São Paulo FC 0x0 Travecos

Pelo alto, arriscando de longe e finalizando com perigo, o Tricolor buscou de todas as formas balançar as redes do Corinthians e garantir a vitória na tarde deste domingo (13), no Morumbi. No entanto, diante de um Corinthians preso no campo de defesa, o Majestoso terminou empatado sem gols. Com ótimo público, mais de 50 mil pagantes, o São Paulo criou inúmeras oportunidades para vencer, mas parou na defesa rival.

Como o resultado, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, a equipe são-paulina somou o seu 34º ponto na competição nacional. Na próxima quarta-feira (16), novamente no Morumbi, o São Paulo entrará em campo. Contra o Náutico, o Tricolor brigará por maios três pontos no torneio.

Sem o atacante Luis Fabiano, o zagueiro Antonio Carlos e o lateral-esquerdo Carleto, lesionados, o jovem defensor Lucas Silva, na Seleção Brasileira sub-17, além dos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Wellington e Paulo Henrique Ganso, o técnico Muricy Ramalho montou o time com Rogerio Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Jadson; Ademilson e Aloísio.

No primeiro, o Tricolor mandou no jogo, controlou as ações e criou inúmeras oportunidades. Já o adversário, preso na defesa e buscando os contra-ataques, conseguiu criar apenas duas investidas contra o gol do goleiro Rogério Ceni. Envolvente e alternando tabelas curtas com as descidas dos laterais Douglas e Reinaldo, o Tricolor deu trabalho ao arqueiro rival.

Logo aos 8 minutos, Jadson mostrou o cartão de visita são-paulino e, de fora da área, bateu rente a trave. Até que o cronômetro pudesse marcar 15 minutos de jogo, só o São Paulo buscou o gol e tentou abrir o placar na capital paulista. Maicon e Ademilson também passaram perto, mas também ficaram no quase.

Ditando o ritmo da partida, o São Paulo seguiu melhor e acuando o Corinthians. Aloísio, aos 25, teve grande oportunidade após cruzamento de Reinaldo, porém, parou nas mãos de Cássio. Com 65% de posse de bola, os comandados de Muricy não deram espaços ao adversário e, apesar de insistir e pressionar, não conseguiram balançar as redes antes do intervalo.

Na volta para a segunda etapa, os visitantes partiram para o ataque e desceram algumas vezes com perigo. No entanto, para evitar qualquer iniciativa do rival, o Tricolor tratou de tocar a bola e buscar o jogo novamente. Maicon, Jadson e Denilson, nas tabelas curtas, iam tentando penetrar na grande área.

E se o time não conseguia finalizar próximo ao gol, a solução foi arriscar de longe. Douglas, aos 24 minutos, pegou de perna esquerda, mas o chute saiu sem força. Então, para dar novo gás e alternativas do time, Muricy promoveu a entrada de Welliton na vaga de Aloísio, que brigou e se entregou enquanto esteve em campo.

A presença do camisa 37 renovou as esperanças do São Paulo, que cresceu no confronto e levou perigo. Jadson, da intermediária, e Rodrigo Caio, de cabeça, levantaram a torcida são-paulina nas arquibancadas, mas finalizaram para fora. Já no campo de defesa, quando exigido, Rogério Ceni apareceu bem e mostrou reflexo para salvar o Tricolor.

Na cartada final para conquistar os três pontos, Lucas Evangelista ainda herdou o lugar de Ademilson. No entanto, retrancado, o Corinthians conseguiu se fechar lá atrás e impedir que as redes balançassem no lotado Morumbi. Rogério Ceni, de pênalti, parou na trave. Dessa forma, diante de um rival acuado, o Majestoso terminou empatado sem gols.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 0 CORINTHIANS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 13 de outubro de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Paulo Miranda, Jadson e Douglas (São Paulo). Diego Macedo (Corinthians)
Público: 50.282 pagantes
Renda: R$ 596.307,00

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Reinaldo; Ademilson (Lucas Evangelista) e Aloísio (Welliton) Técnico: Muricy Ramalho

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Edenílson, Danilo (Diego Macedo) e Romarinho (Ibson); Emerson Técnico: Tite

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

Relacionados

Coletiva de Imprensa: Muricy Ramalho

Craques da Arquibancada: São Paulo x Corinthians

#3Cores1SóTorcida: São Paulo x Corinthians

Jogadores apoiam “Educação em Campo”

Eu no Morumbi: São Paulo x Corinthians

Bastidores de São Paulo x Corinthians

Postura no Majestoso mantém atletas otimistas

Muricy elogia atuação da equipe no clássico

Rogério lamenta: “Não tive como retribuir a entrega do time”

Paulo Miranda e Douglas estão suspensos, mas Wellington e Ganso voltam

***(*) ******(*)

10 Respostas to “São Paulo FC 0x0 Travecos”

  1. Edu Tricolor Says:

    Porra meu, enche o pé pro gol !
    Agora as sujas vão comemorar uma partida bisonha, digna de clube pequeno, que ficou atrás o jogo inteiro.
    Só deu São Paulo.
    Empate injusto.

    Lina: Concordo.

  2. Guedes Says:

    E o São Paulo corre grande risco de perder mandos de campo por causa dos marginais organizados.

    Lina: Tem gente que apóia, então chupa.

    • Paulo Says:

      Cara, tava na arquibancada laranja. Vi tudo. Não existiu essa da torcida do São Paulo tentar invadir a parte das galinhas. Houve sim duas bombas, essas vieram (as duas) da torcida delas. Umas das bombas caiu em cima dos policiais que assustados correram em direção a torcida do São Paulo (afastaram-se da divisão que fazia as duas torcidas) e começaram a caçar qualquer um que estavam na frente. O intuito dos policiais era afastar ainda mais a torcida do tricolor dali, mas não tinha como, já estava no limite. Engraçado que saí de lá com uma pulga atrás da orelha., Pois foi nítido a bomba caindo em cima dos policiais vindo da torcida das galinhas e muito, mas muito estranho os policiais na hora da explosão partirem para cima da torcida do São Paulo. Um pouco antes das bombas serem arremessadas a torcida das galinhas haviam jogado através de um artefato (não sei se é rojão ou algo parecido) purpurina em direção a torcida tricolor. Fez barulho de bomba e explodiu no alto soltando essas purpurina, para a infelicidade delas essas purpurinas com o vento voltou na torcidas deles. Em seguida aconteceu as bombas em cima dos policiais. Voltando, como eles entraram com aquilo?? eram em menor número e o chefe da policia disse que tinha revistado todos dali. Pq quando jogaram as purpurinas e as bombas não foi NENHUM policial do lado das galinhas prender alguém? procurar quem jogou e tentar afasta-los da grade de separação?? não sei, mas parece armado, justo agora que faltam 4 jogos no Morumbi e o São Paulo corre para fugir do rebaixamento, vem essa história para tirar o mando de campo nosso? estranho. E outra, reparem que toda vez que existe briga dentro do Morumbi a torcida das galinhas estão no meio.

      Lina: Mas é só com elas que acontece problemas no Morumbi. Já jogamos este ano contra Santos e Palmeiras, não aconteceu nada no paulista. No brasileiro, já jogamos com outros clubes com rivalidade tão grande quanto e nada ocorreu. Espero que tenha imagens pra detonar esta gente suja. E o Kalil ainda diz que se for presidente vai dividir o estádio nos clássicos. A polícia conseguiu identificar quatro marginais que sairam na mão com a polícia pelo lado da torcida do São Paulo, o que pode abrandar a punição ou mesmo revertê-la. Vamos ver no que vai dar.

      • Felipe 6-3-3 Says:

        Parece que o Morumbi tem monitoramento, é muito provável que eles tenham filmado de onde saíram as bombas.
        Será que o rigor que o Gobbi pediu ao São Paulo é o mesmo agora ?

  3. Franklin Says:

    Infelizmente nos últimos confrontos a sorte está do lado do time da marginal. Não é possível ter tanto domínio de jogo e ficar apenas no empate.
    E aos modinhas que falam mal do Ceni, vejam as defesas que eles fez no jogo antes de falar de penalti perdido.
    Ninguém falou isto aqui, mas já me adianto porque sempre tem os perturbados.

    Lina: rsrsrs

  4. Renato Says:

    Não, eu não me engano.
    Quem beija homem é corintiano !
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Lina: rsrsrsrs

    • Felipe 6-3-3 Says:

      As travas fizeram banho de purpurina sobre elas mesmas no Morumbi. Deve ter sobrado da última parada gay.
      Ui !

      Lina: Tem estoque…

  5. SPFC Tri-Mundial Says:

    Eu queria ver se o Rogério não pega aquela mãozada do zagueiro travesti metido a intelectual, a discussão que ia rolar depois do jogo.
    Como sempre tem erro de arbitragem a favor do timinho.
    O juiz deu sequência no lance, achou que foi normal, pode ver.

    Lina: Seneme amigo, quer o quê ?

  6. Alex Says:

    diz uma sabedoria chinesa que devemos sempre tirar o lado positivo das coisas ruins

    e o lado positivo desse jogo é q, os travecos JAMAIS irão fazer
    o centésimo gol no RC, kkkkkkkk

    no final das contas nem contando com os gols do dente de leite
    ajudaram elas nessa missão!

    e falando em travecos, parece q elas resolveram assumir ainda
    mais seu lado feminino

    http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/jornalista-cria-torcida-gay-do-corinthians/2013/10/14/

    ahuahuahua..

    Lina: Gaivotas da fiel ? Que luxo…

  7. Felipe 6-3-3 Says:

    Vamos passar as travas na próxima rodada.
    São Paulo x Náutico, Gaymio x Time do governo.

    Lina: Tô achando também.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: