Copa SP – Grêmio Barueri 0x2 São Paulo FC

O São Paulo venceu o Grêmio Barueri por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (09), na Arena Barueri, e garantiu vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Gabriel Boschilia e Ewandro marcaram os gols do Tricolor, ambos no Segundo tempo do jogo.

Com o resultado, os são-paulinos garantiram a primeira colocação do grupo W, com sete pontos marcados. O Kashiwa Reysol terminou com a mesma pontuação, mas com menor saldo de gols. Agora, o Tricolor aguarda a definição da primeira fase para saber quem será o adversário da sequência da competição.

O jogo

O São Paulo dominou totalmente o primeiro tempo. O goleiro Jairo não precisou trabalhar, e do outro lado o time rival colocou a retranca em campo. Mesmo assim, os são-paulinos tiveram muitas chances de marcar.

Aos sete minutos, Gabriel Boschilia fez ótima jogada, deu uma meia-lua no marcador e Ewandro finalizou, mas a bola ficou na trave. Em seguida, Inácio arriscou o chute forte em cobrança de falta, mas o goleiro conseguiu segurar.

Felipe Araruna, aos 21 minutos, deu outro susto no goleiro do Barueri, após chute de muito longe, mas a bola saiu à direita do gol. Outra grande chance veio aos 25: Auro achou Boschilia na área, e o jogador tocou com o bico da chuteira, mas o goleiro desviou. Joanderson brigou com o zagueiro pelo rebote, ganhou e chutou forte, mas novamente o goleiro interveio e conseguiu fazer a defesa.

Com 31 minutos, Ewandro roubou a bola na lateral e cruzou para a área. O lance encobriu o goleiro e Boschilia por pouco não completou para o gol, mas a jogada saiu pela linha de fundo. Matheus Queiroz também teve chance: ele fez uma jogada linda aos 38, quando driblou toda a defesa do Barueri e tentou encobrir o goleiro, mas chutou por cima do gol.

No segundo tempo, já aos sete minutos boa chance. Após rebote do cgoleiro, Ewandro completou de cabeça, mas o lance saiu por cima do gol. Em seguida, Menta fez a primeira alteração: saiu Pedrinho, entrou Pedro Bortoluzo. A dinâmica do jogo seguiu favorável ao Tricolor, que teve outra mudança: Foguete entrou em campo na vaga de Joanderson.

Até que, aos 32 minutos, Ewandro achou Gabriel Boschilia na area, o meia fez a jogada e tocou na saída do goleiro, para a alegria da torcida que veio em ótimo número à Arena Barueri.

Machucado, Foguete deixou o campo para a entrada de Pedro Leão. E aos 42 minutos, o meia foi decisive: ele ficou com a bola e tocou para Ewandro. O atacante avançou em velocidade e finalizou no canto esquerdo do goleiro, selando a classificação são-paulina.

Via Site Oficial

Melhores Momentos

Relacionados

Bastidores de Grêmio Barueri x São Paulo

***(*) ******(*)

2 Respostas to “Copa SP – Grêmio Barueri 0x2 São Paulo FC”

  1. Everaldo Says:

    Pode subir o Boschilla, tá quase pronto.

    Lina: Jogando ali como meia atacante, tipo Lucas do lado direito, poderia ser uma boa.

  2. Marcos Tri Says:

    O Evandro joga muito !
    Bom reserva pro Fabuloso, melhor que o Ademilson.

    Lina: Pode ser.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: