Penapolense 0x2 São Paulo

Mais uma vez o São Paulo mostrou elenco para brigar tanto no Campeonato Paulista quanto na Libertadores. Mesmo com o técnico poupando 11 jogadores neste domingo, o Tricolor foi a Penópolis, venceu o time da casa por 2 a 0 e se manteve na liderança do Estadual, agora com 22 pontos. Rhodolfo e Ademilson fizeram os gols do time.

Apesar de considerada reserva, quem olhava a escalação inicial do São Paulo contra o Penapolense encontrava jogadores como Rhodolfo, Fabrício, Maicon, Paulo Henrique Ganso, que sempre são apontados no time principal. Em campo, a equipe fez valer a sua força e conquistou uma vitória tranquila.

Triunfo que começou a ser escrito logo nos primeiros minutos de jogo, quando Rhodolfo abriu o placar. Foi o primeiro gol do camisa 4 em 2013. Na etapa final, Ademilson também deixou sua marca e decretou a vitória ao Tricolor. São dois pontos a mais do que Ponte Preta e Mogi Mirim, além de um jogo a menos. Foi a quinta vitória seguida da equipe no Paulista.

GOL RELÂMPAGO

Sem os principais jogadores, o São Paulo entrou em campo em Penápolis para manter a liderança do Paulista. E demorou apenas quatro minutos para a equipe tricolor mostrar a sua força no interior. Cañete cobrou falta da esquerda e a bola sobrou para Rhodolfo, que abriu o placar para o Tricolor.

O gol deu mais tranquilidade ao São Paulo, que apesar de jogar fora de casa contou com grande apoio da torcida. No entanto, durante os 45 minutos, as duas equipes não conseguiram criar grandes lances de perigo. Pelo lado são-paulino, Rodrigo Caio, Fabrício e Maicon foram bem no meio de campo.

LIDERANÇA MANTIDA

Na volta do intervalo, Ney Franco promoveu uma estreia no São Paulo. O atacante Wallyson entrou no lugar de João Filipe. Com isso, Rodrigo Caio foi deslocado para a lateral direita. Aos quatro minutos, o Penapolense chegou com perigo, mas Biro cabeceou para fora. O Tricolor respondeu no lance seguinte com Wallyson, que quase marcou no primeiro lance no novo clube.

Ademilson também por muito pouco não marcou. Aos sete minutos, a trave impediu que a bola entrasse no belo chute do camisa 11 de fora da área. Com cartão amarelo, Fabrício deixou o campo para a entrada do lateral-direito Lucas Farias. Com a mudança, Rodrigo Caio voltou para o meio de campo.

Em busca do empate, o Penapolense cresceu na partida, mas encontrou um paredão chamado Denis pela frente. O goleiro estava em ótima noite e fez grandes defesas. Já aos 25 minutos, Ademilson arriscou de fora da área e a bola fez um efeito, o suficiente para enganar o goleiro. Gol do camisa 11 tricolor. João Schmidt também foi a campo no lugar de Cañete. Com a vantagem, o Tricolor administrou até o apito final.

REAPRESENTAÇÃO

O elenco são-paulino se reapresentará na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Na quinta-feira, o Tricolor entrará em campo diante do Arsenal (ARG), no Pacaembu, pela terceira rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
PENAPOLENSE 0 X 2 SÃO PAULO

Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP)
Data: 3 de março de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Fábio de Jesus Volpato Mendes (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques e Vitor Carmona Metestaine (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Philippe Lombard e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (ambos de SP)
Cartões amarelos: Guaru (Penapolense). Maicon, João Filipe, Cañete, Edson Silva, Rhodolfo e Fabrício (São Paulo)
Público: 7.992 pagantes
Renda: R$ 361.668,00
GOLS: SÃO PAULO: Rhodolfo, aos 3 minutos do primeiro tempo. Ademilson, aos 24 minutos do segundo tempo

PENAPOLENSE: Roni; Luis Felipe, Biro, Gualberto e Rodrigo Biro; Liel, Anderson Carvalho, Neto (Fernando) e Guaru; Silvinho (Fio) e Magrão (Felipe Alves) Técnico: Pintado

SÃO PAULO: Denis; João Filipe (Wallyson), Rhodolfo, Edson Silva e Carleto; Fabrício (Lucas Farias), Rodrigo Caio, Maicon e Ganso; Cañete (João Schmidt) e Ademilson Técnico: Ney Franco

Via Gazeta Esportiva

Gols

Relacionados

Bastidores de Penapolense 0 x 2 São Paulo

Ney Franco: “Saio muito satisfeito pelo resultado”

Wallyson aprova estreia e agradece apoio da comissão

PH Ganso joga os 90 minutos e elogia equipe após triunfo

Rhodolfo vibra com atuação e gol: “Procuro me superar”

***(*) ******(*)

Anúncios

3 Respostas to “Penapolense 0x2 São Paulo”

  1. Felipe 6-3-3 Says:

    Paulistinha, treino pra Liberta.

  2. Everaldo Says:

    Esse Guaru é bom de bola.
    Por quê será que é Guaru ? De Guarujá ?

  3. Guedes Says:

    Este time B, ganhou do time dos travecos de 3×1.
    O Penapolense deu mais trabalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: