Copa SP – São Paulo FC 1×5 Atlético Mineiro

O São Paulo não conseguiu vencer o Atlético-MG em jogo válido pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste sábado (18), na Arena Barueri, a equipe foi derrotada por 5 a 1, gol são-paulino marcado por Tyroane.

Para chegar às quartas de final, o São Paulo empatou com o Kashiwa Reysol na estreia e venceu Auto Esporte Clube-PB, Grêmio Barueri (primeira fase), Nacional-SP (segunda fase) e Brasília (oitavas de final, após disputa de pênaltis).

O Tricolor, que optou por utilizar um elenco com a maior parte dos atletas dois anos mais nova que a idade limite para a disputa da Copinha, se volta agora para a sequência da temporada, na qual ainda terá Campeonato Paulista e Copa do Brasil pela frente, entre outros torneios de menor duração.

O jogo

O primeiro tempo foi de bastante dificuldade para o São Paulo, que não conseguiu se acertar no jogo. Aos 10 minutos, o Atlético abriu o placar após chute de fora da área de Nolasco. Mesmo após o gol, a equipe não conseguiu render.

Aos 29, veio o segundo, em chute de fora da área. E foi a partir disso que as coisas mudaram. Em seguida, o Tricolor por pouco não diminuiu. Matheus Queiroz fez a jogada pela direita e cruzou para o meio. Gustavo Hebling pegou de primeira, mas o goleiro conseguiu fazer o desvio. Boschilia também teve chance, após lance pela esquerda. O meia chutou cruzado e rasteiro, mas o goleiro apareceu bem novamente.

Bem melhor no segundo tempo, o Tricolor demorou cinco minutos pra diminuir. Adelino fez ótima jogada, ficou com a bola e chutou colocado da direita, mas na trave. Na sobra, Tyroane encheu o pé!

Leonardo Prado entrou no lugar de Foguete, aos 17 minutos. Empolgado com o gol, o São Paulo encaixou mais algumas chances, mas sofreu um golpe aos 22. Após cobrança de escanteio, o Atlético fez o terceiro. Menta, então, fez a segunda mudança: saiu Matheus Queiroz, entrou Luiz Araujo. Porém, em um descuido, o Atlético fez mais um, após lançamento longo. Aos 35 minutos, Joanderson entrou no lugar de Inácio e, perto do fim da partida, aos 38 minutos, a equipe do Atlético Mineiro marcou o último gol do jogo.

Via Site Oficial

Gols

***(*) ******(*)

8 Respostas to “Copa SP – São Paulo FC 1×5 Atlético Mineiro”

  1. Alemão Says:

    Piada do dia. O velho toma escocës e a molecadinha 51.
    Chega logo abril ! Não aguento mais !

    Lina: Abril está chegando…

  2. Roberto Dias 1935 Says:

    Escolinha do Professor Fracasso, os come e dorme que jamais serão craques OU vencedores mas já trazem a soberba E o fracasso no DNA. A culpa sera de quem desta vez Juvenal?

    Lina: Da bola. rsrsrsrs

  3. Edu Tricolor Says:

    Eu não gosto de perder.
    Muito irritado com este resultado.
    É muito gogó sobre Cotia pra muita decepção.

    Lina: Concordo.

  4. Everaldo Says:

    Não ligo.
    Copa SP é pra formar jogador.

    Lina: Esta é a desculpa que inventaram, apesar de ser verdade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: