Toc-Toc

G4 450X448

***(*) ******(*)

2 Respostas to “Toc-Toc”

  1. Alex Says:

    eu não quero ser estraga prazer, sei q esse grupo tá muito unido e estão jogando com muita raça, mas acho muito dificil chegar no G4
    e classificar pra libertadores via brasileirão.

    acho q o foco é sul americana, temos time pra levar o bi campeonato e disputar a pré libertadores.

    Lina: A sul-americana é o caminho mais curto, mas se eles vacilarem no G4…

  2. Kleber Says:

    Desse time eu não duvido mais nada!

    Lina: Nem eu. rsrsrs

Deixe uma resposta

