Quebrou o Relógio, Clube Gigante Não Cai.

Gigante nao cai

***(*) ******(*)

12 Respostas to “Quebrou o Relógio, Clube Gigante Não Cai.”

  1. Guedes Says:

    Chupa travecada de merda !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Alex Says:

    hahahahahhah…
    demais, até salvei aki no PC pra zoar os secadores na internet

    tem q mandar essa ae pro blog lá da globomerda.com.esportes

    ou pro kibeloco só pra tirar uma na cara desses FDP q secaram
    a gente

    Lina: rsrsrs

  3. ROBERTO DIAS 1935 Says:

    ESCÓRIA BANDIDA, MIDIA GAMBÁ E SEUS VASSALOS FDP, REDAÇÕES TRAVESTIDAS DE AGENCIA DE MARKETING GAMBÁ ……SEU LIXOS….TIME GRANDE NÃO CAI !!!!
    AQUI É TRABALHO !!!!!!

    Lina: rsrsrs

  4. Edu Tricolor Says:

    hehehehehehehe
    Não, eu não me engano. Quem beija homem é curintianus !
    Chupa bicharada de Itaquera !

  5. Franklin Says:

    Eu nunca duvidei.

  6. Franklin Says:

    Boa. kkkkkk

  7. Amarilla Says:

    Na mosca Lina, mandou bem.
    rsrsrsrsrsrsrs

    Lina: Não fui eu, peguei no Facebook de um amigo. Pode ver que não tem meu logo.

  8. Renato Says:

    Mais um mico na conta dos bobalhões.

  9. Jorge Tri-Hexa Says:

    Meu, os travecos não param de tomar no rabo.
    E não reclamam.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Lina: Elas gostam…

Deixe um comentário

