São Paulo 2×0 Bragantino

Após começar a partida tomando sustos, o São Paulo conseguiu superar o Bragantino no Morumbi, em jogo válido pelo Campeonato Paulista, e venceu o rival por 2 a 0. Os gols foram feitos por Preto (contra) e Luis Fabiano, que marcou na terceira partida seguida, sendo todas com vitória para o Tricolor (além de hoje, Fabuloso marcou diante de São Bernardo e Oeste). Com o resultado, a equipe segue na liderança do Campeonato Paulista, com 32 pontos.

Ney Franco tinha dúvidas em três posições, os dois volantes e um atacante, mas optou por não mexer na equipe. Mesmo com o retorno de Wellington, suspenso contra o São Bernardo, o treinador optou por continuar com Denilson e Maicon no meio-campo. Na frente, Wallyson novamente foi o companheiro de Luis Fabiano. Jadson e Ganso, titulares pelo segundo jogo seguido, fizeram novamente uma boa partida na criação são-paulina.

PRESSÃO DO BRAGANTINO, GOL DO SÃO PAULO

Não foi o início de jogo esperado pelo São Paulo, que viu o Bragantino ter as melhores chances de gol e dar muito trabalho a Rogério Ceni nos primeiros 20 minutos. Foi então que Luis Fabiano deu sinal de que o Tricolor estava vivo na partida, com uma jogada pela direita. Mas o atacante chutou fraco, cruzado, e o goleiro Rafael Defendi conseguiu fazer a defesa.

Wallyson também teve chance, após passe de Jadson, mas a zaga desviou a finalização do atacante em escanteio. Melhor do que no início da partida, o São Paulo começou a ficar com mais volume de jogo, e aos 30 minutos conseguiu o primeiro gol. Luis Fabiano achou Wallyson na ponta direita, e o atacante cruzou rasteiro para a área. Ganso por pouco não chegou, mas o zagueiro Preto empurrou para o próprio gol.

Apesar de ainda sofrer alguns sustos, foi nítida a melhora do São Paulo na segunda fase da etapa inicial. Aos 43 minutos, após jogada rápida, Jadson recebeu a bola e deu um toque magnífico para Luis Fabiano, que chutou com força para o gol, ampliando a vantagem Tricolor. O atacante, mesmo inconformado com a suspensão recebida na Libertadores, foi muito participativo, inclusive procurando as jogadas fora da área.

TRANQUILIDADE NO SEGUNDO TEMPO

Sem mudanças no intervalo, o São Paulo voltou a campo mais agressivo. Logo aos dois minutos, Carleto ganhou a jogada na raça, e cruzou para Luis Fabiano. O atacante cabeceou forte, o goleiro defendeu e a bola ainda pegou na trave! Em seguida, boa triangulação de Luis Fabiano com Ganso, que cruzou para Carleto na esquerda. O lateral chutou, mas a zaga conseguiu desviar.

Ganso, roubando muitas bolas, também mostrou que tem força não só na criação, e ajudou muito a equipe a ter bastante posse de bola. Aos 14 minutos, Ney Franco fez a primeira mudança no São Paulo: Wallyson deixou o campo para a entrada de Cañete. Mas apesar de ficar muito mais tempo com a bola, o segundo tempo não teve mais muitas emoções para o são-paulino.

Aos 30 minutos, foi a vez de Aloisio entrar em campo substituindo Jadson, e Wellington entrou na vaga de Denilson aos 36. Mas o resultado final foi mesmo o de 2 a 0, confirmando o crescimento da equipe visando a classificação para as finais do Paulista e, principalmente, a busca por uma melhora na Libertadores, cujo próximo jogo é no dia 04 de abril, contra o The Stronget, fora de casa..

REAPRESENTAÇÃO

O Tricolor folga neste domingo e volta a treinar na manhã da segunda-feira, no CT da Barra Funda. O próximo compromisso da equipe será na quarta-feira, contra o Paulista, em Jundiaí, às 22h.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 0 BRAGANTINO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23 de março de 2013 (sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo do Amaral
Assistentes: Vicente Romano Neto e Giulliano Neri Colisse
Cartões amarelos: Carleto, Denilson, Ganso (São Paulo); Geandro, Raphael Andrade (Bragantino)

Público: 9.254 pessoas
Renda: R$ 249.180,00

Gols: SÃO PAULO: Preto (contra), aos 30 minutos, e Luis Fabiano, aos 43 minutos do primeiro tempo

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denilson (Wellington), Maicon, Jadson e Ganso; Wallyson (Cañete) e Luis Fabiano Técnico: Ney Franco

BRAGANTINO: Rafael Defendi; Toninho, Raphael Andrade e Geandro; Diego Macedo, Carlinhos (Malaquias), Preto, Serginho e Léo Jaime; Magno Cruz (Bruno Iotti) e Lincom (Ramazotti)Técnico: Mazola Júnior

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

Relacionados

Craques da Arquibancada: vestiário São Paulo x Bragantino

Eu no Morumbi: São Paulo x Bragantino

Craques da Arquibancada: São Paulo x Bragantino

Ney supera recorde de Telê

Carleto celebra aniversário com elogios do treinador

Bastidores de São Paulo 2 x 0 Bragantino

Ney Franco destaca equilíbrio e aumento da confiança

Mesmo inconformado com punição, Fabuloso segue fazendo gols

Defensores comemoram jogo sem sofrer gols

Suspenso, Denilson não joga contra o Paulista

***(*) ******(*)

Anúncios

7 Respostas to “São Paulo 2×0 Bragantino”

  1. Kleber Says:

    • Kleber Says:

      Falar mais o quê?

      Lina: Kleber, na minha opinião ele jogou tudo isso por terra ao dizer que recusou proposta dos travecos. Se eu fosse da diretoria já tinha mandado embora.

      • Hexa Único Says:

        É mimimi de quem fez merda e como não é a primeira vez, fica tentando desviar o foco.
        Achei foda ele criticar ambiente pra jornalista, mas não acho que ele deva ser mandando embora.
        Vamos ficar com Boi Bandido no ataque ?

      • Kleber Says:

        Cara é uma situação complicada, mas eu ainda espero ( e não quero me decepcionar) que ele ainda faça gols decisivos no nosso amado Soberano!

  2. Guedes Says:

    Ganso bem.
    Logo ele estreia.
    rsrsrs

  3. Felipe 6-3-3 Says:

    Com o Osvaldo de volta o Ganso vai ter que marcar.
    Jogar com o Wallyson que volta mais é fácil.
    Vamos ver.

  4. Hexa Único Says:

    Eu vi o jogo do santos contra os rebaixados.
    De doer.
    O São Paulo pode ser campeão do paulistinha se forçar um pouco.
    E se forçar muito, pode se classificar na Libertadores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: