Verde e Rosa

Homofobia veste verde, ui

***(*) ******(*)

Anúncios

5 Respostas to “Verde e Rosa”

  1. Edu Tricolor Says:

    Torcida palmeirense veta Richarlyson
    Atlético Mineiro/Divulgação Torcida palmeirense veta Richarlyson Richarlyson durante um treino do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte

    Richarlyson ainda nem está garantido como reforço do Palmeiras para 2012, mas a simples confirmação do interesse do Verdão pelo volante do Atlético-MG já deixou parte da torcida alviverde irritada. Na noite de terça-feira, um grupo de representantes da Mancha Verde invadiu a tradicional pizza de confraternização da diretoria, na sede do clube, para criticar a negociação com Richarlyson e pedir reforços.

    “Ele não tem futebol para jogar no Palmeiras. É reserva no Atlético-MG e vai querer jogar aqui? Richarlyson tem características para jogar no São Paulo, porque ele é um cara alegre”, afirmou o presidente da organizada, André Guerra. A vinda de Richarlyson seria parte de uma troca na qual o Verdão liberaria Pierre para o Galo. O volante, além disso, seria um pedido pessoal de Felipão.

    Pressão Total/ Além de protestar contra o interesse pelo meio-campista, o grupo aproveitou para pressionar o presidente Arnaldo Tirone. “Eles têm até 4 de janeiro para fazer contratações significativas, quatro ou cinco nomes, jogadores que venham para resolver e não compor grupo”, avisa Guerra.

    Caso o time se reapresente com o mesmo elenco, ele promete protestos. “Vamos ao CT reclamar, essa situação não pode continuar. Aguentamos por um ano o discurso de contenção de despesa”, emendou.

    http://www.redebomdia.com.br/blog/detalhe/2974/Torcida+palmeirense+veta+Richarlyson

  2. Edu Tricolor Says:

    Protesto contra Richarlyson pode gerar multa à torcida palmeirense

    Faixa com os dizeres ‘homofobia veste verde’ chamou a atenção do governo de São Paulo
    Do R7

    136

    Homofobia veste verde 450Fernando Dantas/ Gazeta Press

    Torcida do Palmeiras exibe faixa com mensagem homofóbica

    Publicidade

    Cogitado como possível reforço palmeirense no início do ano, o meio-campista Richarlyson, do Atlético-MG, acabou permanecendo em Minas Gerais, mas, mesmo assim, pode dar prejuízo a uma torcida organizada do Verdão. Inconformados com a possibilidade de ver o ex-são-paulino na equipe, torcedores estenderam uma faixa de protesto com dizeres em tom homofóbico em frente ao CT no último dia 4 de janeiro: homofobia veste verde.

    Nesta segunda-feira (30), o governo de São Paulo, através da Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania, instaurou um processo administrativo para apurar os culpados, já que preconceito contra homossexuais é crime. A Secretaria recebeu o relato de discriminação da Coordenadoria de Políticas para a Diversidade Sexual e instaurou um processo administrativo, de acordo com publicação no Diário Oficial do Estado deste sábado (28).

    Caso a organização de torcedores seja condenada, a multa pode chegar a R$ 55 mil. Na ocasião em que o fato ocorreu, o adereço ficou exposto por pouco tempo, já que um dos líderes da manifestação ordenou que fosse retirado para evitar maiores problemas.

    http://esportes.r7.com/futebol/noticias/protesto-contra-richarlyson-pode-gerar-multa-a-torcida-palmeirense-20120130.html

  3. Richarlyson Says:

    Depois falavam de mim.

  4. Felipe 6-3-3 Says:

    Mas que puta viadagem !!!
    Nunca tinha visto isso nem nos treinos dos travecos.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Azar no Jogo, Sorte no Amor… | Blog do Lina Says:

    […] Verde e Rosa […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: