Copa SP – Auto Esporte-PB 0x5 São Paulo

GolsO São Paulo venceu o Auto Esporte Clube, da Paraíba, por 5 a 0, no segundo jogo da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014. A equipe superou o rival com gols de Lucas Silva, Ewandro (2), Leonardo Prado e Gabriel Boschilia, na Arena Barueri.

Com o resultado, o Tricolor assume a liderança do grupo W, com quarto pontos somados em dois jogos. Na próxima rodada, marcada para quinta-feira (09), às 19h, a equipe joga contra o Grêmio Barueri, que perdeu os dois primeiros jogos no torneio.

O jogo

Logo no começo do jogo o Tricolor abriu o placar. Auro sofreu falta na lateral direita, Gabriel Boschilia cobrou com perfeição e Lucas Silva, de cabeça, balançou as redes, aos quatro minutos.

Empolgados, os garotos partiram pra cima do rival. Ewandro tentou por cobertura e a bola passou muito perto do gol!  Aos sete minutos, Gabriel Boschilia recebeu a bola na esquerda e chutou forte, mas a bola ficou no travessão!

Outra boa chance veio com Ewandro, após cobrança de escanteio de Boschilia, mas a zaga desviou. Paulo também teve boa chance. Bem posicionado na area, o atacante completou cruzamento rasteiro para o gol, mas a zaga desviou.

E, melhor no jogo, houve tempo para o segundo gol ainda na primeira etapa. Auro fez o levantamento para Ewandro, aos 46 minutos, e o atacante fuzilou o goleiro da entrada da área.

A primeira boa chance da segunda etapa foi de Pedrinho. Aos oito minutos, o meia chutou forte, de fora da area, e obrigou o goleiro a mandar em escanteio. Aos nove, Boschilia recebeu na direita e chutou cruzado, mas pra fora! Mais uma bola na trave aos 22 minutos do segundo tempo, após chute de Auro. Aos 25 minutos, Menta fez a primeira mudança: saiu Felipe Araruna, entrou Matheus Queiroz.

E com 28 minutos no relógio, mais um gol do tricolor. Paulo, pela esquerda, chutou, a bola desviou no zagueiro e o goleiro desviou. A bola ia entrando, e Ewandro empurrou para as redes.

Menta fez a segunda mudança aos 32 minutos: Joanderson entrou em campo no lugar de Ewandro, e aos 37 colocou Leonardo Prado no lugar de Gustavo Hebling, e o meia aproveitou a chance. Aos 39 minutos, Leonardo acertou uma bomba de muito longe, e a bola entrou no ângulo direito alto do goleiro, um verdadeiro golaço!

No minuto seguinte, Gabriel Boschilia driblou os marcadores, e da entrada da área chutou cruzado. Uma bola impossível de o goleiro defender!

Via Site Oficial

Melhores Momentos

Relacionados

Delegação do Kashiwa Reysol visita o Morumbi

Bastidores de Auto Esporte x São Paulo

***(*) ******(*)

2 Respostas to “Copa SP – Auto Esporte-PB 0x5 São Paulo”

  1. Alemão Says:

    Acordaram, será ?
    Tem uma molecada boa de bola ai, principalmente do meio pra frente.
    A base vai ser a salvação da lavoura em 2014, já que o Juvenal está sonolento.

    Lina: Concordo.

  2. Everaldo Says:

    É sempre bom ver o São Paulo vencer, seja qual for o jogo ou modalidade.

    Lina: Até no video game. rsrsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: