Três Pérolas Jornaleirísticas

chimp_at_typewriterMais três pro arquivo.

Luis Fabiano em coletiva na Barra Funda ouve esta: “Você falou do palmeiras. O palmeiras é o melhor time do estado estando na série B.” Fabuloso balançando a cabeça negativamente responde: “-Eu não queria estar no melhor momento deles na série B.”

Outro dia era o desembarque do time do governo após derrota em algum lugar por ai. Acho que era copa do Brasil. O repórter vira pro Alessandro e solta esta: “-O Tite deve ficar ou deve ser conversado Alessandro ?”, o atleta incrédulo responde:  “-Cara, isso não é pergunta que se deva fazer pra jogador né ?”

Ontem foi a vez do Felipão. Algum dos jornaleiros presentes, quis comparar o caso Deco/Portugal com Diego Costa/Seleção Brasileira. Na minha opinião a propósito, nada a ver uma coisa com a outra já que o Deco salvo engano, não tinha sido convocado pela seleção brasileira, caso do Diego Costa que recebeu a convocação e deu de ombros, preferindo defender a Espanha. Mas voltando ao jornaleiro, ele diz: “-Qual a diferença entre estes casos ?”. O Felipão então a la Boi Bandido soltou a voadora com os dois pés no peito: “-Não faça uma pergunta ridícula dessa porque há uma desconexão total entre as situações”. Então o jornaleiro já sob supervisão médica diz: “-Eu sou jornalista, tenho que fazer pergunta”. E o Felipão sem pena, finaliza: “Eu sei e eu tenho que responder se quiser”.

***(*) ******(*)

9 Respostas to “Três Pérolas Jornaleirísticas”

  1. Everaldo Says:

    Era o Felipão ou o Goku ?
    kkkkkk

  2. Felipe 6-3-3 Says:

    kkkkkkkk
    O Felipão é foda.
    Deixou o idiota falando sozinho.

  3. Marcos Says:

    Quando não é clubismo, é incompetência.

    Lina: A maioria ai mistura as duas coisas…

  4. Jorge Tri-Hexa Says:

    Será que o cara que perguntou pro Fabuloso era torcedor da porcada ? Nem um pouco né ?
    hahahahaha

  5. Hexa Único Says:

    A do Porks foi engraçado.
    Porque eles acreditam que a série B é tão forte como a série A, campeonato considerado um dos mais difíceis do mundo.

  6. Travecus Tristes Says:

    Que porra é jornaleirísticas ? Não seria jornalísticas ?

    Lina: Ah, vc não acompanha. kkkk. Jornaleiro = jornaleirísticas…😉

  7. ROBERTO DIAS 1935 Says:

    Olha Lina ultimamente o cara sendo jornalista eu meto a bica no cú e tapa na cara, primeiro porque é uma raça de gambá fdp, segundo porque não tem caráter

    Lina: Alguns têm. Os que eu curto estão aqui a direita…

Deixe uma resposta

