Rapidinhas do Lina

Novas camisas – Vi hoje amigos o novo manto Tricolor. Lindas. Estranhei um pouco a gola do uniforme dois quando olhei uma foto que vazou na internet, mas ao ver pessoalmente a camisa mudei de idéia. Até a manga preta é bonita porque é continuação da faixa preta que fica nas laterais. Sério mesmo, ficou demais. O uniforme um – que não mudou tanto – também está bem bacana com as faixas mais acima do peito e o logo da Penalty perto do ombro. Tudo isso somado as cores do logo do patrocínio master da Semp Toshiba-STI em preto e vermelho, deixaram a camisa muito bonita. Começou bem a Penalty.

Patrocínio de camisa – Li tudo que falaram e acompanhei, estava até escrevendo um post a respeito do tema semana passada, mas o esculacho da diretoria em nota oficial chamando a matéria do repórter da revista do grupo que pertence a TV Lixo de “imprestável”, foi tão sensacional que de tão satisfeito que fiquei, me calei. É o maior patrocínio esportivo do país. Aceitem isso ou então peçam para o governo federal estatizar alguma indústria de material esportivo para dar ao time do “padrinho” um patrocínio mais vantajoso.

Vargas – Leio no UOL que mil membros da coligay se acotovelaram para ver a apresentação do chileno. Deve ser bom começar o ano comemorando além da contratação do jogador um pseudo “chapéu” no MAIOR CLUBE DO BRASIL. Só que a história não é bem essa. O clube gaúcho pagou pelo empréstimo de 1 ano e vai ficar com o jogador apenas por 6 meses. Nenhum clube sério assinaria um contrato tão absurdo. O São Paulo só não contratou porque não quis. Fez bem o JJ.

Copa São Paulo – Sei bem que as categorias de base servem para revelar talentos e se por acaso títulos vierem como consequência deste trabalho, melhor. Mas não dá pra entender como um centro-avante pode perder tantos gols como o Adelino ( que veio do Guarani de Campinas ), assim como é inaceitável um jogador perder um gol como o que o Mirrai perdeu. Nem os jogadores do Nacional-AM, que foram deixados a mercê da sua sorte em um aeroporto em São Paulo fariam pior.

Zaga – Incrível, mas tem gente que já está falando mal do Lúcio depois de vê-lo atuando por apenas 90 minutos de jogo. Tudo bem, cada um tem sua opinião, mas não é muito cedo pra falar sobre um cara que acabou de estreiar no Brasil depois de anos jogando na europa ? Não é melhor dar um tempo pra readaptação ao país e ao esquema tático do novo clube ?

Zaga 2 – Eu não sei como vai ser, se o Lúcio e o Toloi – destros – são melhores que o Rhodolfo que é canhoto. Mas a mesma matéria acima diz que a zaga titular em breve terá Lúcio e Tolói…

Dagoberto – Alguém se lembra do falatório a respeito da saída do Dagoberto do São Paulo em 2011 ? Pois é, segundo “os jornaleiros”, o São Paulo perdeu dinheiro ao não renovar o vínculo com o jogador, o São Paulo não era mais o mesmo: ”Clube comum !”, vociferavam os mais exaltados. Pois bem. O tempo passou e o chinelinho que foi pro Escóriacional, ganhou um campeonato gaúcho em 2012 e só. Assinou com o clube gaúcho por cinco temporadas e ficou uma. Como o clubinho do sul não tem Reffis, o chinelinho disputou 55% das partidas e o restante ficou em tratamento por lesões. Que belo negócio. Não espere que “os jornaleiros” façam qualquer comentário sobre este assunto agora, eles não tem essa humildade, mas eles tem clube pra torcer e não é o nosso.

Suspensão do Morumbi – A Argentina tem grande força de bastidores na Conmebol. Quem não lembra da Libertadores de 1994, daquele juiz escolhido na última hora pra apitar a final e do penalti não marcado ( toque de mão de um zagueiro argentino no segundo-tempo ) em pleno Morumbi ? Pois é. A pressão sobre a confederação sulamericana deve ser enorme por causa dos incidentes causados pelo time argentino no Morumbi, principalmente por causa da crônica esportiva argentina. Agora é hora do Marin fazer a sua pressão também, porque não é justo ter o campo interditado em plena Libertadores ( nós vamos pra fase de grupos ), por causa do comportamento medíocre de um bando de pernas de pau covardes.

02.02.2011  – Alguém sabe que dia é esse ? O dia em que o Tolima nos fez o favor de manter a orkutização fora da Libertadores por mais um ano. Já estou avisando agora pra gente celebrar os dois anos de aniversário daquele vexame histórico e inédito entre clubes brasileiros. O primeiro e único clube a ser eliminado na pré-Libertadores.

Bi-mundial ? A FIFA diz que não – Mania que essa gente tem que colocar o carro na frente dos bois. É um tal de bi-campeão do mundo em todo lugar agora. E ainda citam a FIFA pra provar uma tal legitimidade do mundialito de 2000. Pra menosprezar, como se pudessem, dizem que a gente ganhou a copa jipe. Então tá, olhem o que diz a FIFA sobre o torneio de verão de 2000: “Fifa cita campeões do Mundial interclubes, mas “esquece” título do Corinthians”, “Fifa bate-cabeça e chama 1º Mundial de Clubes de ensaio”, A sétima edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, a ser disputada entre os dias 8 e 18 de dezembro de 2011, ocorrerá nas cidades japonesas de Yokohama e Toyota City”, sétima ? kkkkkk. Fifa admite erro em fórmula do Mundial conquistado pelo Corinthians em 2000”. Achou pouco ? Então toma: ”Marcelinho diz que título de 2000 “não valeu como Mundial” ,”Para Roberto Carlos, Mundial conquistado pelo Corinthians em 2000 foi “Mundialito”. Quer saber o que dizem do torneio de verão na europa ? Toma: “Albo d’oro: Terzo titolo per l’Inter, nono italiano”.

Tri-mundial – O São Paulo, é TRI-MUNDIAL, segundo a FIFA. não é da FIFA que vocês gostam tanto ? Então toma: “São Paulo leva o TRI-MUNDIAL”. Como diz aquela bandeira feita com amor e muita sabedoria: “Para conquistar o mundo, é preciso atravessá-lo”.

***(*) ******(*)

Anúncios

12 Respostas to “Rapidinhas do Lina”

  1. Franklin Says:

    Aquele gol que o Mirrai perdeu foi dose pra leão. Agora o Baresi é fraco. O JJ tem que mandar passear.

  2. Hexa Único Says:

    Lina, imagina o Vargas em São Paulo colando no Valdívia chileno também.
    Seria outro chinelinho miguézão que viria curtir a noite.
    Ainda bem que não veio, na boa.

    • Marcos Tri Says:

      Bem pensado. Valdívia e Vargas na noite paulistana.
      Os chinelinhos dos Andes na paulicéia.
      Não ia dar certo mesmo.

  3. Jorge Tri-Hexa Says:

    Também gostei da camisa, mas a camisa branca do ano passado feita pela Reebok era muito mais bonita.

  4. Tri-Mundial Says:

    Chupa curintia !

  5. Tri-Mundial Says:

    Chileno é tudo vagabundu,
    kkkkkkk

  6. Renato Soares Says:

    Esse negócio de suspensão do Morumbi,pode ser também por causa da invasão daqueles merdas que entraram no gramado.

  7. Marcos Tri Says:

    Acabou de passar no JN que o São Paulo pode ser multado e punido com perda de mando de campo na Libertadores.
    Que lixo.

  8. Henrique Soberano Says:

    Lina, pelo jeito só você acreditou no time da copinha.
    Enquanto aquele Geraldo estiver por lá, Baresi e outros, dificilmente sairá craques dali.
    Este pessoal já provou que não é do ramo.

  9. Everaldo Says:

    O Dagolixo e aquele clube nojento que já cruzou nosso caminho algumas vezes, sempre rastejando no lodo da malandragem de bastidores, se merecem.
    Deveriam morrer juntos e abraçados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: