Paulista 0x2 São Paulo

Em ótima fase, Luis Fabiano foi um dos únicos jogadores “de linha” mantidos na equipe titular em relação às últimas rodadas. E diante do Paulista, fora de casa, o jogador mostrou por que tem a confiança de Ney Franco marcando os dois gols da vitória são-paulina por 2 a 0, que garantiu ao time a volta à liderança, com 35 pontos, e a classificação à próxima fase do Estadual. De quebra, o São Paulo quebrou um tabu: não vencia o rival no Jayme Cintra há 26 anos!

Ney Franco optou por modificar quase que totalmente a equipe em relação aos últimos jogos. Assim, atletas como Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez, que estavam no departamento médico, ganharam uma chance. Lúcio completou o sistema defensivo. Wellington e Fabrício formaram a dupla de volantes, e Douglas e Cañete foram escalados na criação. Na frente, Wallyson foi o companheiro de Luis Fabiano.

CONTROLE DO JOGO E GOL DO FABULOSO

Logo no primeiro lance, Rhodolfo mostrou que o Tricolor não estava pra brincadeira. O zagueiro, posicionado na área, recebeu a bola na frente e finalizou, mas o assistente marcou impedimento. A partir daí, o jogo perdeu em chances, e as duas equipes se estudaram até os dez minutos.

Foi então que o São Paulo passou a ser superior, com mais posse de bola e controle da partida. Aos 26 minutos de jogo, o Tricolor transformou a superioridade em gols. Douglas, da esquerda, cruzou para Wallyson, na direita. O atacante tocou para Luis Fabiano, que só empurrou para o gol, marcando pelo quarto jogo consecutivo.

LUIS FABIANO, DE NOVO!

Logo aos três minutos, Fabuloso apareceu mais uma vez. Fabrício fez excelente jogada pela direita e cruzou com perfeição na cabeça do atacante, que completou sem chances para Richard. Aos 16 minutos, Ney Franco fez a primeira mudança: Cañete deixou o jogo para a entrada de Aloisio. Melhor em campo também na segunda etapa, o São Paulo teve diversas chances, principalmente com Douglas, mas o goleiro Richard conseguiu impedir os gols.

Douglas, que fez excelente participação, deixou Luis Fabiano muito perto de fazer o terceiro, aos 30 minutos. O atacante recebeu passe na frente e tirou do goleiro, mas o zagueiro conseguiu desviar em cima da linha! Ademilson entrou em campo no lugar de Wallyson aos 36 minutos, e apareceu em seguida. Cortez fez o cruzamento, Luis Fabiano desviou e o atacante completou para o gol, mas a assistente marcou impedimento do jogador.

João Schmidt, aos 43 minutos, entrou em campo no lugar de Paulo Miranda, a terceira alteração no Tricolor. Mas não houve tempo para mais gols, e a equipe comemorou a classificação, que dá mais tranquilidade para o clássico do final de semana.

REAPRESENTAÇÃO

O São Paulo volta aos treinos na tarde desta quinta-feira. A equipe volta a campo no domingo, quando enfrenta o Corinthians no Morumbi, às 16h, também pelo Paulista (saiba como comprar seu ingresso).

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
PAULISTA 0 X 2 SÃO PAULO

Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP)
Data: 27 de março de 2013 (quarta-feira)
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Danilo Simon Manis e Maiza Teles Paiva
Cartão amarelo: Douglas (São Paulo)

Gols: SÃO PAULO: Luis Fabiano, aos 26 minutos do primeiro tempo e aos três minutos do segundo tempo

PAULISTA: Richard; Thales (Hudson), Dráusio, Lázaro e Rodolfo Testoni; Matheus, Kasado, Chiquinho e Renato; Cassiano Bodini (Flávio) e Marcelo Macedo (Alfredo) Técnico: Giba

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda (João Schmidt), Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Fabrício e Cañete (Aloísio); Douglas, Wallyson (Ademilson) e Luis Fabiano Técnico: Ney Franco

Via Gazeta Esportiva

Gols

Relacionados

Bastidores de Paulista 0 x 2 São Paulo

Sequência Fabulosa

Versátil, Douglas se coloca à disposição de Ney Franco

Fabrício celebra assistência e 90 minutos em campo

Ney Franco valoriza trabalho de titulares diante do Paulista

Cortez destaca vitória para dar ”moral” aos jogadores

***(*) ******(*)

Anúncios

8 Respostas to “Paulista 0x2 São Paulo”

  1. Guedes Says:

    Triste fez 2, quero ver quando estiver feliz.

  2. Franklin Says:

    Ontem o time jogou bem, mesmo sendo o reserva.
    Fabrício e Wallyson os destaques, além do Fabuloso.
    O MITO fez uma defesa no ângulo, outro milagre.
    Só precisa agora fazer isso na Libertadores.

  3. Edu Tricolor Says:

    Lina, tem reserva ai que merece lugar no time titular.
    O Fabrício é um deles.
    Gostei do Douglas ontem, jogou bem.

  4. Tri-Mundial Says:

    Jogaram bem finalmente.
    As vezes acho que o time B é melhor que o titular.
    rsrsrsrs

  5. Felipe 6-3-3 Says:

    Só o fato de ninguém estar cornetando já significa alguma coisa.

  6. Renato Says:

    Agora é só prestar atenção nos manos da imprensa.
    A esta altura, estão queimando pestana pra arrumar alguma crise, se não arrumarem, vão falar da Libertadores, que o São Paulo tem que ganhar 2 jogos e etc.
    Alerta geral.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: