São Paulo FC 4×0 Mogi Mirim

Foi uma noite especial para o goleiro Rogério Ceni. Nesta quarta-feira (22), no aniversário do M1TO, que completou 41 anos, o Tricolor venceu o Mogi Mirim por 4 a 0 e conquistou a sua primeira vitória na temporada 2014. Os gols da partida, que marcou o reencontro do time com o Morumbi, foram marcados pelo inspirado ataque são-paulino: Osvaldo, Luis Fabiano e Ademilson, além de Douglas, todos no segundo tempo.

Com o resultado, que contou com grandes intervenções do capitão tricolor, os comandados do técnico Muricy Ramalho assumiram a liderança do Grupo A no Campeonato Paulista, após dois jogos, com três pontos ganhos. Na próxima rodada, programada para o domingo (26), novamente no Morumbi, o São Paulo medirá forças contra o Oeste.

Seguindo a formação que utilizou no treino da última terça-feira (21), durante as atividades no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o técnico Muricy Ramalho montou o time com Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Wellington, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Osvaldo e Luis Fabiano.

E com a bola rolando na primeira etapa, o Tricolor pressionou desde o apito inicial e criou as melhores jogadas. Com Osvaldo e Ademilson bem abertos e invertendo o posicionamento pelas laterais do campo, o São Paulo buscou tirar o zero do placar durante toda etapa. Logo aos 10 minutos, o camisa 17 se livrou de Álvaro, foi à linha de fundo e cruzou para trás. Luis Fabiano bateu de primeira e o goleiro Reynaldo espalmou.

Pressionando e encurralando o adversário, que só conseguia explorar o campo de ataque nos contragolpes, o time são-paulino manteve a pressão. Rápidos, os atacantes tricolores infernizavam a defesa rival e buscavam o Fabuloso, que aos 15 minutos só não abriu o marcador, porque foi travado pelo sistema defensivo do Sapão.

Fechado e com os 11 jogadores atrás da linha da bola, o clube do interior conseguiu conter as investidas do anfitrião e só foi assustado novamente aos 28 minutos. Após boa trama entre Ganso e Ademilson, Osvaldo e Luis Fabiano por pouco não tiraram o grito de gol da torcida. Pouco depois, aos 33, o Fabuloso testou com perigo após cobrança de escanteio e levou mais perigo aos visitantes.

Porém, mesmo mais incisivo e buscando as jogadas pelas pontas, principalmente com Luis Ricardo que também passou perto de marcar, o São Paulo não conseguiu balançar as redes no primeiro tempo. E se nos primeiros 45 minutos o placar não foi alterado, após o intervalo o panorama do jogo mudou.

Na volta para o segundo tempo, com apenas um minuto de jogo, Osvaldo recebeu passe de Maicon, se livrou do marcador e bateu forte da entrada da área. A bola desviou na defesa e tirou o goleiro Reynaldo da jogada: 1 a 0. Festa da torcida e do camisa 17, que comemorou bastante o primeiro tento do Tricolor na temporada 2014.

Em desvantagem, o Sapão tratou de pressionar e buscar o gol de empate. No entanto, mesmo levando perigo, o Mogi parou nas grandes defesas do goleiro Rogério Ceni, que praticou lindas intervenções e parou o ataque rival. E quando os visitantes buscavam o gol, o time são-paulino ampliou o marcador.

Aos 20 minutos, Ganso rouba a bola e serviu Luis Fabiano. Com calma, o atacante tocou rasteiro na saída de Reynaldo e marcou o segundo gol do jogo. A festa do M1TO ficou ainda melhor quando pouco depois, aos 29, Ademilson aproveitou a bobeira da zaga rival, driblou o goleiro e anotou terceiro tento são-paulino: 3 a 0. A vitória dos donos da casa já era certa quando Douglas, que acabara de entrar, recebeu passe de Boschillia e chutou de perna esquerda. A bola desviou em Leonardo e balançou as redes. Golaço que fechou a noite do M1TO!

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 4 X 0 MOGI MIRIM

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 22 de janeiro de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Maria Nubia Ferreira Leite (ambos de SP)
Público: 5.863 pagantes
Renda: R$ 138.190,00
Cartão amarelo: Reinaldo (São Paulo)
Gols: Osvaldo, a um minuto do segundo tempo; Luis Fabiano, aos 20, Ademilson, aos 29, e Douglas, aos 42 minutos do segundo tempo

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Wellington, Maicon e Ganso (Boschilia); Osvaldo (Douglas), Ademílson e Luis Fabiano (Ewandro) Técnico: Muricy Ramalho

MOGI MIRIM: Reinaldo; Edson Ratinho, Álvaro, Mirita e Leonardo; Magal, Elanardo, Vitinho (Rossini) e Everton Sena (Vanderlei); Rivaldo (Morato) e Serginho Técnico: Aílton Silva

Via Gazeta Esportiva

Gols

Relacionados

VÍDEO: Coletiva de imprensa – Muricy Ramalho

Eu no Morumbi: São Paulo x Mogi Mirim

Após estreia com o ‘pé direito’, garotos revelam frio na barriga

Bastidores de São Paulo x Mogi Mirim

Muricy: “Os jogadores mostraram vontade”

Dono da noite, Rogério elogia segundo tempo tricolor

Osvaldo: “Tirei um peso das costas”

***(*) ******(*)

10 Respostas to “São Paulo FC 4×0 Mogi Mirim”

  1. Roberto Dias 1935 Says:

    Ganso é muito acima da média neste time, é o unico tratando a Bola em altissimo nivel.Maicon , wellington, Reinaldo maltratam a bola com um Futebol burrocrata sem progressao ao gol adversario, o famoso enceradeirabol .A Vitoria não esconde que sem reforços teremos Mais um ano em posições intermediarias em todos os campeonatos.Reflexo Claro de uma presidencia ultrapassada e uma diretoria subimissa e comprometida com o fracasso.

    Lina: O Ganso é ótimo, mas o Jadson é tão bom quanto.

  2. Guedes Says:

    Lina, leu as notícias sobre o Jadson ? Dois jogos sem ao menos ser relacionado. Falam de comportamento e preparo físico.
    Estão queimando o cara na mídia. Ou é a mídia, ou alguém do clube.
    A diretoria não pode esquecer o que ele jogou em 2012 e no começo de 2013 na libertadores e na Sul-Americana.
    Tem lugar no time pra ele e para o Ganso.
    Vamos perder outro craque por descuido destes incompetentes.
    Pra mim, ele joga mais que o Ganso.
    E o jogo de ontem foi um lixo. Só os modinhas se empolgaram.
    Abraço

    Lina: Vc acha que vão queimar jogador no clube ? Não faz sentido. O Muricy é um cara honesto. O jogador é que tem que ouvir e acatar. Se esforçar vai ajudar.

  3. Alemão Says:

    O primeiro-tempo foi triste, deu vontade de dormir, até porque a merda da TV quer colocar jogo de meio de semana às 10 da noite.
    No segundo-tempo eu vi algo que pode ser um time. Mas pra chegar onde quer o Muricy, o JJ vai ter que coçar o bolso.

    Lina: Eles sabem que precisa de reforços. Só precisa gastar.

  4. Barman Says:

    O Rivaldo joga pra baralho, táquepa.

    Lina: Joga.

  5. Edu Tricolor Says:

    Sousa fechado segundo o Eduardo Affonso.
    E agora estão de olho em um colombiano, Dorlan Pabón.
    Parece bom.

    Lina: Joga muito, mas quando descobrem azeda. É só o SPFC se interessar que todo mundo vai atrás, incrível.

    • Renato Says:

      Onde você viu isso ai ?

      Lina: No SPFC.net tem os links.

    • Everaldo Says:

      Quando sai na midia assim, complica, mas o cara ê bom.
      Daria pra jogar com 3 atacantes. Ele na direita, Fabuloso e Osvaldo na esquerda.

      Lina: Ficaria demais, como no tempo do Lucas.

  6. Renato Says:

    Só valeu pelo segundo tempo mesmo.
    Puta time ruim do caralho !

    Lina: O segundo tempo valeu.

  7. Everaldo Says:

    O Jesus Lopes é malandro, ele fala que nâo quer e daqui a pouco contrata. Tem que despistar, porque outros clubes vivem tentando atravessar o Sâo Paulo.
    Este time vai melhorar.

    Lina: Tomara. kkkkkk

    • Kleber Says:

      Deus te ouça!

      Lina: Mas é assim mesmo Kleber, não me lembro qual foi o jogador que ele disse que não sabia nada a respeito de negociações e depois de 2 ou 3 dias anunciaram o cara. Lembra ? A imprensa reclamou e tudo mais… rsrsrs. Tem que ser assim, senão as travas e outras invejosas tentam atravessar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: