Rapidinhas do Lina

Willian José – Queria saber quem são os gênios das arquibancadas que pegam no pé do WJ. Provavelmente são os mesmos que já xingaram o Kaká, o Julio Batista, o Grafite, o Luis Fabiano, o Dodô, o Nelsinho lateral esquerdo e por ai vai. Por causa dessa gente estúpida e imbecil, o São Paulo vai perder um bom atacante. Roteiro igual a tantos outros que já vimos nestes anos. Quando iremos aprender que arquibancada é lugar pra apoiar time e jogadores ? Quando iremos aprender que vaia é “SÓ” depois do apito final do juiz e “SE” for o caso ?

Lucas – Até o moleque do gol já tomou vaia desse pessoal. Hoje, imagino, estão arrependidos. O garoto mesmo vendido não foge de uma dividida, se esforça, corre, quer ver o São Paulo classificado para a Libertadores antes de ir pra França. Uma pena perder este grande jogador. Tem feito gols e jogos maravilhosos. O milionário xeque do Catar deve estar feliz da vida com o investimento que fez. O garoto  vale cada centavo que foi pago pelo seu passe. Quero ver quem vem pra substituir peça tão importante.

Lucas 2 – E que golaço

Frase – “Ele veio me dar uma força, disse que isso já aconteceu com ele, é um grande cara”. Saulo, goleiro do Sport sobre o abraço que recebeu do M1TO na Ilha do Retiro após ter falhado no gol do Lucas.

Lugano – A diretoria quer fazer a torcida esquecer o cara pra não contratá-lo. Acham que pela idade e pelo tempo parado é um investimento de risco. Mas é só isso que vale ? E a liderança ? E a garra ? E a vontade de vencer sempre ? Isso faz diferença e ele já provou antes.

Ceni x Franco – Incrível como tem gente que gosta de ver o circo pegar fogo. O M1TO gesticulou em direção ao banco sugerindo uma substituição, o Ney Franco não gostou. Tudo no calor do jogo contra o LDU de Loja. Os jornaleiros criaram um clima,  tentaram plantar crise no Tricolor e no final das contas os dois protagonistas se acertaram. Afinal, como bons profissionais que são, perceberam que tudo foi em prol do mesmo objetivo: levar o São Paulo mais longe.

Leão – O ex-treinador do São Paulo parece aquelas mulheres rejeitadas. Cheia de mágoa, não perde a oportunidade de falar do ex. Vai na TV e fala do Juvenal. Depois reclama da rescisão contratual. Agora meteu o bedelho no problema entre Rogério e Ney Franco. Vai ver que foi por isso que levou outro chega pra lá, agora do São Caetano. Faltou foco…

Toma lá, dá cá – O prefeito do Privadão de Itaquera, vai ganhar um ministério no governo do PT como presente pelos serviços prestados em SP. Este senhor apoiou o PSDB na corrida pela prefeitura paulistana e o PT oferece um cargo de ministro pra ele. Não existe mais ideologia, não existe decência, não existe mais nada. O que vale é a grana no bolso dessa gente. E você que perde seu domingo indo cumprir a sua “obrigação cívica”, quero te dizer uma coisa: acorda pra vida trouxa. Seu voto não muda nada, eles são todos farinha do mesmo saco.

Reforma do Morumbi – Agora a diretoria diz que as obras da cobertura – com duração de 18 meses – devem começar até o fim de 2013. Outras reformas como camarotes e troca de cadeiras já estão em andamento. Mas eu queria mesmo era ver o templo coberto até a copa, pra gringaiada ver e babar no maior e melhor estádio de futebol do país.

Cumpra-se a lei – Os rebaixados da turiassú estão em pânico. Na tentativa de não sucumbirem novamente a segunda divisão, querem agora validar gols ilegais feitos com a mão. Tudo bem. A regra diz que não pode existir interferência externa nas decisões da arbitragem, se é que houve. Mas a lei também diz no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva ( CBJD ) que “assumir conduta contrária à ética desportiva”, pode render gancho de até 6 jogos.  Então se for provado que realmente existiu interferência externa, que a partida seja anulada e o Barcos neste caso, seja punido com 6 jogos de suspensão. Assim a justiça será feita para todos. E não apenas para o clube que desesperadamente precisa fazer valer, inclusive, seus gols irregulares e desonestos.

Choritiba – Quando o presidente do clube paranaense reclamou que tiraram do Coritiba a Copa do Brasil 2012 com erros de arbitragem, torcedores do rebaixado da turiassú chamaram o Coritiba de Choritiba, falaram de mimimi e etc. E agora ?

A lição de KloseAprende Barcos !

Ajuda eletrônica – Quantas vezes tem se falado por aqui sobre ajuda eletrônica em partidas de futebol ? Não é justo que um time treine durante dias para seus jogos e de repente todo seu trabalho é jogado fora por falhas humanas. Não é necessário passar por isso. A ajuda eletrônica não é permitida por interesses ocultos da FIFA. E todo mundo sabe quais são. Agora que aconteceu outra polêmica o assunto volta a tona e sempre vai voltar, até o dia em que os clubes do planeta criem vergonha e exijam da FIFA o uso do VT.

Pegadinha – Sabe o que o Lance Armstrong e o clube travesti tem em comum ? Os dois precisam de ajuda pra vencer. O ciclista precisa de esteróides anabolizantes e o clubinho da marginal precisa de arbitragem e da máquina estatal, que nada mais é que um tipo de esteróide diferente, a base de corrupção. Muito mais mortal…

São todos gente de bem – Assista o vídeo e repare no detalhe. Depois reclamam quando a gente fala….

***(*) ******(*)

Anúncios

22 Respostas to “Rapidinhas do Lina”

  1. Tri-Mundial Says:

    O loro José marcou 10 gols em 11 jogos pelo campeonato paulista deste ano.
    A torcida não tem memória e só julga pelo momento.

  2. Felipe 6-3-3 Says:

    O Barcos perdeu a chance de provar que era bom caráter.

  3. Renato Soares Says:

    Golaço do Lucas.
    E ele já fez alguns este ano.
    Vai fazer falta.

  4. Alemão Says:

    Uma das coisas boas do caso Barcos é que finda o mito de que jogador argentino é mais politizado e tem mais cidadania que os brasileiros.
    O Barcos usou do artifício bem nacional para levar vantagem.
    Bebeu sem saber na fonte da lei de Gerson e usou o jeitinho brasileiro pra dar uma de João sem braço e sem braço não há toque de mão na bola.

  5. Marcos Tri Says:

    Lina, o Leão é bom treinador mas ele tem aquele velho problema. ninguém suporta ele depois de um tempo. Tanto que no jogo seguinte o São Caetano venceu o jogo.

    Você falou das vaias e citou o Dodô.
    Me lembro dele. Em 1997, ele marcou 5 gols em um jogo contra o Cruzeiro, não me lembro de foi lá ou no Morumbi.
    Depois em um jogo no Morumbi, contra o Guarani em 1999 se não me engano, o São Paulo não estava bem e a torcida pegou no pé dele.
    O Guarani tinha 2×1 no placar. Ele fez o gol de desempate e deu uma banana para os caras. Foi expulso e limado do clube.
    Depois reapareceu fazendo golaços no Botafogo.
    A torcida do São Paulo tem mesmo este problema.
    A história do Kaká, do Júlio Batista e do Fabuloso é mais recente e todo mundo conhece, nem preciso contar.
    Abraço

    • Everaldo Says:

      Aqui o jogo.

      • Jorge Tri-Hexa Says:

        Me lembro deste dia.
        Tinha me esquecido, mas ao ver o vídeo me lembrei.
        O Dodô foi maltratado no clube por causa desta banana.
        rsrsrsrsrsrs

  6. Franklin Says:

    A porcada comemorou tanto o título da copa do Brasil, título que caiu no colo deles graças a incompetência da arbitragem, que agora vão chorar a bi-queda para a série b.
    A única coisa que eles vão conquistar com mérito este ano.
    kkkkkkkk

  7. Barman Says:

    O Serra perdeu em São Paulo porque decidiu se unir ao PSD do Kassab, que tá mais queimado que fogueira de São João.
    Não resolveu nada pra ele, fazer média com a galinhada, os caras votaram no partido que ele não apoiou o PT.
    Fico até pensando se o apoio que ele deu ao PSBD não foi jogada do PT pra queimar o filme do Serra.

    • Everaldo Says:

      E a onda de violência em SP ?
      Será que tem alguma coisa a ver com as eleições ?
      Alguém tem conchavo com os marginais, resta saber quem.

      • Helder Says:

        Tá mais pra extrema incompetência do partido que comanda o estado a quase 20 anos ininterruptos.

        A um tempo atrás o governador disse que o tal PCC é coisa da nossa imaginação, eu tô vendo…

      • Marcelo Abdul Says:

        São duas merdas da mesma privada. O PT está há 10 anos no poder. Por que não fazem um código penal mais rigoroso inclusive para os criminosos do colarinho branco? As leis que eles fazem só protegem os criminosos. A culpa da violência é de todos. Governo Federal que não fiscaliza as fronteiras, estadual que acha que o PCC é uma fábula e a prefeitura que acha fez da Cracolândia terra de ninguém.

  8. Jorge Tri-Hexa Says:

    Lina, se votar mudasse alguma coisa, seria proibido.
    Não acredito nessa raça de políticos, mas só compareço na urna, pra não ter que fazer justificativa mais tarde.

    Tenho pena do guarani da lapa. Agora o ilegal deve ser legalizado em nome de outra ilegalidade, no caso o auxílio externo.

    É brincadeira.

  9. O Rei da América Says:

    Lina, a reforma não seria no final deste ano ?
    Tinha ouvido que tudo terminaria ainda em 2014, se estão dizendo que a obra começa no fim de 2013 e o prazo é de 18 meses, isto vai se arrastar até 2015 !
    http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2012/08/31/sao-paulo-muda-obras-de-reforma-do-morumbi-e-inclui-construcao-de-estacionamento-com-no-minimo-25-mil-vagas/

    • guina rodrigues Says:

      Rei…essa obra eu spó acredito vendo! O JJ é gênio em ludibriar a galera….Agora é hora de cobrar a reforma! Fazer a nossa parte.

      • Helder Says:

        Pois é, sem ajuda governamental a coisa tem que ser no “muque”, o duro é ver o esforço pra reforma no Morumbi e o estádio com menos de 20 mil torcedores…

      • Marcelo Abdul Says:

        Guina, ano passado fizeram um estardalhaço com as reformas. Falaram do Hotel e do Museu mesmo sabendo que iria ser muito difícil aprovar a obra por causa da lei do zoneamento. Eu não vou divulgar mais nada dessa obra até ela estar de pé. Tô cheio de ser enganado.

  10. Tri-Mundial Says:

    O STJD não vai anular a partida das porquinhas !
    kkkkkkkkkkkkkk

    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1177203-cbf-diz-que-4-arbitro-avisou-toque-de-mao-de-barcos-em-jogo-do-palmeiras.shtml

    Mas o STJD tem que punir o Barcos porque ele tentou enganar o juiz.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Tri-Mundial Says:

    kkkkkkkkkkkkkk

    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1177246-na-sumula-arbitro-diz-que-nao-houve-anormalidade-em-inter-x-palmeiras.shtml

  12. Helder Says:

    Nada a ver conosco, porém o papelão que o palmeiras de desportos está fazendo nesse caso do gol de pata do Barcos é sem precedentes, na boa… vergonha alheia nível máximo! rs

  13. Marcelo Abdul Says:

    O Lugano tem uma história espetacular no São Paulo. Não acho que a idade seja um problema. Se o cara se cuidar fisicamente pode render bastante. Vide o exemplo do Mauro Galvão.

    Agora esse lance da mão do Barcos que ridículo hein? Os caras estão desesperados. Querem anular um jogo por causa de um gol irregular. É muita cara de pau.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: