Curintiano, Vote Consciente

***(*) ******(*)

Anúncios

14 Respostas to “Curintiano, Vote Consciente”

  1. Adonis Says:

    Esse vídeo tem gosto duvidoso.

  2. Felipe 6-3-3 Says:

    Mas que esculhambação !
    kkkkkkkkk

  3. O Rei da América Says:

    kkkk

  4. Finorio Says:

    haushuahsuahsuhasuhaushuahsuahsuhasuhaushas
    haushuahsuahsuhasuhaushuahsuahsuhasuhaushas
    haushuahsuahsuhasuhaushuahsuahsuhasuhaushas
    haushuahsuahsuhasuhaushuahsuahsuhasuhaushas
    haushuahsuahsuhasuhaushuahsuahsuhasuhaushas

  5. SANTÁSTICO Says:

    Porra Lina, ai é foda.
    kkkkkkkkkkkk

  6. CURICANO 7-0-1/2 Says:

    Ui, que audácia.
    Humpf.

  7. Luiz Ferreira Says:

    Trash, a cara delas.

  8. Henrique Soberano Says:

    Vocês sabiam que uma camisa de um curintiano depois de uma partida no meio da gayviões, tem 25 vezes mais bactérias que uma privada de rodoviária ?

    Lina: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Marcos Tri Says:

    Probido para menores de 18 anos.
    kkkkkkk

  10. Goiano Tri-Hexa Says:

    Chupa travecada !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: