São Paulo FC 6×3 Rio Claro

O Tricolor segue se soltando cada vez mais no Campeonato Paulista. Em noite inspirada do atacante Luis Fabiano, nesta quarta-feira (29), no Morumbi, o São Paulo goleou o Rio Claro por 6 a 3. Autor de três gols na partida, o Fabuloso igualou o ex-centroavante França no ranking histórico de goleadores do clube, agora com 182 tentos.

Com o resultado do confronto, que ainda contou com gols de Ademilson, Ewandro e Antonio Carlos, o Tricolor somou o seu nono ponto no Estadual e se manteve na liderança do Grupo A. Na próxima rodada, a quinta, a equipe são-paulina tentará manter a boa fase e partirá em busca da quarta vitória consecutiva. Desta vez, porém, o confronto será no Pacaembu, no clássico contra o Palmeiras. O colombiano Dorlan Pabón, que assinou contrato com o clube nesta noite, compareceu ao Morumbi e deu sorte aos novos companheiros.

Sem poder contar com Rafael Toloi, Denilson, Fabrício, Jadson e Lucas Evangelista, que aprimoram a forma física após se recuperarem de lesão, o técnico Muricy Ramalho escalou o time com Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo.

Com a bola rolando, o Tricolor dominou o jogo e mostrou que está evoluindo cada vez mais na temporada 2014. Mesmo fora de casa, o adversário até levou algum perigo, principalmente no início do confronto, mas o atacante Luis Fabiano justificou o apelido de Fabuloso. Entrosado com Osvaldo, o camisa 9 infernizou a defesa rival e balançou as redes três  vezes na primeira etapa.

Aos 11, Osvaldo arriscou de longe. O chute saiu firme, o goleiro espalmou e no rebote Luis Fabiano abriu o placar. O gol animou ainda mais o time são-paulino, que controlava as ações da partida e envolvia com facilidade o clube do interior. Antonio Carlos e Ademilson até passaram perto de marcar, mas a noite era mesmo do Fabuloso.

Após bela trama do sistema ofensivo, aos 16, Ganso tocou de letra para Osvaldo, que enfiou para o artilheiro. Com categoria, o centroavante driblou o arqueiro e anotou o segundo gol do duelo. Em vantagem, o Tricolor passou a trocar passes no meio de campo e explorar as jogadas de ataque com mais cuidado. Porém, quando parecia que Luis Fabiano daria sossego aos marcadores até o intervalo, o camisa 9 apareceu sozinho para balançar as redes novamente, aos 28. Osvaldo fintou três defensores e só rolou para o Fabuloso ampliar: 3 a 0.

O segundo tempo foi ‘repeteco’ do primeiro. Jogando fácil e sempre em direção ao gol, os comandados do técnico Muricy Ramalho continuaram fazendo a festa da torcida. Luis Fabiano até marcou o quatro gol do jogo, mas a arbitragem assinalou impedimento. Porém, pouco depois, aos 11, Ademilson deixou o seu. Ganso deu um passe magistral para Alvaro Pereira, que chegou na linha de fundo e cruzou na área. O camisa 11, sozinho, só empurrou para o fundo das redes.

Assim como o jovem atacante, Osvaldo também teve a oportunidade de coroar a sua grande atuação e marcar, mas parou na grande defesa do goleiro adversário. E satisfeito com a bela exibição da equipe, Muricy tratou de poupar os seus titulares. Boschilia herdou o lugar de Ganso e o Tricolor cadenciou a partida.

Os visitantes até balançaram as redes, com gol contra do uruguaio Alvaro Pereira, um de Léo Costa e outro de André Luiz, mas não conseguiram impedir a terceira vitória consecutiva do São Paulo na competição regional. Trocando passes e fazendo o tempo passar, o time são-paulino administrou a goleada e fechou a noite de gala com o jovem atacante Ewandro. Aos 35, Douglas cruzou da direita e o garoto revelado no CFA Laudo Natel, em Cotia, escorou para o fundo do gol. Por fim, já nos acréscimos, Antonio Carlos aproveitou escanteio para fechar o placar: 6 a 3!

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 6 X 3 RIO CLARO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 29 de janeiro de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho (SP)
Assistentes: Mauro André de Freitas e Samuel Augusto Vieira Paião (ambos de SP)
Público: 5.895 pagantes
Renda: R$ 146.820,00
Cartões amarelos: Wellington e Paulo Henrique Ganso (São Paulo); Léo Costa, Carlinhos, Anderson Luís e Alex Bruno (Rio Claro)
Gols: SÃO PAULO: Luis Fabiano, aos 11, aos 16 e aos 28 minutos do primeiro tempo; Ademilson, aos 11, Ewandro, aos 36, e Antônio Carlos, aos 48 minutos do segundo tempo; RIO CLARO: Álvaro Pereira (contra), aos 25, Patrik, aos 39 e André Luiz, aos 46 minutos do segundo tempo

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Wellington, Maicon e Paulo Henrique Ganso (Boschilia); Ademilson, Luis Fabiano (Ewandro) e Osvaldo (Douglas) Técnico: Muricy Ramalho

RIO CLARO: Cléber Alves; Carlinhos, Alex Bruno, Marcos Vinícius e Anderson Luís; Rodrigo Celeste (Nando Carandina), Samuel, Léo Costa e Patrik; Robson (André Luiz) e Alex Afonso (Caio Vinícius) Técnico: Fahel Júnior

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

Relacionados

VÍDEO: Coletiva de imprensa – Muricy Ramalho

Os mais jovens jogadores a marcar gol pelo Tricolor

Novamente decisivo, Osvaldo quer manter o embalo

Bastidores de São Paulo x Rio Claro

“Contente pelo resultado, mas não entusiasmado”

Com ‘sorte de Fabuloso’, Ewandro festeja primeiro gol

Fabuloso iguala França, e mira clássico

Hegemonia nos duelos contra o Rio Claro

No Morumbi, Tricolor busca a terceira vitória consecutiva em 2014

***(*) ******(*)

12 Respostas to “São Paulo FC 6×3 Rio Claro”

  1. Jorge Tri-Hexa Says:

    Fazer 6, ok, mas tomar 3 do Rio Claro com todo respeito mas não pode.
    Chupa curintcha !
    hasuhaushauhsuahsuahsuahsuhaushausha

    Lina: Falou ruinzinho. rsrsrsrs

  2. Marcos Tri Says:

    Não entendo a torcida do São Paulo.
    Ontem vi os corneteiros falando que o Luis Fabiano poderia fazer 10 gols no RIo Claro, que pra eles ele continuaria sendo um ex-jogador.
    Já o Rogério Ceni que já falhou 4 vezes em 3 jogos, no primeiro jogo que perdemos de 2 e ontem, ninguém fala nada.
    Precisa parar de encher o saco e torcer.

    Lina: Não dá pra comparar o Rogério com o Fabuloso, mas no resto concordo com vc.

    • Felipe 6-3-3 Says:

      Voce quer comparar o M1TO com o Luis Fabiano ?
      Pergunta pro teu irmão de 5 anos a diferença entre as histórias que ele te explica.

    • Hexa Único Says:

      Olha o que o Rogério ganhou e olha o que o Fabuloso ganhou.
      Só por causa disto um é respeitado e o outro sempre posto em dúvida.
      Também gosto do Luis Fabiano, mas não tem comparação.

  3. Goiano Tri-Hexa Says:

    Fala Lina !
    O time tá ficando bom né ?
    Com a chegada do Pabón e a contratação do Souza, ficaremos mais ou menos assim.

    RC
    Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Pereira.
    Wellington, Souza e Ganso.
    Pabon, Luis Fabiano e Osvaldo.

    Quando vier o Breno, o Rodrigo Caio sai.
    Vai ser um timaço !
    Abraço

    Lina: Uma coisa é o time no papel, outra é no campo. É no campo que a gente vai ver no que esta reunião de bons jogadores vai dar…

  4. ROBERTO DIAS 1935 Says:

    Mais uma sem perder , somente isso.

    Lina: É a terceira vitória seguida. Tá bom.

  5. Edu Tricolor Says:

    São Paulo 6×3 Rio Claro, Santos 5×1 Rio Tietê.
    kkkkkkkkkkkkkk

    Lina: rsrsrs

  6. Felipe 6-3-3 Says:

    Vamo São Paulo !

    Lina: Vamo !

  7. O Rei da América Says:

    Os modinhas hoje estão aplaudindo o Fabuloso.
    Chupa !
    hahahahahaha

    Lina: rrsrsrsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: