Universidad de Chile 0X2 São Paulo

A Universidad de Chile estava há 25 jogos invicta no Estádio Nacional de Santiago. Mas o São Paulo precisou de apenas 18 minutos para acabar com essa escrita. E Willian José foi o responsável por isso. O camisa 19 fez os dois gols, ambos com o pé esquerdo, da vitória do Tricolor por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, pelas quartas de final da Sul-Americana.

O resultado dá uma grande vantagem ao time paulista no jogo da volta, que acontecerá na próxima quarta-feira, no Pacaembu. Para garantir uma vaga nas semifinais da competição continental, o São Paulo poderá até perder por uma gol de diferença que estará classificado.

O São Paulo se sentiu em casa no Chile. E, mesmo sem o artilheiro Luis Fabiano, Willian José provou que pode ser sim um substituto de Fabuloso. Com dois gols, o atacante chegou a 15 na temporada e é o vice-artilheiro da equipe em 2012. Vantagem que deixa o Tricolor com uma mão e meia na vaga.

No duelo do atual campeão da Sul-Americana contra o tri da Libertadores, prevaleceu a força e história do time brasileiro. Se Rogério Ceni disse que a competiç!ao é uma laboratório para a Libertadores e que a camisa do São Paulo tem histórico, o Tricolor mostrou em campo que tem tudo para voltar aos tempos de glória e buscar o quarto título da principal competição do continente.

FICHA TÉCNICA DA VITÓRIA TRICOLOR

WILLIAN JOSÉ FAZ 2

O São Paulo começou o jogo no Chile como se estivesse no Morumbi. Bem à vontade em campo, o Tricolor logo abriu o placar. Aos sete minutos, Wellington deu passe para Willian José, que soltou um petardo de fora da área e marcou um golaço no confronto.

E o camisa 19, substituto de Luis Fabiano, mostrou que a noite era dele. Aos 18, o São Paulo puxou um belo contra-ataque com Wellington e Jadson. Lucas recebeu pela direita e cruzou para Willian, que tocou de esquerda para ampliar a vitória parcial do time paulista.

Se a partida já estava favorável, ficou ainda mais quando Mena cometeu falta em Osvaldo e recebeu o cartão vermelho. O chileno era o último homem e o camisa 17 corria em direção ao gol. Excelente primeiro tempo dos são-paulinos, que se sentiram em casa no Estádio Nacional de Santiago.

VANTAGEM ENORME

Na volta do intervalo, Ney Franco tirou Cortez, que estava com um cartão amarelo, e colocou Maicon. Com isso, Douglas foi para a lateral direita e Wellington na esquerda. Aos dois minutos, a La U chegou com muito perigo, mas Rogério Ceni fez excelente defesa.

Aos 15 minutos, Edson Silva foi a campo na vaga de Jadson. Ney Franco fez a terceira alteração aos 32, quando colocou Ademilson no lugar de Osvaldo. Willian José ainda teve uma boa chance de fora da área e quase marcou o terceiro. Após um primeiro tempo fulminante, o Tricolor administrou a vantagem no segundo e venceu os chilenos fora de casa.

REAPRESENTAÇÃO

A delegação são-paulina chegará na capital paulista na noite desta quinta-feira. Na sexta-feira, às 16h, a equipe treinará no CT da Barra Funda. No próximo domingo, no Morumbi, o Tricolor receberá o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
UNIVERSIDAD DE CHILE 0 X 2 SÃO PAULO

Local: Estádio Nacional de Chile, em Santiago (CHI)
Data: 31 de outubro de 2012 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Martín Vázquez (URU)
Assistentes: Miguel Nievas (URU) e Marcelo Costa (URU)
Cartões amarelos: Rojas (Universidad de Chile); Cortez, Rhodolfo, Lucas, Douglas, Wellington (São Paulo)
Cartão vermelho: Mena (Universidad de Chile)

Gols: SÃO PAULO: Willian José, aos oito e aos 18 minutos do primeiro tempo

UNIVERSIDAD DE CHILE: Johnny Herrera; Albert Acevedo, Osvaldo González e José Rojas e Eugenio Mena; Charles Aránguiz, Sebastián Martínez (Guillermo Marino) e Gustavo Lorenzetti (Matías Rodríguez); Sebastián Ubilla, Roberto Cereceda (Duma) e Enzo Gutiérrez Técnico: Jorge Sampaoli

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez (Maicon); Wellington, Denilson e Jadson (Edson Silva); Lucas, Osvaldo (Ademilson) e Willian José Técnico: Ney Franco

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

Relacionados

Bastidores de La U 0 x 2 São Paulo

Willian José vibra com gols: “Fui coroado”

M1TO: “2 a 0 é quase irreversível”

Ney Franco: “Equipe foi bem em todos os aspectos”

Lucas: “No Pacaembu, a torcida irá nos apoiar muito”

Fala, Ney!

***(*) ******(*)

Anúncios

7 Respostas to “Universidad de Chile 0X2 São Paulo”

  1. Guedes Says:

    O Willian José mandou um psiu pra todo mundo.
    kkkkkkkkkkk

  2. Edu Tricolor Says:

    Meu Deus !
    Mas que merda o Ney Franco fez ontem !
    Jogou o Wellington pra lateral direita e Douglas pra esquerda ?!?!!?!??!!??!?!?!?!?!!??!!??!!?!?!??!
    Depois corrigiu com Edson Silva no lugar do Jadson e os demais voltando as suas posições originais.
    Ainda bem que ganhamos porque era pra ser demitido no vestiário.
    Na boa.

  3. Felipe 6-3-3 Says:

    HALLOWILLIAN.
    KKKKKKKKKKKK

    Criatividade do cassete né meu ?

  4. Hexa Único Says:

    E pensar que chamaram a LaU de Barcelona da América do Sul.
    Mas que merda.

  5. Alemão Says:

    Este que era o tal time sensação ?
    Pfffff.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: