Um Vídeo Esclarecedor

Compartilhe.

Dica do Helder

***(*) ******(*)

7 Respostas to “Um Vídeo Esclarecedor”

  1. Helder Says:

    Time do governo, melhor definição impossível. Nojo.

  2. Guedes Says:

    Estes caras se arrependerão no futuro por tanta sujeira.
    O povo tem memória, e a coisa mais importante de uma marca é o que ela significa.
    Por exemplo. Quando você quer um bastonete de algodão, você pede um cotonete. No futuro, ou mesmo agora, quando falarem o nome do clubinho da marginal, de coisa boa é que não vão se lembrar.

    Lina: Cara, você já viu bandido com remorso ? Isso não existe !

  3. O Rei da América Says:

    Pergunta.
    O que é o cúrintia sem bastidores ?
    Nada.

    Lina: Você já respondeu. srsrsrsrsrs

  4. Adonis Says:

    Eu favoritei no meu canal do Youtube e positivei o vídeo. Isso ajuda na divulgação. Estou fazendo minha parte e não é nem pelos roubos durante as partidas e de títulos perpetrados pela máfia, mas sim por causa do dinheiro público desviado. 420 milhoões de reais destinados a um estádio privado e superfaturado? Isso é um tapa na cara da sociedade. Com esse dinheiro poderia se salvar a vida e a saúde de muitas pessoas apenas aplicando o dinheiro na medicina preventiva e educação ou fazer obras contra enchentes, por exemplo. Ainda bem que o São Paulo paga imposto em dia. É uma das coisas que mais me orgulha nesse clube, pois, em princípio, o dinheiro arrecadado é redistribuído entre e para todos em prol do bem comum. Sei que não deveria me orgulhar disso, pois pagar imposto é o mínimo que se espera de uma instituição, porém estou em um país em que quase todos os clubes têm dívidas com a sociedade…Bom, mas um dia a casa cai e embora não tenha copa do mundo no Morumbi, embora haja menos títulos para serem comemorados em razão da roubalheira alheia e embora eu tenha que ver corinthianos alienados darem mais importância ao clube do que ao bem comum, exaltando isso inclusive, eu estou de consciência limpa – e para mim isso é o mais importante -, pois confio na ética e diginidade do clube para qual eu torço. Ficaria muito triste se o São Paulo usasse dinheiro público para fazer suas obras e empreendimentos ou se deixasse de recolher impostos e outros tributos, quiça ficaria envergonhado e guardaria minha bandeira e camisa Mas, enfim, a vida continua e o importante é sempre apontar, denunciar e criticar atitudes espúrias como essas perpetradas pela máfia.

    Lina: Valew Adonis, o vídeo não é meu, nem conheço quem o editou mas acredito que é a pura verdade. Obrigado.

  5. Alemão Says:

    Nossa, que paulada.
    Deve ser duro pra um torcedor gambá ter que encarar estas verdades.
    Ou tem alguma mentira neste vídeo ?

Deixe um comentário

