Aqui é Trabalho Meu Filho: Muricy 5.8

O São Paulo ganhou um título este ano: conseguiu se livrar de um rebaixamento iminente e manteve sua história imaculada por tamanho vexame. Tudo isto graças ao melhor treinador do clube desde Telê Santana.

Parabéns Muricy. Feliz aniversário.

Obrigado.

***(*) ******(*)

4 Respostas to “Aqui é Trabalho Meu Filho: Muricy 5.8”

  1. Everaldo Says:

    Salve Muricy !
    Vida longa.

    Lina: O cara tem a moral de treinar o São Paulo.

  2. Renato Says:

    Muricy Ramalho merecia ter um contrato ad eternum.
    Vitalício e ainda seria pouco.

    Lina: O problema é que tem desgaste com o passar do tempo…

  3. Guedes Says:

    kkkkkkkkkkk

    Lina: Rachei. kkkk

  4. Sãopaulino Says:

    Não sou e nunca fui fã do técnico Muricy Ramalho – o Rei dos morre-morres foi eliminado 10x em pouco mais de 3 anos à frente do SPFC.

    Mas reconheço que devemos a permanência na elite do futebol ao Muricybol e dozes extras de incentivo$$$ que o Juvenal Jumêncio distribuiu em muitas rodadas para escapar do vergonhoso rebaixamento.

    Quanto à ser o melhor técnico depois do Telê não sei não! Em apenas 6 meses do Autuori em 2005 fomos campeões da Liberta e Mundial, 2 títulos importantes.

    Muricy ficou 3 anos e meio e conquistou 3 títulos brasileiros. Perdeu muito mais que ganhou.

    E mais, caso essa atual diretoria contrate algum jogador para a próxima temporada (duvido que venha alguém de qualidade – e se vier com certeza estará machacado) nosso técnico vai precisar de 6 meses para entrosar o time.

    Aguardem…

    Lina: Sãopaulino, falando de importância de títulos, são incomparáveis os de 2005 com os brasileiros seguintes. Meu critério de escolha foi simples. O Muricy não trabalhou com o elenco de 2005, em 2006 havia uma base mas já não era o mesmo time. Em 2006 saíram Lugano (Miranda), Cicinho (Ilsinho), Luizão (Aloísio) e mais gente daquele timaço foi deixando o clube com o passar dos anos sem reposição à altura. De lá pra cá só caímos em qualidade do elenco até chegarmos ao sofrimento deste ano. Quis o destino que os dois melhores técnicos desde Telê pegassem este arremedo de time. Ai meu desempate: O Autuori fracassou e o Muricy conseguiu tirar o mesmo time da lama. Quanto a 2014, se a diretoria não montar um time digno da história deste clube, capaz de não ficarmos nem com Rogério e nem com Muricy. Veja esta entrevista e se liga no que o Muricy falou. Abraço http://www.youtube.com/watch?v=xjWb5EC4snU ( O que vale começa em 1:30m ).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: