Roubar no Paulistinha ? Fala Sério Travesti…

Vai tentando Travesti

***(*) ******(*)

6 Respostas to “Roubar no Paulistinha ? Fala Sério Travesti…”

  1. Luiz Ferreira Says:

    Lina, eu acho que eu tenho razão.
    Concorda comigo agora ?

    Lina: Tá foda…

  2. Everaldo Says:

    Porra Lina, covardia esfregar a sala de troféus do tricolor na cara das travas. Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Nâo sabe brincar não desce pro play. KKkkkkkkkkkkkkkk

  3. Marcos Tri Says:

    Vai precisar de pelo menos mais dois lulas pra chegar lá.

  4. Jorge Tri-Hexa Says:

    Ladrão rouba em qualquer lugar, qual a surpresa ?

  5. Tri-Mundial Says:

    Coisa linda.
    Esses bandidos nunca terão nada assim.

  6. Felipe 6-3-3 Says:

    E eu te amo tanto, só sei que eu te amo tanto…
    _X_

Deixe um comentário

