São Paulo 0 (3)x(4) 0 Time do Governo

Nos pênaltis, o São Paulo acabou eliminado pelo Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista. Após empate sem gols durante o tempo regulamentar, o rival levou a melhor nas cobranças de pênalti e venceu por 4 a 3.

Durante os 90 minutos, a equipe são-paulina pressionou o adversário e procurou o gol desde os primeiros minutos. Porém, encontrou um rival disposto a levar o duelo para as penalidades. Dessa forma, as redes não balançaram e o duelo ficou no 0 a 0.

DONO DO JOGO

Com Luis Fabiano na referência do ataque, o São Paulo criou as melhores jogadas e acuou o Corinthians no campo de defesa. Pressionado, o rival pouco atacou no primeiro tempo e o goleiro Rogério Ceni quase não trabalhou.

Melhor durante toda a primeira etapa, o Tricolor sofreu uma baixa logo aos 11 minutos de jogo. Lesionado, após um choque acidental com a defesa adversária, o atacante Osvaldo deixou o gramado do Morumbi e deu lugar ao lateral-direito Douglas, que completou o sistema ofensivo da equipe ao lado de Luis Fabiano.

Com a bola rolando, as principais oportunidades de gol goram do São Paulo. Aos oito minutos, o Fabuloso fintou o marcador e arriscou de fora da área. O chute saiu forte e o goleiro Cássio teve que espalmar para evitar que o zero saísse do placar.

Empurrados pela torcida, os comandados do técnico Ney Franco criaram uma oportunidade atrás da outra. Denilson, de fora da área, e novamente Luis Fabiano, após belo passe de Paulo Henrique Ganso, passaram perto de anotar o primeiro jogo do confronto. No entanto, o chute do volante passou rente a trave enquanto que o do camisa 9 parou no sistema defensivo rival.

Aos 36 minutos, Luis Fabiano até balançou as redes. Porém, a arbitragem assinalou impedimento do centroavante, que anotaria o seu 13º gol na temporada. Dessa forma, as equipes foram para o vestiário no zero a zero.

TRICOLOR X RETRANCA

Na volta para a segunda etapa, o Tricolor manteve a mesma postura do primeiro tempo. Superior, o São Paulo manteve a pressão e sufocou o Corinthians. Aos 20 minutos, Paulo Miranda aproveitou cobrança de falta Jadson e testou com perigo. Cássio se esticou todo e mandou para escanteio.

Buscando a tabela, Ganso e Jadson trocaram inúmeros passes e tentaram furar o bloqueio do Corinthians. Bem aberto pela direita, Douglas, na velocidade, também investia contra o adversário, mas esbarrava na retranca corintiana.

Apesar das tentativas da equipe são-paulina, que sofreu com as duras faltas cometidas pelos atletas do Corinthians, o placar não foi alterado durante os 90 minutos e a decisão para uma vaga na final do Campeonato Paulista foi para os pênaltis.

Nas cobranças, Rogério Ceni, Toloi e Jadson converteram, mas PH Ganso e Luis Fabiano não. Alessandro também perdeu para o rival, chutando na trave, mas os visitantes venceram por 4 a 3.

REAPRESENTAÇÃO

O Tricolor volta a treinar na próxima segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda, visando o confronto com o Atlético-MG. A equipe enfrenta os mineiros na quarta-feira (08), às 22h, pelo jogo decisivo das oitavas de final da Libertadores.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 (3) X (4) 0 CORINTHIANS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 5 de maio de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto
Assistentes adicionais: Vinícius Furlan e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Público: 29.475 pessoas
Renda: R$ 973.500,00
Cartões amarelos: Rafael Toloi (São Paulo); Romarinho, Emerson, Alessandro (Corinthians)

Pênaltis: SÃO PAULO: Rogério Ceni, Rafael Toloi e Jadson converteram; Ganso e Luis Fabiano desperdiçaram
CORINTHIANS: Douglas, Romarinho, Fábio Santos e Alexandre Pato converteram; Alessandro desperdiçou

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo (Douglas) e Luis Fabiano Técnico: Ney Franco

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Emerson (Douglas), Romarinho e Danilo; Guerrero (Alexandre Pato) Técnico: Tite

Via Gazeta Esportiva

Gols

Relacionados

Bastidores de São Paulo x time do governo

São-paulinos prontos para nova batalha

São Paulo aguarda recuperação de Osvaldo

***(*) ******(*)

Anúncios

7 Respostas to “São Paulo 0 (3)x(4) 0 Time do Governo”

  1. Luiz Ferreira Says:

    É muita roubalheira.

  2. Alemão Says:

    Nem me preocupo com o paulistinha, sério, o problema é que o erro, a decisão equivocada contra nós já virou rotina.
    Daqui a pouco o São Paulo vai aceitar isso como se fosse normal.

  3. Everaldo Says:

    Desculpa mas 23mi e nâo sabe bater penalti ?

  4. Marcos Tri Says:

    Que ridículo.

    • Jorge Tri-Hexa Says:

      O diretor de futebol do Dualib sabe tudo de futebol.
      kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Tri-Mundial Says:

      Eu queria saber qual foi a confusão que aconteceu lá, que de pró Dualib, este cara abandonou o velho nas mãos da atual gestão.
      Um cara que tinha o Gil como ídolo sabe tudo de futebol.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: