Atlético Mineiro 4×1 São Paulo

O São Paulo está fora da Libertadores da América 2013. Na noite desta quarta-feira (8), o Tricolor perdeu para o Atlético-MG, no Independência, por 4 a 1, e se despediu da competição continental. Os gols do anfitrião foram marcados pelos atacantes Jô (3) e Diego Tardelli. Luis Fabiano descontou.

Com a rolando, o Atlético-MG criou as melhores jogadas desde os primeiros minutos. Empurrados por sua torcida, os donos da casa pressionaram a equipe são-paulina e logo abriram o placar com Jô, aos 17. O Tricolor reagiu, chegou no ataque, mas parou no goleiro Victor e o resultado não foi mais alterado até o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, os mineiros mantiveram a mesma postura e, novamente com Jô, ampliou para 2 a 0. Aos 19 minutos, Diego Tardelli anotou o terceiro e Jô, aos 24, anotou mais um. Sentindo que a equipe não reagia, Ney Franco apostou nas entradas de Ademilson, Maicon e Silvinho, porém, mesmo após as alterações, o São Paulo não conseguiu acuar o adversário.

O Fabuloso até anotou um gol, aos 31 minutos, após rebote do goleiro Victor, mas não conseguiu impedir a derrota são-paulina. Já o atacante Silvinho, recém-contratado, entrou no decorrer do jogo e fez a sua estreia pelo clube.

Contra os mineiros, no duelo válido pelas oitavas de final da Libertadores, o Tricolor não pôde contar com o atacante Osvaldo. No clássico contra o Corinthians, o camisa 17 sofreu um trauma no quadril e não conseguiu encarar o Atlético. No lugar do jogador, Douglas foi o escolhido e formou dupla de ataque com Luis Fabiano, que retornou ao time após quatro jogos de suspensão impostos pela Conmebol.

Para ficar com a vaga, a missão da equipe são-paulina não era fácil. Após perder no Morumbi, na ida, por 2 a 1, o Tricolor precisava derrubar uma invencibilidade de 32 jogos do Atlético-MG na Arena Independência.

Com o fim da participação da equipe no torneio, o técnico Ney Franco terá tempo para trabalhar até o início da disputa do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 26, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 4 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 8 de maio de 2013, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Roberto Silveira (URU)
Assistentes: Carlos Pastorino (URU) e Gabriel Popovits (URU)
Cartões amarelos: Leandro Donizete, Diego Tardelli e Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG); Denilson, Jadson e Maicon (São Paulo)
Cartões vermelhos: Rosinei (Atlético-MG); Carleto (São Paulo)

Gols: ATLÉTICO-MG: Jô, aos 18 do primeiro, aos 17 e aos 24 minutos do segundo tempo; Diego Tardelli, aos 19 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Luis Fabiano, aos 30 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Josué), Ronaldinho e Tardelli (Rosinei); Bernard (Luan) e Jô Técnico: Cuca

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Silvinho), Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Wellington, Denilson (Ademilson), Jadson (Maicon) e Ganso; Douglas e Luis Fabiano Técnico: Ney Franco

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

Relacionados

Bastidores de Atlético-MG x São Paulo

Tempo para entrosar

Após revés, Ney Franco definirá programação para início do Brasileirão

Abalado, Denilson espera repetir feito de 2012

***(*) ******(*)

Anúncios

9 Respostas to “Atlético Mineiro 4×1 São Paulo”

  1. Felipe 6-3-3 Says:

    Ganhando ou perdendo, tanto faz.
    SÃO PAULO ATÉ MORRER.

  2. Roberto Dias 1935 Says:

    O SÃO PAULINHO F.C DE SANTA ROSA DO VITERBO !

    PARABÉNS JUVENAL JUVENCIO E SUA DIRETORIA QUE POR HONRA AO MÉRITO PARA SEMPRE SERÁ LEMBRADA COMO A MAIS PERDEDORA DAS GESTÕES DA HISTORIA DO CLUBE MAIS VENCEDOR DO BRASIL E POR EXPOR O MAIOR DE TODOS OS IDOLOS DA HISTORIA DO CLUBE A UMA APOSENTADORIA TÃO VEXATÓRIA.

    2006 – ELIMINADO LIBERTADORES (INTER RS)2007 – ELIMINADO PAULISTA (SÃO CAETANO)2007 – ELIMINADO COPA SUL-AMERICANA (MILLIONARIOS)2007 – ELIMINADO LIBERTADORES (GRÊMIO)2008 – ELIMINADO PAULISTA (PALMEIRAS)2008 – ELIMINADO LIBERTADORES (FLUMINENSE)2009 – ELIMINADO PAULISTA (CORINTHIANS)2009 – ELIMINADO LIBERTADORES (CRUZEIRO)2010 – ELIMINADO PAULISTA (SANTOS)2010 – ELIMINADO LIBERTADORES (INTER RS)2011 – ELIMINADO PAULISTA (SANTOS)2011 – ELIMINADO COPA DO BRASIL (AVAÍ – SC)2011 – ELIMINADO COPA SULAMERICANA (LIBERTAD – PAR)2012 – ELIMINADO PAULISTA (SANTOS)2012 – ELIMINADO COPA DO BRASIL (CORITIBA) 2006 – ELIMINADO LIBERTADORES (INTER RS)2007 – ELIMINADO PAULISTA (SÃO CAETANO)2007 – ELIMINADO COPA SUL-AMERICANA (MILLIONARIOS)2007 – ELIMINADO LIBERTADORES (GRÊMIO)2008 – ELIMINADO PAULISTA (PALMEIRAS)2008 – ELIMINADO LIBERTADORES (FLUMINENSE)2009 – ELIMINADO PAULISTA (CORINTHIANS)2009 – ELIMINADO LIBERTADORES (CRUZEIRO)2010 – ELIMINADO PAULISTA (SANTOS)2010 – ELIMINADO LIBERTADORES (INTER RS)2011 – ELIMINADO PAULISTA (SANTOS)2011 – ELIMINADO COPA DO BRASIL (AVAÍ – SC)2011 – ELIMINADO COPA SULAMERICANA (LIBERTAD – PAR)2012 – ELIMINADO PAULISTA (SANTOS)2012 – ELIMINADO COPA DO BRASIL (CORITIBA)-2013 ELIMINADO DO PAULISTA(sccp)-2013 ELIMINADO DA LIBERTADORES (CAM).

    • Sãopaulino Says:

      “Calma”!

      O velho disse que vai reformular o elenco.

      Devem estar percorrendo os hospitais à procura de jogadores machucados, assim o preço é mais em conta.

      Filhos da puta incompetentes!!!

  3. Guedes Says:

    Triste sina a minha de torcer para o melhor.
    Perde, perde e continua em primeiro.
    SOBERANO.
    Te amo meu tricolor !

  4. Alemão Says:

    Tem data pra melhorar e mudar.
    Abril de 2014, quando o MAC assumir a presidência do São Paulo Futebol Clube.
    Enquanto este dia não chega, vamos aguentando.

  5. Sãopaulino Says:

    Desde o final do jogo contra o galinho emergente, ainda na primeira fase da Liberta, quando levamos um baile e o Ney Fraco viu uma ‘atuação estupenda’ eu já havia escrito aqui mesmo:

    “- Mandem o treinero embora agora, contratem um técnico de verdade que ainda dá tempo de salvar a Liberta/2013”.

    Parece que eu estava com alguma razão, não?

    E não estou falando dos confrontos contra o emergente, não conseguimos vencer nem o Arsenal Sarandí!!!

    JJ, AB, JPJL, todos PDP!!!! Incompetentes!!!!

    O Mito não merecia passar por isto!

  6. Sãopaulino Says:

    *FDP: FILHOS DA PUTA INCOMPETENTES !!!

    Lina: Sãopaulino, tirei a outra palavra porque senão a gente pode ter problemas. Abraços.

  7. Luiz Ferreira Says:

    Este time não é ruim.
    Vão falar mal e etc, mas não podemos ser burros.
    Dois ou três reforços e teremos uma equipe de ponta.

    • Sãopaulino Says:

      Era prá rir?

      2 ou 3 reforços???

      Vamos lá, precisamos de: 1 técnico, 2 zagueiros, 2 laterais, 1 volante, 1 centroavante…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: