São Bernardo 1×2 São Paulo

O São Paulo conseguiu mais uma vitória no Campeonato Paulista, e segue líder do torneio mesmo com um jogo a menos que os demais times. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor superou o São Bernardo por 2 a 1, gols marcados por Luis Fabiano e Rodrigo Caio, na casa do rival.

O técnico Ney Franco optou por manter a dupla de zaga dos últimos jogos, Edson Silva e Toloi. Rodrigo Caio continuou na direita, assim como Carleto, pela esquerda. Wallyson foi escalado ao lado de Luis Fabiano, e PH Ganso ganhou uma vaga ao lado de Jadson no meio-campo.

IGUALDADE NO PRIMEIRO TEMPO

Após primeiros minutos de muito equilíbrio, o São Paulo começou a dar trabalho ao rival após os dez primeiros minutos. E aos 14, após ótima jogada do ataque, o Tricolor abriu o placar. Jadson começou a jogada, passou para Wallyson de primeira na direita. O atacante, também de primeira, tocou para a área, e Luis Fabiano completou para o gol.

Aos 17, mais uma boa chance do Fabuloso, que completou cruzamento de Carleto com um bom cabeceio, mas pra fora. Apesar de criar boas chances, o Tricolor sofreu o empate aos 25 minutos. Bady cobrou escanteio e Denilson tentou tirar, mas acabou marcando contra.

A partir daí, o São Bernardo passou a ousar mais e obrigou Rogério Ceni a trabalhar. O Tricolor respondeu principalmente em jogadas de velocidade, com Jadson, mas não conseguiu marcar.

VITÓRIA COM GOL DE “ESTREANTE”

Sem mudanças na equipe, o São Paulo teve a primeira chance de gol aos seis minutos. Rodrigo Caio, após boa troca de bola entre Jadson e PH Ganso, ficou com a jogada na lateral-direita. Driblou o marcador e chutou forte, mas pra fora.

Aos nove minutos, lance para levantar a torcida. Jadson lançou Carleto em velocidade na ponta esquerda. O lateral conseguiu alcançar e chutou forte, cruzado, mas na trave! Mais uma boa chance veio com Carleto aos 22, com falta cobrada direto para o gol que o goleiro desviou.

Aos 29 minutos, Ney Franco fez a primeira mudança no São Paulo: Wallyson deixou o campo para a entrada de Aloisio. Na jogada seguinte, Ganso quase marcou após chutar forte da entrada da área, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Com mais chances e produção ofensiva, o São Paulo não parou de incomodar a defesa do São Bernardo na segunda metade da etapa final. E aos 36 minutos, a insistência deu resultado. Carleto fez cruzamento para a área e Rodrigo Caio, com um cabeceio perfeito, fez o gol, dando a vitória ao Tricolor. Fabrício ainda entrou em campo na vaga de Ganso, mas o resultado não mudou: mais uma vitória do líder.

REAPRESENTAÇÃO

O São Paulo volta a trabalhar na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. A equipe volta a campo no sábado, às 18h30, contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista, em jogo marcado para o Estádio do Morumbi.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
SÃO BERNARDO 1 X 2 SÃO PAULO

Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Data: 20 de março de 2013 (quarta-feira)
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Mauro André de Freitas e Renata Ruel Xavier
Cartão amarelo: Gil (São Bernardo)

Público: 12.372 pessoas
Renda: R$ 272.020,00

Gols: SÃO BERNARDO: Denilson (contra), aos 25 minutos do primeiro tempo
SÃO PAULO: Luis Fabiano, aos 13 minutos do primeiro tempo, e Rodrigo Caio, aos 36 minutos do segundo tempo

SÃO BERNARDO: Wilson Júnior; Régis (Wagner Diniz), Daniel Marques, Márcio Garcia e Radar; Dudu, Gil, Daniel Pereira e Bady (Bruno Gonçalves); André Luiz (Michael)(Michael) e Fernando Baiano Técnico: Wagner Lopes

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denilson, Maicon, Jadson e Ganso (Fabrício); Wallyson (Aloísio) e Luis Fabiano Técnico: Ney Franco

Via Gazeta Esportiva

Gols

Relacionados

São-paulino desde criança, Rodrigo Caio vibra com primeiro gol

Bastidores de São Bernardo 1 x 2 São Paulo

Em nova função, Maicon ganha elogios do treinador

Futebol ”convicente” agrada Ney Franco

Rogério: ”Jogamos um futebol bonito”

Jadson destaca dupla com Ganso e evolução da equipe

São Paulo volta a São Bernardo após 34 anos

***(*) ******(*)

Anúncios

2 Respostas to “São Bernardo 1×2 São Paulo”

  1. Guedes Says:

    Agora o Ney Franco viu que dá pra jogar tranquilamente o Ganso e o Jadson no mesmo time.
    E ali na direita o Aloisio mandou melhor que o Wallyson.
    Podemos ganhar os 2 jogos na Liberta e ir pra outra fase.
    Se passar, ninguém segura.

  2. Alemão Says:

    Pelo jogo de ontem dá pra perceber uma coisa, este time tem saída e pode ir longe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: