Rapidinhas do Lina

Wellington – O que vem jogando este cara é de encher os olhos. Já tem até apelido na internet: mini Deus da Raça.

Lugano – O Menon em seu blog diz que o retorno do jogador está sendo conduzido pelo vereador MAC. O Lugano já avisou interessados em seu futebol que a prioridade é do Tricolor mais lindo do mundo. Se ele vier, em 2013 seremos campeões do mundo novamente.

Aloísio – O presidente do Figueirense disse que o jogador está perto do Tricolor para a próxima temporada. O atacante do time catarinense tem contrato até o fim do ano e é uma das sensações do atual brasileirão. Não acompanho o Figueirense por isso não conheço, mas no You Tube tem alguns vídeos com lances do cara e o que eu vi foi um centro-avante com faro de gol, matador.

Vice-campeão por quê não ?  – Como o Grêmio do falastrão Luxemburgo empatou com o Botafogo, acho que dá pra chegar. O São Paulo com 52 pontos está a 5 do Grêmio em terceiro e a 7 do Atlético-MG em segundo. Se tiver 1% de chance é possível. Ave Muricy !

Fluminense quase lá – Abriu 11 pontos para o segundo colocado. Só perde este brasileirão se descobrirem algum novo Edílson Pereira de Carvalho gate ou com alguma intervenção do STJD  tipo o Sveitão 2005…

A maldição da trairagem – A filial travesti do sul perdeu para o Atlético-GO e viu o São Paulo se distanciar na briga pelo G4. Contrataram tanta gente, se meteram tanto na vida dos outros para montar este time e até agora o que se vê é um fiasco. Quem planta, colhe. Aqui vale o clichê: “não dormem os deuses do futebol”.

Lucas – Já disse que jogará contra o Atlético-GO. O São Paulo tem que vencer este jogo, porque o clube sequestrador de jogadores, vai pegar o Figueirense na próxima rodada.

Superclássico – Depois do absurdo que ocorreu em plena várzea na Argentina com o cancelamento do segundo jogo deste torneio por falta de iluminação, a Conmebol confirmou que Argentina e Brasil jogarão dia 21 de novembro em La Bombonera. Detalhes, o jogo é quarta-feira dias antes da penúltima rodada do brasileirão. Pode atrapalhar o Tricolor nos jogos contra Náutico dia 18/11 no Morumbi e contra a Ponte Preta dia 25/11 em Campinas, sem contar jogos da Sulamericana sem datas e confrontos confrimados. Como nestes jogos do superclásico só podem ser convocados jogadores que atuam no continente, mais gente além do Lucas pode desfalcar o São Paulo neste momento importante. Portanto é a hora do JJ usar do seu prestígio junto ao novo presidente da CBF e solicitar a liberação dos jogadores do São Paulo. Se isso acontecer, obviamente os outros clubes também terão o mesmo direito, o que é justo. Em todo caso, comparando clube por clube com força máxima, eu sou mais o Tricolor.

Perdeu o valor – Sobre o pasto e a falta de energia no jogo adiado do superclássico das Américas, deixo uma reflexão óbvia. Se nem CBF, AFA e Conmebol dão valor ao maior clássico do mundo, por quê a torcida vai dar ? Que se danem a seleção, a CBF e a FIFA. Meu amor é o São Paulo e só.

Sulamericana – Do jeito que vem jogando, o São Paulo pode faturar este caneco e chegar ao fim do ano com todas as suas metas alcançadas: Libertadores em 2013 e um título no ano.

Rumores – Circulam boatos que o Dátolo – segundo-volante argentino do Inter – pode pintar no Morumbi em 2013, assim como um tal de Victorino – zagueiro uruguaio do Cruzeiro. Como no São Paulo as confirmações só acontecem após a assinatura de contrato, podemos ter mais dois novos curta metragens ou novelas intermináveis a caminho. Clicando no nome dos jogadores tem vídeos com jogadas dos mesmos.

Penalty ou Mizuno – Segundo o Painel FC, o São Paulo deve mesmo mudar de fornecedor de material esportivo a partir de 2013. A prioridade é da Reebok mas o São Paulo teria ofertas melhores de Penalty e Mizuno. As camisas da Penalty nos anos 90 eram muito bem feitas, com a faixa e o escudo na altura do peito. A Reebok sempre falhou neste item…

O M1TO e a sua aposentadoria – Esté é um dia que Deus poderia deletar do calendário. Por quê a gente não pode pular o fim e começar tudo de novo ? Algo como acontecia depois de ver um filme no vídeo-cassete ? Terminou, volta a fita…

Fasci-me-rir – Ainda bem que para cada pensamento sobre o dia que nunca deveria chegar, tem um pensamento sobre o parmera pra fazer a gente rir.

***(*) ******(*)

Anúncios

12 Respostas to “Rapidinhas do Lina”

  1. Guedes Says:

    O dia da aposentadoria do Rogério vai ser dureza.
    Mas nem quero pensar nisso, porque quem sofre antes, sofre mais de uma vez.

    • Jorge Tri-Hexa Says:

      Se ele virar dirigente depois que parar de jogar, ele será com certeza tão ou mais importante do que foi como goleiro.
      Conhece futebol e mostrou que é inteligente.
      O São Paulo vai continuar forte.

  2. Felipe 6-3-3 Says:

    Também não acredito que o São Paulo tenha tempo pra alcançar o Fluminense, Mas pela reação, G2 é possível.
    Ainda faltam 24 pontos a disputar.

  3. Hexa Único Says:

    O JJ tem que tentar a liberação dos jogadores do São Paulo sim.
    Eu odeio a seleção, só serve pra atrapalhar a vida dos clubes.
    Esses incompetentes de Marin a Mano Menezes estão acabando com o futebol brasileiro.

    • Helder Says:

      O duro é liberarem alguém, concordo que tem que tentar de tudo, esse ‘clássico das Américas’ é uma m… e só ferra os clubes.

  4. Franklin Says:

    Não dá pra acreditar que o Lugano pode voltar.
    Li a entrevista com o MAC e acho que ele se equivocou ao dizer que o São Paulo deve e pode voltar ao 3-5-2 por causa do Lugano.
    O esquema atual 4-2-3-1 é muito mais interessante e o São Paulo até agora está se dando bem com ele.
    Mudar tudo por causa de um jogador acho fora de hora.

    • Helder Says:

      Lugano joga em linha de 4 na seleção e no PSG, quando jogava, então no caso um dos zagueiros de hoje sairá (banco ou negociado) pra ele entrar, apostaria no Rhodolfo. Com Wellington e Denílson dá pra jogar tranquilamente com o Lugano comandando a defesa.

    • Jorge Tri-Hexa Says:

      Quem dança é o Rhodolfo.

  5. Luiz Ferreira Says:

  6. Luiz Ferreira Says:

  7. Helder Says:

    Dátolo, nunca vi jogar, sinceramente não gostaria dele nem do tal Victorino, quarto reserva da Celeste.

    É alentador ver o escoriacional se ferrando de cabo a rabo, ninguém procurou mais isso que a diretoria sacana deles.

    Wellington jogando muito, ah se não sofresse a lesão no começo do ano…

    Fomo tri do Mundo com a Topper, nunca me esquecerei do Manto que eles fizeram, uma das camisas mais lindas da História do Clube, eu, se pudesse escolher queria a Adidas, porém se a Penalty pagar muito mais que a multinacional que seja!

  8. Jorge Tri-Hexa Says:

    Seleção é lixo, curintia é lixo, parmera é lixo.
    Pode enfiar em um saco plástico e mandar pro aterro sanitário.
    Não faz falta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: