Copa SP: São Paulo 5×0 União-MT

Começou com pé direito a caminhada do Tricolor na Copa São Paulo de 2013. A equipe estreou em São Carlos, contra o União Rondonópolis (MT) na noite desta sexta-feira (04), e conseguiu uma bela vitória: 5 a 0, gols de Rocha (contra), Tiago, João Schmidt, Adelino e Fábio Lima.

O início do jogo foi de muita igualdade. Sob chuva forte, o São Paulo demorou para conseguir superioridade, que veio após o primeiro gol, aos 23 minutos. Fábio Lima cobrou escanteio pela direita, Marcelo desviou, a bola bateu em Rocha, do União, e entrou.

A partir daí, superioridade total do Tricolor no primeiro tempo. Aos 30 minutos, uma pintura de gol do São Paulo. Rodrigo Caio passou de letra para Fábio Lima. O meia achou João Schmidt bem posicionado, e o jogador deu um passe em profundidade maravilhoso para Tiago. O atacante ganhou do zagueiro e bateu para o gol.

Seis minutos depois, João Schmidt cobrou pênalti sofrido por Henrique Miranda e ampliou o placar – a bola entrou no canto direito baixo do goleiro. E aos 40 minutos fez mais um, após aproveitar rebote de chute de Fábio Lima, que ficou na trave.

O time voltou sem alterações no segundo tempo, e continuou impondo seu ritmo. Logo aos 11 minutos, mais um gol. Fábio Lima cobrou escanteio, Marcelo desviou de cabeça, e a bola sobrou para o próprio Fábio Lima. O meia driblou o adversário e marcou o quinto gol são-paulino.

Aos 28 minutos, Baresi fez as primeiras mudanças na equipe. Entraram Lucas Evangelista e Pedrinho, sairam Henrique Miranda e Fábio Lima. Aos 31, Allan deixou o jogo para a entrada de Eduardo. Contudo, o ritmo de jogo caiu bastante, devido ao gramado pesado pela chuva, e apesar de ter mais algumas chances, o São Paulo não marcou mais.

Na segunda-feira (07), às 19h, o Tricolor volta a campo, dessa vez para enfrentar o Guaicurus, que perdeu para o São Carlos na partida de estreia por 1 a 0.

VEJA A FICHA TÉCNICA DO JOGO

Via Site Oficial

Melhores Momentos

Relacionados

Baresi elogia paciência na estreia da Copinha

***(*) ******(*)

Anúncios

Uma resposta to “Copa SP: São Paulo 5×0 União-MT”

  1. Renato Soares Says:

    Vou ser o primeiro.
    Eu vi o jogo Lina, o Henrique Miranda dominou a lateral-esquerda e sinceramente, não entendo porque ele não pode jogar no principal.
    Tudo bem que Copinha é diferente, mas ele tem futebol pra ir bem mais longe.

    Lina: Verdade, tanto que depois que o Baresi mexeu no time, o São Paulo diminuiu bem o ritmo de jogo. E ainda falta o Ademilson que está com a seleção…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: