Atlético-PR 3×0 São Paulo FC

O Tricolor não conseguiu bater o vice-líder do Campeonato Brasileiro de 2013. Na tarde deste domingo (10), na Vila Capanema, o São Paulo acabou derrotado pelo Atlético-PR por 3 a 0. Os gols do confronto, válido pela 33ª rodada, foram marcados por Marcelo, Luiz Alberto e Éderson. Com o resultado, os paulistas se mantiveram na 8ª colocação, com 46 pontos.

Na próxima rodada, agendada para quarta-feira (13), o Tricolor enfrentará o Flamengo. A partida, que não poderá ser disputada no Morumbi, será no Estádio Novelli Junior, em Itu. Nesta segunda-feira (11), os jogadores se reapresentarão normalmente no Centro de Treinamento da Barra Funda e já trabalharão de olho nos cariocas.

Para o confronto em Curitiba, que contou com o retorno de Ganso, o técnico Muricy Ramalho escalou o seu time com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Paulo Henrique Ganso; Ademilson e Aloísio.

Com a bola rolando, o gramado ruim do Estádio Durival de Britto atrapalhou a equipe são-paulina. Maicon e Ganso, com a missão de armar o Tricolor, tiveram dificuldades para trocar passes. Ainda assim, o São Paulo foi mais eficiente no fundamento e ficou mais tempo com a bola no pé. No entanto, empurrado por sua torcida, os donos da casa conseguiram balançar as redes.

Ademilson e Douglas passaram perto de abrir o placar no Paraná, mas foi o Atlético que largou na frente. Aos 12 minutos, Marcelo recebeu na grande área e inaugurou o marcador. O tento dos paranaenses não intimidou os comandados de Muricy, que apesar das dificuldades continuaram buscando o gol. Aos, 16, Reinaldo escapou pela esquerda e cruzou rasteiro. Na pequena área, Aloísio girou sobre a marcação e chutou rente a trave esquerda.

E quando os visitantes levavam mais perigo, os anfitriões ampliaram. Luiz Alberto, após cobrança de escanteio aos 26, testou e anotou o segundo gol do jogo: 2 a 0. A resposta do Tricolor veio aos 37 minutos, com Maicon, mas o chute do camisa 18 parou nas mãos do goleiro Weverton, que praticou boa defesa e garantiu a vantagem do Atlético na primeira etapa.

Na volta para o segundo tempo, para tentar mudar o panorama da partida e dar mais ofensividade ao time, Muricy promoveu a entrada de Osvaldo no lugar de Denilson. Dessa forma, Douglas foi deslocado para a lateral direita, Paulo Miranda para a zaga e Rodrigo Caio foi para o meio.

A alteração do treinador deu mais opções ao sistema ofensivo do Tricolor, que rondou a área do adversário e apostou na velocidade de Osvaldo. Porém, assim como nos primeiros 45 minutos, o Atlético conseguiu ser mais eficiente nas finalizações. Aos 12, Éderson marcou o terceiro gol do confronto e esfriou a reação são-paulina.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO- PR 3 X 0 SÃO PAULO

Estádio: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 10 de novembro de 2013, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Público: 12.754 pagantes
Renda: R$ 223.960,00
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Márcio Eustáquio (Fifa-MG) e Nadine Schramm (SC)
Cartões amarelos: Everton, Ederson e Manoel (Atlético-PR); Paulo Miranda (São Paulo)

Gols: ATLÉTICO-PR: Marcelo, aos 12, e Luiz Alberto, aos 26 minutos do primeiro tempo; Ederson, aos 12 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho; Bruno Silva (Deivid), João Paulo, Everton e Paulo Baier; Marcelo (Dellatorre) e Ederson (Ciro) Técnico: Vagner Mancini

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson (Osvaldo), Maicon (Wellington), Douglas e Ganso; Ademilson e Aloísio (Welliton) Técnico: Muricy Ramalho

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

Relacionados

Bastidores de Atlético-PR x São Paulo

Muricy: “Achamos que dava para jogar, mas era impossível”

Rogério quer resposta positiva antes da Sul-Americana

Jogadores criticam gramado do Estádio Durival Britto

***(*) ******(*)

6 Respostas to “Atlético-PR 3×0 São Paulo FC”

  1. Barman Says:

    Lina, rolou um estresse entre o Rodrigo Caio e algum torcedor.
    O garoto mandou um modinha ir tomar naquele lugar.
    Certo ou errado ?
    Vão fazer tempestade em copo d´água.
    Pode ter certeza.
    Outra coisa, o Fabuloso não presta no São Paulo, mas estão maluquinhos pra levar pro timeco da zona leste.
    Só falta essa.

    Lina: Auto-defesa é sempre certo.

  2. Goiano Tri-Hexa Says:

    Do jeito que os caras estão correndo, uma hora iam se cansar.
    Continuam merecendo aplausos.
    Vamo Tricolor !

    Lina: É isso.

  3. Guedes Says:

    As travas tirando sarro que perdemos para o vice colocado do brasileiro.
    Eu só respondo, Luverdense.
    Kkkkkkkkkkk

  4. Edu Tricolor Says:

    O gramado era um pasto.
    País de merda, estádios e campos de merda.

    Lina: Concordo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: