São Paulo 0x1 XV de Piracicaba

Já classificado para as finais do Campeonato Paulista e garantido na liderança da primeira fase do torneio, o São Paulo recebeu o XV de Piracicaba sem força máxima, visando o confronto de quarta-feira, pela Libertadores, contra o Atlético-MG. Mas a equipe foi superada pelo rival por 1 a 0, gol de cabeça marcado por Luiz Eduardo no segundo tempo do jogo.

> COMPRE SEU INGRESSO PARA A DISPUTA DE QUARTA-FEIRA

Para não correr riscos de lesão, Ney Franco optou por não escalar os possíveis titulares do jogo com o Atlético-MG. O volante Denilson, que não atuou na última rodada, esteve em campo e teve Fabrício como companheiro. Jadson, suspenso da partida contra os mineiros, atuou na meia ao lado de Cañete. Na zaga, Edson Silva e Rhodolfo foram os titulares, com Rodrigo Caio e Cortez nas laterais. Já o ataque ficou por conta de Wallyson e Ademilson.

POUCAS CHANCES

O jogo começou com perigo vindo de ambos os lados. O XV assustou Denis, e o São Paulo retrucou. Aos 15 minutos, boa chance com Wallyson, que recebeu passe de Jadson na direita e cruzou para Ademilson. Mas a zaga chegou antes do atacante e acabou com o lance.

Aos 20, a melhor chance até então. Jadson achou Cañete invadindo a área, o atacante ajeitou e bateu, mas a zaga tirou. Na sobra, após cobrança de escanteio, Ademilson, desequilibrado, completou, mas por cima do gol! Mas as chances diminuíram, ficou difícil de se aproximar do gol, e as tentativas começaram a surgir de fora da área com Jadson, Denilson e Cañete, mas nenhuma acertou o gol.

Aos 36 minutos, Ney Franco optou por mudar a equipe, e duas vezes: saíram Denilson e Jadson para as entradas de Lucas Farias e João Schmidt. E Lucas Farias teve a primeira chance aos 39 minutos. Ele partiu em velocidade na direita e chutou cruzado, mas o chute saiu à direita do gol. E foi só na primeira etapa.

DERROTA NO MORUMBI

Logo no início do segundo tempo o São Paulo mostrou que queria a vitória. Rodrigo Caio acertou chute de longe e o goleiro rebateu. Na sobra, Edson Silva ficou com a bola na direita e chutou com raiva, mas em cima do goleiro.

Apesar de se mostrar mais produtivo, o São Paulo sofreu o gol. Luiz Eduardo completou o escanteio de cabeça e abriu o placar no Morumbi aos nove minutos. Logo em seguida, Ney Franco fez a última alteração: Henrique Miranda entrou em campo no lugar de Rodrigo Caio.

A partir daí só deu São Paulo. Lucas Farias de Ademilson tiveram chances, e Cañete, em cobrança de falta, quase marcou, mas o lance saiu alto demais. Wallyson, de longe, obrigou o goleiro a fazer ótima defesa.

Apostando nos contra-ataques e nas bolas aéreas, o XV de Piracicaba chegou algumas vezes com perigo no final do jogo, mas Denis apareceu e fez grandes defesas. No último minuto, Henrique Miranda teve chance de cabeça, mas a finalização saiu por cima do gol. Apesar do resultado negativo, nada muda para o Tricolor na tabela do Paulistão.

REAPRESENTAÇÃO

O São Paulo folga neste domingo e retorna às atividades na segunda-feira (15) pela manhã, no CT da Barra Funda. Na quarta-feira, a equipe enfrenta o Atlético-MG pela Libertadores, no Morumbi.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 1 XV DE PIRACICABA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 13 de abril de 2013, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo do Amaral
Assistentes: Vicente Romano Neto e Alberto Masseira
Cartões amarelos: Luiz Eduardo, Danilo Sacramento (XV de Piracicaba)

GOL: XV de Piracicaba – Luiz Eduardo, aos 10 minutos do segundo tempo.

SÃO PAULO: Denis; Rodrigo Caio (Henrique Miranda), Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Fabrício, Denilson (Lucas Farias), Jadson (João Schmidt) e Cañete; Wallyson e Ademilson Técnico: Ney Franco

XV DE PIRACICABA: Bruno Fuso; Vinicius Bovi, Pedro Paulo, Luiz Eduardo e Janílson; Glauber, Diego Silva (Adílson Goiano), Danilo Sacramento e Diguinho (Adriano); Márcio Diogo (Paulinho) e Marcelo Soares Técnico: Edison Só

Via Gazeta Esportiva

Gol

Relacionados

Eu no Morumbi: São Paulo x XV de Piracicaba

Bastidores de São Paulo 0 x 1 XV de Piracicaba

Ney Franco comenta atuação: ”jogamos muito mal”

Bem na partida, Denis lamenta resultado contra o XV

***(*) ******(*)

Anúncios

6 Respostas to “São Paulo 0x1 XV de Piracicaba”

  1. Edu Tricolor Says:

    O que interessa é quarta-feira.
    É quarta-feira, é quarta-feira !

  2. Hexa Único Says:

    Lina, depois dá uma olhada no jogo dos travecos.
    Os caras roubam até quando perdem.
    kkkkkkkkkkkk

    É quarta-feira.

    Lina: Eu vi. E assisti o labirinTite falando que o juiz apitou mal. É muita cara de pau…

  3. Guedes Says:

    Vergonha.
    Time que tá em 11o. lugar no campeonato, ganha do líder.
    É até engraçado.
    rsrsrs

  4. Barman Says:

    É quarta-feira ! É quarta-feira !
    Libertadores virou obrigação.

  5. Renato Soares Says:

    Treino, nada mais, sem alarde.
    É desnecessário.

  6. Jorge Tri-Hexa Says:

    Nem liguei, o que vale é contra a mineirada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: