Copa SP: Goiás 2(5)x(3)2 São Paulo

Em um jogo cheio de emoções, o São Paulo lutou muito, mas está fora da Copa São Paulo 2013. A equipe conseguiu uma virada histórica no tempo normal, com gols de Luiz Eduardo e João Schmidt, mas nos pênaltis a equipe goiana superou o Tricolor e se classificou para as semifinais do torneio.

No primeiro tempo, foram 16 minutos de domínio completo do São Paulo. Chances de gol com Adelino e Tiago, principalmente, incomodaram o goleiro. Mas com um chute inacreditável de muito longe, o lateral Clayton Sales abriu o placar para os visitantes, na primeira chance dos rivais.

Sem mudar o ritmo, aos 22 minutos veio a resposta são-paulina. João Schmidt cobrou falta pela direita e Luiz Eduardo desviou de cabeça para empatar a partida.

Após o empate, a partida ficou igual também no volume de jogo. Ambas as equipes produziram, e o Goiás assustou o goleiro Felipe em algumas oportunidades. As melhores chances do Tricolor viram em cobrança de falta perigosa de Lucas Farias, com um chute de longe de Matheus Reis e, principalmente, com Adelino, no finzinho do jogo. O atacante recebeu passe de Lucas sozinho na frente do goleiro, mas chutou pra fora.

Um segundo tempo muito complicado foi o que o São Paulo encontrou. Baresi teve que tirara Matheus Reis de campo, pois o volante recebeu cartão amarelo, e colocou Pedrinho em campo. A alteração surtiu efeito. Em uma jogada de Pedrinho, o Tricolor conseguiu escanteio. Na cobrança, Lucas Farias achou João Schmidt, que cabeceou para o gol, aos 22 minutos.

A última mudança de Baresi foi a entrada de Mirrai no lugar de Tiago, aos 36 minutos. Com controle maior nos minutos finais, o São Paulo ainda viu Rodrigo ser expulso por falta em João Schmidt. Mirrai quase ampliou no final, após passe de João Schmidt, e o gol fez falta. No último segundo, o Goiás empatou com Mário Sérgio, e o jogo foi para os pênaltis.

João Schmidt, Pedrinho e Lucas converteram, mas a batida de Mirrai foi defendida pelo goleiro, e em seguida o Goiás converteu, garantindo a vaga.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 2 (5) X (3) 2 SÃO PAULO

Local:  Estádio Professor Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos (SP)
Data: 20 de janeiro de 2013, domingo
Horário: 10 horas (de Brasília)
Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho
Assistentes: Carlos Alberto Funari e Luiz Quirino da Costa
Cartões amarelos: Felipe e Clayton (Goiás); Mirrai, Matheus Reis e Adelino (São Paulo)
Cartão vermelho: Felipe (Goiás)
Gols: GOIÁS: Clayton, aos 17 minutos do primeiro tempo, e Mário Sérgio, aos 47 minutos do segundo; Liniker, Artur, Clayton, Eric e Paulo (pênaltis)
SÃO PAULO: Luiz Eduardo, aos 21 minutos do primeiro tempo, e João Schmidt, aos 25 minutos do segundo tempo; João Schmidt, Lucas Evangelista e Pedrinho (pênaltis)

GOIÁS: Paulo Henrique; Clayton, Allef (Caio), Felipe e Mário Sérgio; Túlio (Ray), Rodrigo e Liniker; Erik, Jarlan (Alan) e Paulo Técnico: Augusto César

SÃO PAULO: Felipe Passioni; Lucas Farias, Marcelo, Luiz Eduardo e Henrique Miranda; Rodrigo Caio, Matheus Reis (Pedrinho), João Schimidt e Lucas Evangelista; Adelino (Alan) e Tiago (Mirrai) Técnico: Sérgio Baresi

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

***(*) ******(*)

Anúncios

4 Respostas to “Copa SP: Goiás 2(5)x(3)2 São Paulo”

  1. Marcos Tri Says:

    Eu vi os melhores momentos do jogo agora.
    Nem sei quem é o Adelino, mas o que perdeu de gols é brincadeira.
    O goleiro levou dois frangaços de longe e o Mirrai, desculpa, mas tem que ser mandado embora.
    Olha o gol que ele perdeu embaixo da trave !

  2. Tri-Mundial Says:

    A melhor análise sobre o jogo de hoje dos meninos da base.

    Eliminação na Copinha requer explicações
    Posted on 20 de janeiro de 2013 by PauloPontes

    Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, esperei toda a Copinha para falar do time sub-20 do São Paulo, para não ser acusado de responsável por qualquer mal-estar no elenco. Longe de querer ser pretensioso, um site que tem quase sete milhões de acessos por mês e que sabe que é lido por todos na diretoria, no Conselho e dentro dos elencos profissional e amador sabe que pode causar problemas com qualquer crítica que venha a fazer. Além do mais, o que a diretoria do São Paulo mais gosta, no momento, é de me processar. E, sinceramente, isso está virando uma diversão para mim.

    O jogo de hoje foi patético. O time sai perdendo por 1 a 0, empata, vê seu centro-avante perdendo um gol feito, depois mais um tão feito quanto o primeiro – errou bisonhamente uma cabeçada de dentro da pequena área, sozinho -, vira para 2 a 1 e aí vê seu técnico tirar seus dois atacantes para colocar dois volantes, jogando com um homem a mais. Aí vê um desses volantes perder um gol que certamente entrará para o inacreditável futebol clube. Percebe que com as alterações o técnico trouxe o adversário para cima. E aos 48 minutos, em outra falha do ridículo goleiro Felipe, toma o gol de empate.E seu técnico manda o mesmo volante que acabara de perder o gol da classificação bater o pênalti e ele, como era de se esperar, mais uma vez errar. E o time ser eliminado. Foi patético.

    O que se viu nesta Copa São Paulo do Tricolor? Um time que foi reforçado por cinco jogadores que estavam no profissional e que só por isso – eu disse só por isso – chegou até as quartas-de-final da competição. Que desses jogadores que foram guindados do profissional tem um João Schimidt que está talhado a ser craque e tem um futuro brilhante, se algum empresário não resolver atravessar o caminho; que pode ter esperança em Lucas Farias, num momento de marasmo na lateral direita; que Rodrigo Caio, Henrique Miranda e Luis Eduardo servirão, no máximo, para compor elenco.

    Mas o que incomoda são os que efetivamente estão na base. E aí deixo várias perguntas, querendo explicações, do sr. Juvenal e do sr. Geraldo, o manda-chuva de Cotia:

    – Por que o CFA Laudo Natel, tido e havido como um dos maiores, melhores e mais bem equipados do mundo, não conseguiu entregar jogadores à altura da Copa São Paulo em 2012? Ou seja, passou um ano sem revelar ninguém!

    – Por que contratou o tal de Adelino junto ao Guarani? O cara é horrível, grosso ao extremo, um dos grandes responsáveis pela nossa eliminação. Não há como negar que soa estranho esse negócio.

    – Por que um time que tem em Rogério Ceni seu grande ídolo e capitão não consegue revelar um goleiro na base e põe esse que jogou a Copinha e tomou vários gols defensáveis e um grande “frango”, contra o Santa Cruz?

    – Por que tivemos que contratar Lucas Evangelista do Desportivo Brasil, se não estou enganado no nome, do Espírito Santo, para ser o meia, sendo que nem titular ele conseguiu ser, a não ser nos dois últimos jogos?

    – Por que contrataram outro jogador, que colocou a número 10, cujo nome nem me lembro, pois entrou cinco minutos no primeiro jogo e depois nem no banco ficou.

    – Por que Sergio Baresi continua sendo mantido no cargo? Um técnico, que é fato, conseguiu um título da Copa São Paulo, em 2010, mas que tem colhido tropeços atrás de tropeços, seja no time principal do São Paulo, onde mostrou seu despreparo para o cargo, seja no Paulista de Jundiaí, seja na volta ao São Paulo na base, pelo péssimo ano de 2012, com campanhas grotescas.

    – Por que, com toda essa sucessão de derrotas do principal time da base, a estrutura diretiva do CFA Laudo Natel é mantida, como se nada estivesse acontecendo? Trouxeram Renê Simões, profissional sério e competente, mas a estrutura não conseguiu acomodar um profissional com essas qualidades.

    – Enfim, o slogan #FazHistória é perfeito. Pena que alguns não querem nos deixar fazer essa história.

    http://tricolornaweb.com.br/2013/01/eliminacao-na-copinha-requer-explicacoes/

  3. Sãopaulino Says:

    Eu avisei!

  4. Jorge Tri-Hexa Says:

    Terceiro vexame consecutivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: