São Caetano 2×4 São Paulo

Salve Soberania !

O jogo contra o São Caetano foi o jogo adiado pela  segunda-rodada do paulistinha por causa das partidas contra o Bolívar na pré-Libertadores.

Duas novidades neste jogo, uma delas foi a entrada do Ganso desde o início e a outra, a opção do Ney Franco em jogar com apenas um volante. Se dividirmos o placar da partida em dois tempos, o São Paulo empatou no primeiro por 2×2 e ganhou o segundo por 0x2.

Então o que temos aqui é o seguinte, a defesa não pode ficar tão desprotegida, o Rogério inclusive reclamou desta falta de marcação. No segundo-tempo com a volta do Wellington, o São Paulo ganhou o meio de campo e venceu a etapa final sem levar gols.

O Ney Franco vem acertando, não foi este erro tático – já que o paulistinha é treino e as mudanças foram experimentais – que vai por tudo a perder, afinal, vencemos por goleada.

PH Ganso mais uma vez decepcionou e jogou mal, em certos momentos da partida, o narrador ficou bons minutos sem mencionar seu nome. Não acho que o São Paulo vai jogar com ele e com o Jadson na Libertadores, pelo  menos enquanto ele não estiver muito bem.

O Anacleto Campanella parecia o Morumbi, a torcida Tricolor dominou o estádio. Com a pressão da torcida, o time mais leve com apenas um volante se mandou para o ataque sem medo de ser feliz.

Aos 13’, em jogada pela esquerda com Osvaldo, Luis Fabiano marca e abre o placar para o Tricolor, 0x1. O seu último gol havia sido contra o Bolívar dia 30 de janeiro.

O time mostrava força no ataque e dava impressão que seria um jogo fácil, mas aos 25′ o São Caetano empata com Danielzinho, e um minuto depois com Jobson, virando para o time do ABC paulista. 2×1.

O São Paulo parecia estar perdido, mas o São Caetano não conseguiu manter o ritmo.

Ainda no final do primeiro-tempo, Osvaldo inspirado, encontrou Maicon na entrada da grande área que chutou, a bola desviou na zaga e entrou por cobertura no gol, 2×2.

No segundo-tempo, Ney Franco trocou Maicon e Cortez por Wellington e Carletto.

Em nova jogada de Osvaldo, que se livrou de três macadores, ele cruza para a direita e Luis Fabiano enche o pé soltando um foguete, parecia ser gol mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

Aos 27”, Luis Fabiano em jogada individual domina a bola em bobeira da defesa do São Caetano, invade a área e marca o seu segundo da noite e o terceiro gol Tricolor, garantindo a nova virada. 2×3.

Ganso que ainda está sem ritmo de jogo, saiu aplaudido para a entrada do Aloísio, que marcou aos 46’ em cruzamento feilo pelo Carletto.

Final de jogo, vice líder e detalhe: com um jogo a menos do que a líder Ponte Preta.

Vamos em frente.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO 2 X 4 SÃO PAULO

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 20 de fevereiro de 2013, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Edson Rodrigues dos Santos (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Welton Orlando Wohnrath e Regildenia de Holanda Moura (ambos de SP)
Cartões amarelos: Pirão, Jobson, Samuel Xavier (São Caetano). Rafael Toloi (São Paulo)
Público:   9.213 espectadores
Renda: R$ 267.615,00

GOLS: SÃO CAETANO: Danielzinho, aos 24, e Jobson, aos 26 minutos do primeiro tempo – SÃO PAULO: Luis Fabiano, aos 13 minutos do primeiro tempo e aos 27 minutos do segundo. Maicon, aos 45 minutos do primeiro tempo. Aloísio, aos 46 minutos do segundo tempo

SÃO CAETANO: Fábio; Samuel Xavier, Eli Sabiá, Bustamante e Pirão (Diego); Moradei (Eder), Marcone, Leandro Carvalho e Rivaldo (Eduardo); Jobson e Danielzinho Técnico: Geninho

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez (Carleto); Denilson, Maicon (Wellington), Jadson e Ganso (Aloísio); Osvaldo e Luis Fabiano Técnico: Ney Franco

Via Gazeta Esportiva

Gols

Relacionados

Bastidores de São Caetano 2 x 4 São Paulo

Após dois gols, Fabuloso diz: “Sou tranquilo naquilo que faço”

Ney Franco admite queda, mas valoriza atuação no 2° tempo

Ganso avalia atuação em vitória tricolor: “Me dou nota 7”

Fabuloso desencanta, faz 2, e Tricolor bate o São Caetano

***(*) ******(*)

Anúncios

9 Respostas to “São Caetano 2×4 São Paulo”

  1. Guedes Says:

    Jogaço e ainda teve um penalti não marcado no Jadson, o zagueiro teria que ter sido expulso e io placar seria mais elástico ainda.

    • Roberto Dias 1935 Says:

      Foi pênalti, o camisa três do são Caetano puxou o Jadson pela camisa o impedindo de finalizar com precisão, Jadson está com tanto sangue no olho que vai nas jogadas até o fim e nunca pede falta mesmo que ela exista como no lance comentado, está de parabéns por Nunca se acomodar como titular ou intocável sempre quer estar melhor. Não estou querendo tumultuar mas o drible que o Jobson pedrinha deu no Lucio foi humilhante aliás, o Lucio tem levado vários dribles que não levava será que a idade lhe tirou a velocidade e a explosão? Se for isto talvez não seria a hora de Ney Franco jogar com três na zaga com Lucio no primeiro combate?

  2. Everaldo Says:

    O SPFC fez sua obrigação mas o assunto da vez é o esculacho do Pelé na calopsita e o assassinato de uma criança na Bolívia.
    Marginal tem que ir pra cadeia.

  3. Kleber Says:

    Esse Aloisio pode não ser um craque, mas que tem uma vontade enorme ninguém pode negar.

  4. Henrique Soberano Says:

    Será que o Ganso vai virar o novo Ricardinho ?
    Tá cheirando tão mal este negócio.

    • ROBERTO DIAS 1935 Says:

      Caro Henrique, nenhum jogador que veio da escoria para o SPFC virou, talvez Casagrande tenha sido o menos pior.No caso de Ganso imagino que a mesma coisa que ocorreu com Pita vai ocorrer, Sai do santos expulso e massacrado pela torcida, vem para o SPFC é execrado pela imprensa bandida mas tem todo o apoio da torcida e do clube e renasce como craque nos levando a títulos incriveis e partidas inesqueciveis.Craque é craque mentiroso e mentiroso entende?

  5. Renato Says:

    O São Caetano tá lá embaixo na tabela, o jogo só valeu pra medir a bola atual do Ganso, que não consegue jogar nem contra o Azulão.

  6. Edu Tricolor Says:

    Não sei se alguém aqui viu, acho que foi no primeiro tempo ainda.
    O Rivaldo enfiou uma bola longa para um atacante do São Caetano que foi uma pena estar impedido.
    O lance foi tão bonito que eu queria que terminasse em gol.
    Eu amo o São Paulo, mas o futebol é apaixonante quando acontecem lances assim.

  7. Franklin Says:

    O time do São Caetano como sempre tem uns caras bons no ataque.
    Bem que o São Paulo poderia ver qual é a situação do Jobson nóia.
    Ele chegou a jogar pela direita. Poderia fazer bem o papel do Lucas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: