Copa SP: Guaicurus (MS) 2×5 São Paulo

O São Paulo conseguiu mais um ótimo resultado em sua segunda partida na Copinha 2013. A equipe encarou o Guaicurus (MS) na noite desta segunda-feira, em São Carlos, e mesmo após sair perdendo conseguiu fazer 5 a 2 no adversário, gols de Diego, Rodrigo Caio, Tiago e Fábio Lima (2).

Aos 11 minutos, Henrique Miranda recebeu uma pancada forte no joelho e foi atendido fora de campo. Com um jogador a mais, o Guaicurus aproveitou o momento e marcou o primeiro gol da partida. Guilherme acertou um chute de longe no canto direito baixo de Felipe Passoni.

Sentindo muitas dores, Henrique Miranda teve que deixar o jogo, e aos 15 minutos Lucas Evangelista entrou na partida. E, atrás no placar, o Tricolor foi pra frente, tendo muitas chances de gol.

Mas somente aos 38 minutos veio o empate são-paulino. O zagueiro Diego ficou com o rebote e partiu em velocidade pela direita. A bola sobrou para Tiago e depois ficou com Lucas Farias, que cruzou rasteiro. Diego, que começou a jogada, também a terminou, e com gol! Ele tocou para as redes, sem goleiro, e empatou o jogo.

O São Paulo soube aproveitar o momento para ampliar. Aos 44 minutos, Rodrigo Caio, que já havia tido pelo menos três chances de cabeça, conseguiu marcar. Ele aproveitou a cobrança de escanteio de Lucas Farias, pela direita, e fez o segundo gol do Tricolor.

Ainda houve tempo para o terceiro. O atacante Adelino fez o cruzamento pela direita, Allan deixou a bola passar e  Tiago chutou forte no meio do gol, decretando o placar do primeiro tempo.

Aos 19 minutos da segunda etapa, o técnico Sérgio Baresi realizou as outras às quais tinha direito: Mirrai e Victor entraram no jogo nos lugares de Allan e Tiago. Nove minutos depois, Fábio Lima, que havia tido várias chances no segundo tempo, fez mais um. Ele recebeu na esquerda e fuzilou o goleiro com um chute em diagonal. O Guaicurus ainda diminuiu com uma cobrança de falta perfeita de Roberto Junior, mas Fábio Lima respondeu aos 45 e fechou o placar.

O resultado deixa o time na primeira colocação do grupo M, com seis pontos. Na segunda posição está o São Carlos, com 3 pontos, empatado com União (MT), que perde para o rival no saldo de gols. O Guaicurus ocupa a última posição, sem pontos ganhos.

O Tricolor fecha a participação na primeira fase da Copinha na próxima quinta-feira. A equipe encara o São Carlos, às 18h30.

VEJA A FICHA TÉCNICA DO JOGO

Via Site Oficial

Melhores Momentos

***(*) ******(*)

Anúncios

Uma resposta to “Copa SP: Guaicurus (MS) 2×5 São Paulo”

  1. Marcos Tri Says:

    Nem comentei nada porque não vi o jogo ontem, mas pelo placar, já deu pra ver que os moleques não estão pra brincadeira.
    rsrsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: