Zé Sérgio Fala Sobre o Tricolor

.

.

***(*) ******(*)

6 Respostas to “Zé Sérgio Fala Sobre o Tricolor”

  1. luchetta Says:

    Grande Lina. Tranquilo?!?
    O excelente ponta esquerda Zé Sérgio perdeu uma grande oportunidade de ficar de boca fechada.
    Apesar de ser “grande conhecedor do São Paulo” tudo o que ele disse foi de ouvir dizer na nossa gloriosa imprensa esportiva.
    Audio é complicado, tenho que lembrar do que ele disse, mas vamos lá:
    1. Não me recordo do que aconteceu exatamente depois do bi nacional, mas foi nessa época que os urubus começaram a bater no Tricolor
    2. Essa de que quem segurou o Muricy foi o Marco Aurélio e, não o Juvenal, tá no minimo esquisito. É só ver as declarações do Muricy, que mesmo na época que foi mandado embora e saiu atirando, dizia que o “Juvenal era parceiro”.
    3. Esperou o Adalberto cair para chutar. Feio, muito feio. Diz que agora pode dizer que o cara não era do ramo. Covarde. Devia ter dito na época.
    4. Conseguiu fazer a alegria dos urubus. Na verdade, Zé Sérgio tinha até um sorriso no rosto quando falou da excursão,
    5. Novamente, foi um excelente jogador, gostava muito dele, mas… menos, muito menos. Nada lhe confere o direito de ser oportunista em cima do meu time. E dar palpite sobre isso e aquilo é fácil. Na prática, Zé Sérgio foi “apenas” um excelente jogador.

    Sem problemas, sei que a minha é destoante…
    Abraço,

    Lina: Zé Sérgio, meu primeiro ídolo, de tanto que meu pai falava. Chutar cachorro morto sempre é feio, em todo caso é uma opinião de um cara que conhece lá dentro, por isso postei. 1) Acho que foi em 2007, com a célebre frase do Márcio Braga ( se o São Paulo for Tri, será uma tragédia ). 2) Justiça seja feita, quem segurou foi o JJ. 3) Feio mesmo. 4) Vou assistir de novo esta parte. 5) Apenas um excelente jogador. rsrsrsrs. Abrasss

  2. Marcos Says:

    Dificilmente quem é demitido tem razão, apesar de ser o Zé Sérgio.

    Lina: Pode ser…

  3. luchetta Says:

    Lina, apesar de tudo que escrevi, tenho o maior respeito pelo Zé Sérgio.
    Ele aproveitou a oportunidade para destilar a sua mágoa, fazer campanha para o Marco Aurélio e dizer o que os caras (urubus) queriam ouvir.
    Isto posto, Zé Sérgio está treinando a divisão de base da Ponte e é muito bem visto, respeitado na Macaca.
    Bom, já que toquei no nome do Marco Aurélio: ele tá parecendo o cara de 6 votos. Por favor, esqueça a imprensa urubu e vai fazer campanha onde estão os votos: no clube.
    Abraço,

    Lina: Concordo com você, acho que ele usa a mídia porque associados também devem assitir programas de TV e internet. Como eu acho que não dá pra ele ficar o tempo todo fazendo comício no clube, ele vai pra mídia. Antes ninguém ia, também não gosto de ver o nome do clube na boca destes merdas, mas antes tinha oposição e era forte. Agora é essa turma que beija a mão do JJ que levou o São Paulo pra este momento.

    • luchetta Says:

      Concordo contigo, não.
      Marco Aurélio conhece cada corredor, cada sócio, cada conselheiro, funcionário, etc do clube. Tem muitas formas de ele chegar no eleitores do clube, sem ser a urubuzada.
      Hoje mesmo estava na fox. Não vi, quando coloquei ele estava se despedindo e incitando os dirigentes atuais a responder o que ele disse. A quem interessa esse bate boca via fox ou qualquer outro canal traveco? A mim, como torcedor, não interessa.
      Não torço pelo Juvenal, não torço pelo Marco, não torço pro Adalberto, não torço…. Eu torço para o São Paulo Futebol Clube.
      Tornei-me sócio torcedor mais ou menos na época em que o Bastos Neto resolveu ensinar o Marcio Santos a cabecear. A situação estava terrível. Depois, por problemas extra campo(hehe), deixe de ser ST.
      A grana não tá sobrando, mas tô pensando em voltar.
      Abraço,

      Lina: Luchetta, nem eu torço pra eles. Aliás, cansei de defender o JJ aqui quando ele foi bombardeado a partir de 2008 naquela luta injusta contra globo, cbf e pt. Só que já deu. Esse pessoal tem que sair, tem que vir alguém que ame o clube tanto quanto ele ( e isso não podemos negar que o JJ ama o SPFC ), mas que não seja tão teimoso. Não vi a Fox, depois vou procurar. Mas olha só, você tá falando do MAC e o Casares esteve na Band semana passada, e hoje esteve no Terra. O Casares não teria também como falar com os eleitores sem ser pela mídia ? Abrasss

      • luchetta Says:

        Lina, é isso. Eu não estou nem aí para o Presidente, eu estou preocupado com o meu time.
        Bom, não sei o que o Casares disse, mas o que estou dizendo em relação ao Marco Aurélio é essa coisa miúda, a fofoquinha. Veja o post do Birner sobre o Milton Cruz, totalmente desnecessário
        Eu gosto do Marco, ele sempre defendeu o time contra a travecada na banca(da) midia e, diga-se de passagem, colocou os caras no bolso.
        Qualquer um que tenha direito a ser candidato, que seja, mas coloque o São Paulo acima de tudo.
        Abraço,

        Lina: Tá bom Luchetta, entendo você meu camarada. O Casares fala que a eleição foi antecipada por causa do MAC, que a “tradição” é começar a falar do assunto em dezembro/janeiro. Logo eles que fizeram o São Paulo ser eliminado 19 vezes em mata-mata, logo eles que fizeram o São Paulo ficar 13 jogos sem vencer com o de hoje, vem falar de tradição. Bom, São Paulo acima de tudo, sempre. Abraços.

  4. luchetta Says:

    Lina, meu amigo, sei que já encheu, mas…
    O Marco Aurélio foi no bate bola da espn, fez lá aquela análise de que de 2 anos e meio pra cá fizeram tudo errado, etc.
    Mas não era sobre isso que queria dizer. Quando perguntado sobre o Milton Cruz, ele defendeu.
    Nada do que ele disse tinha a menor proximidade com a palavra “traíra”.
    Estranho, não?!? O Birner inventou ou o Marco saiu pela tangente?
    É só sobre isso que falo: precisamos evitar o máximo de discussão pela imprensa.
    Falam dessa coisa de que os papéis se inverteram entre nós e o time do governo. Nenhum “dirigente” dos travecos tem a metade da capacidade de qualquer um dos candidatos do São Paulo. É só ver as entrevistas.
    Vamos ver a propalada “excelencia” do time gov quando acabar a proteção;
    Abraço e desculpa abusar…

    Lina: Que abusar ? Você é da casa. Depois que vc falou, fui ler o Birner. O ponto que ele abordou é que o MC não descobre mais ninguém, por isso já não tem mais a mesma importância para o clube, para se manter faz o leva e traz. O MAC é essa coisa meio peixe ensaboado, quer agradar todo mundo. Não gosto disso. Quer a presidência e fala bem do JJ. Morde e assopra. Se apresenta com soluções pra todos os problemas. Espero que tenha mesmo. Quanto aos travecos, inversão dos papéis com ajuda do governo, da globo e da cbf não vale. O time da marginal é aquela coisa frankstein, colocaram um dinheiro público ali, mais um pouco do erário acolá, deram um título via arbitragem aqui, outro ali. Pra nós roubaram em tudo. Copa do mundo, tribunais, arbitragens, exibição de jogos na tv aberta, paulistinha, brasileiro, libertadores e etc. Se houve inversão não foi natural e nem merecido, foi FORÇADO pelo PODER CORROMPIDO DO FUTEBOL. É por isso que eu digo, “respeito não se compra, se conquista.” Os dirigentes do time das baratas são de dar dó, mal sabem se expressar quando entrevistados. Nenhum deles serve pra lustrar os sapatos do JJ, tão criticado pela imprensa de aluguel. Abrasss

Deixe um comentário

