Rapidinhas do Lina

Luis Fabiano – Só existe uma palavra pra definir a atitude do Fabuloso no jogo contra o Tigre: vacilão. O teatro que o zagueiro argentino fez quando ele fez menção de chutá-lo, era o que o Luis Fabiano deveria ter feito quando tomou o soco no braço. Jogador de 32 anos que não tem malandragem só pode ser chamado de mané. Depois de tudo ainda diz que quer largar o futebol. Se liga né meu !? Vai se tratar !

Casemiro – Já este, que é marginalizado pela diretoria do clube e que tem o nome ventilado como possível moeda de troca em futuras negociações, mostrou contra os travestis como um atleta deve se comportar. Levou chute e caiu, não buscou o revide, fez o que deveria ter feito, chamou a atenção do juiz que não tinha outra alternativa senão expulsar o mini-travesti. Detalhe, o Casemiro tem 20 anos de idade e chorou depois do jogo porque não quer sair do clube. Quanta diferença de atitude…

Willian José – No final das contas, a vaga no ataque na partida final pode cair no seu colo, ele vai detonar e ajudar o São Paulo conquistar o inédito caneco de campeão da copa Sulamericana, para desespero dos gênios das arquibancadas que o chamam de Cone José. Depois, se ele sair mesmo, vou dar risada ao vê-lo brilhar em outro clube enquanto os gênios das arquibancadas gritam o nome do Luis Fabiano, que não está nem ai pro nosso clube.

Efeito suspensivo – Segundo notícia do UOL, o São Paulo pode buscar efeito suspensivo para usar o Luis Fabiano no jogo de volta no Morumbi. Pela importância do jogador ao time, acho que isto é o mais correto a se fazer. Aplicar multa agora, próximo a uma partida decisiva, pode sim trazer efeitos negativos ao grupo. Mas depois que a competição acabar, ele tem que levar um ultimato. Ou se controla ou tchau.

Efeito suspensivo 2 – Eis a definição jurídica para o efeito suspensivo: “Suspensão dos efeitos da decisão de um juiz ou tribunal, até que o tribunal tome a decisão final sobre um recurso.”  Via STF.

Violência do Tigre – Lamentável a arbitragem do senhor Antônio Arias do Paraguay. Os caras do Tigre intimavam os jogadores do São Paulo na cara dele e o cidadão simplesmente fazia vista grossa. Tudo bem que a copa Sulamericana é uma copa do Brasil continental, mas pera lá né meu, precisa ter mais cuidado.

Sócio Torcedor – Depois de toda a confusão na venda de ingressos para a final da copa Sulamericana, me ocorreu uma idéia para salvar pelo menos os pouco mais de 10 mil sócio-torcedores que pagam em dia suas mensalidades no plano pioneiro no Brasil, mas que não recebem por  isso nenhuma vantagem na hora de comprar seu ingresso. A idéia é simples e não precisa ser nenhum gênio do marketing pra bolar isso. Vendas antecipadas, 10 dias.  Nas primeiras 48 horas , acesso ao site apenas para os sócio torcedores que deverão comprar seus ingressos informando o número de inscrição no programa, gravado no cartão do ST. Os ingressos restantes, poderão ser então comercializados com os demais torcedores. Do jeito que está, tratando o ST com este descaso, não há fidelidade que resista.

Sócio Torcedor 2 – Li também no blog do Marcello Lima, que as camisas que o ST recebe anualmente, não serão mais enviadas. Não sei qual a razão para esta decisão, se é que isto é verdade, entretanto, aqui vai outra sugestão. Se o problema for de logística – afinal separar a camisa de tamanho X e enviar para determinado torcedor, deve ser um dos principais motivos no atraso do recebimento dos brindes – ao invés de enviar a camisa, que seja enviado um vale-camisa, permitindo ao ST trocá-lo na loja oficial mais próxima da sua residência. Achou boa a idéia ? Tenho várias, me contrata ai no marketing que eu trabalho de graça.

Leo, o polêmico – Eu achei engraçado o quê o Leo, lateral-esquedo do Santos, falou sobre a baderna travesti no aeroporto. No fundo, todo mundo sabe que ele falou a verdade, mas os jornaleiros fazem tudo ficar maior e pior, como se alguém tivesse chutado a Santa, o que não é o caso, bem longe disso aliás. Aquilo está mais pra mulher de vida fácil. Hoje vi que o jogador se desculpou. Quer dizer, não segurou a pressão e pra acalmar os ânimos, já que do lado de lá os travecos estavam começando a se pronunciar a respeito, voltou atrás. Como o bundão do Leo falou e não segurou a onda, vou lembrar de outra pérola que ele soltou tempos atrás em um vídeo que eu fiz, quando ele disse que queria saber se o Barcelona era isso tudo mesmo que diziam, antes da final do mundial interclubes em 2011. Deu no que deu. O Leo de boca fechada é um poeta…

Anúncios

5 Respostas to “Rapidinhas do Lina”

  1. Finório Says:

    Não tem Fabuloso, vai de Willian José mesmo.

  2. Felipe 6-3-3 Says:

    Ruy Branquinho que se cuide hein Lina ?
    kkkkkkkkkkkkkk

    Lina: Malluuucccooo ! kkkkkkk

  3. Barman Says:

    Lina, dá pra ganhar com o William José no ataque.
    O time está bem, só precisa ter a cabeça no lugar…

    Lina: Também acho, vamos ver. Jogo em casa, estádio cheio e é o São Paulo né amigo ?

  4. Sãopaulino Says:

    Lina, sabe se a diretoria está se mexendo para contratar algum técnico para 2013?

    Brincadeira, rsrsrs – vamos de Ney fraco mesmo em 2013.

    Mas o fato é que o Ney não enxerga um palmo à frente do nariz, é bem fraquinho. Não acerta uma mexida no time durante as partidas.

    Preparem-se!!!

    Lina: Pow cara, eu acho ele um bom treinador. Não é um Scolari ou um Autuori ou mesmo um Muricy, mas o cara acertou o time. Quer dizer, eu acho isso. Pelo que eu li, lembrando de um post do Menon, que dizia que o JJ havia prometido um supertime para o Ney Franco caso ele conseguisse a vaga para a Libertadores 2013, significa que o NF continua ano que vem…

  5. Henrique Soberano Says:

    Muito boa a cobertura da Fox Sports sobre a final da Copa Sul-Americana. Recomendo
    Quanto ao Fabuloso, ele que se dane, pra não falar outra coisa.

    Lina: Assisto. Se naum for a TV Lixo, a grande porcaria que atrasa este país, tá valendo. Lá tem jornalismo e jornalistas, é possível assistir sem sentir enjôo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: