Fabiano, o Julio Batista e etc. Dá pra fazer uma lista grande dos renegados pelos gênios das arquibancadas.

  9. Franklin Says:

    Lina, se o Pato for feliz no São Paulo e tem tudo pra ser, o São Paulo não terá R$ 45 milhões de reais pra pagar o que ele custa.
    Eles não compram nem jogador de 5 milhões de reais como foi o caso do Aloísio !
    Não gostei pra falar a verdade.
    E não esquece de tirar o site do Jadson da tua lista de links porque depois da festa que estão fazendo na família dele com a transferência, ficou provado que ele é traveco.

    Lina: O Pato é apenas empréstimo. Naum sonho com nada além disso. Vou tirar, valew.

  10. Renato Soares Says:

    Gostei do time, o Pato pode mesmo jogar mais aberto.

    Lina: É só ver os vídeos que estão na internet pra ver que ele não joga fixo na área, ele sai mais pra buscar o jogo. Segundo atacante nato.

  11. Barman Says:

    Lina, te corrijo nisso.
    Na verdade, o time do governo poderá vender o Pato antes do fim do empréstimo, desde que o time comprador pague acima ou igual a 15 mi de euros.
    O negócio é que até agora, ninguém apereceu com este valor lá na marginal.

    Lina: É isso mesmo brow, obrigado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: