#Tolimaday

tolimaday-3-anos

***(*) ******(*)

2 Respostas to “#Tolimaday”

  1. Amarilla Says:

    hahahahahahaha
    Chupa !
    hahahahahahahahahah

  2. Marcos Tri Says:

    É Lina, agora só tem o dinheiro do governo, porque na CBF e na FPF moral zero, 5×1 vai ser comum de agora em diante.
    kkkkkkk

    http://espn.uol.com.br/noticia/386416_presidente-do-corinthians-confirma-guerrero-foi-esganado-por-torcedores-que-invadiram-o-ct

    Lina: Brow, vou te ser sincero. Fiquei com pena dos jogadores. O mundo tá muito louco. O futebol não pode conviver com isso. Eu também sou fanático, mas não me vejo perdendo um dia da minha vida pra agredir jogadores do meu time se perderem de goleada. Mas de fato, sem aquela ajuda de bastidor, vai ficar mais difícil pra elas…

Deixe uma resposta

