Universidad Católica 1×1 São Paulo

O São Paulo fez um bom primeiro tempo, abriu o placar com Rafael Toloi e teve outras boas oportunidades para ampliar. No entanto, o Tricolor não converteu as chances em gol. Com isso, a Universidad Católica cresceu e o jogo ficou empatado em 1 a 1, na noite desta quinta-feira, no Chile, pelas semifinais da Copa Sul-Americana.

Apesar da sensação de que poderia ter vencido fora de casa, o São Paulo volta para o Brasil com uma importante vantagem para o jogo da volta. Para se classificar à grande final da competição continental, a equipe paulista jogará por um empate sem gols. Quem vencer ficará com a vaga.

GOL TRICOLOR

Com força máxima em campo, o São Paulo não demorou muito para impor seu ritmo de jogo mesmo atuando fora de casa. Logo no início do jogo, o meia Jadson acertou o travessão. Com mais posse de bola, o gol Tricolor saiu aos 21 minutos, em uma jogada entre os zagueiros são-paulinos.

Rhodolfo recebeu boa bola de Denilson na esquerda. O camisa 4 olhou para dentro da área e viu seu companheiro Toloi muito bem posicionado. O zagueiro subiu mais que a zaga chilena e abriu o placar para o Tricolor. Antes do intervalo, o clube brasileiro ainda teve chances de ampliar o marcador.

Osvaldo, pela esquerda, foi um dos destaques da equipe. No entanto, o camisa 17 teve, no mínimo, duas boas oportunidades e não marcou. Em outro lance, o atacante esticou demais a bola e o volante Denilson não conseguiu chegar em tempo de colocar a bola para o fundo da rede adversária.

VANTAGEM EM CASA

No início do segundo tempo, Lucas arrancou pelo meio de campo e lançou Osvaldo. O atacante tentou o toque para Luis Fabiano, mas a zaga afastou o perigo. Por muito pouco o São Paulo não fez o segundo gol. Pouco tempo depois, Osvaldo teve outra ótima oportunidade, porém o goleiro salvou a Católica.

Aos 20 minutos, Lucas recebeu na entrada da área e tocou categoria, mas a bola passou muito próxima da trave. Porém, aos 24 minutos, Castillo deixou tudo igual. Logo depois do gol, o técnico Ney Franco fez a primeira alteração na partida. Colocou PH Ganso no lugar do meia-atacante Lucas.

No fim da partida, Douglas entrou na vaga de Jadson. O resultado no Chile poderia ter sido outro, principalmente com uma vitória do São Paulo. Mas, para o jogo da volta, o Tricolor certamente contará com o apoio incondicional para conquistar uma vaga na final da Sul-Americana, que seria inédito para o clube.

REAPRESENTAÇÃO

O elenco são-paulino voltará para a capital paulista nesta sexta-feira. Os jogadores treinarão na manhã do próximo sábado, no CT da Barra Funda. No domingo, o confronto será pelo Campeonato Brasileiro. Em Campinas, o São Paulo enfrentará a Ponte Preta.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
UNIVERSIDAD CATÓLICA 1X1 SÃO PAULO

Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (SP)
Data: 22 de novembro de 2012 (quinta-feira)
Horário: 20h15 (de Brasília)
Árbitro: Omar Ponce (EQU)
Assistentes: Juan Cedeño (EQU) e Christian Lecano (EQU)
Cartões amarelos: Sepúlveda, Costa e Ríos (Universidad Católica); Luis Fabiano e Rogério Ceni (São Paulo)

Gols: UNIVERSIDAD CATÓLICA: Castillo, aos 24 minutos do segundo tempo SÃO PAULO: Rafael Toloi, aos 21 minutos do primeiro tempo

UNIVERSIDAD CATÓLICA: Toselli; Álvarez, Martínez, Andia e Parot; Costa, Silva (Peralta), Sepúlveda (Meneses) e Ríos; Pizarro (Ovelar) e Castillo Técnico: Martín Lasarte

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi (Edson Silva), Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson (Douglas); Lucas (Ganso), Osvaldo e Luis Fabiano Técnico: Ney Franco

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

Relacionados

Bastidores de Católica 1 x 1 São Paulo

Ney Franco elogia atuação, mas lamenta empate fora

Rogério Ceni: “Decisão está aberta”

Ganso lamenta chances perdidas: “Empate amargo”

Toloi vibra com gol e agradece: “Meio gol foi do Rhodolfo”

Campeão em 93, Tricolor leva vantagem sobre a Católica

***(*) ******(*)

Anúncios

3 Respostas to “Universidad Católica 1×1 São Paulo”

  1. Barman Says:

    Agora é no templo. Já era.

  2. Guedes Says:

    Quem é mais caro ? Rodolfo ou Lugano ?

  3. Edu Tricolor Says:

    No Morumbi só sai morto.
    Kkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: