LDU de Loja 1×1 São Paulo

Todos sabiam que não seria um jogo fácil. Ainda mais depois de quase 20 horas de viagem. Ainda sim, o empate em 1 a 1 com a LDU de Loja, na noite desta quarta-feira, no Equador, dá ao São Paulo vantagem para o jogo da volta pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

No próximo dia 24 de outubro, no Estádio do Morumbi, o Tricolor estará classificado para a próxima fase da competição continental se não sofrer gols. Nesta quarta-feira, em um jogo equilibrado, mas sem muitos lances de perigo, Osvaldo fez o único gol da equipe brasileira.

VEJA A FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

TRICOLOR ABRE O PLACAR

O técnico Ney Franco entrou em campo com a equipe já anunciada na véspera, com Lucas, Osvaldo e Ademilson. No início da partida, o Tricolor soube controlar o adversário e não deixou os equatorianos pressionarem. Por outro lado, a equipe brasileira não atacou com perigo a LDU de Loja.

Antes de o placar ser aberto, o goleiro Rogério Ceni fez excelente defesa em chute de Uchuari e Rafael Toloi afastou o perigo. Lá na frente, aos 36 minutos de jogo, Osvaldo driblou pela esquerda e tentou o cruzamento, mas a bola desviou no zagueiro equatoriano e entrou. O árbitro deu gol para o são-paulino.

O gol deu mais tranquilidade ao time tricolor, ainda sim a LDU conseguiu chegar ao empate. Aos 44 minutos, Larrea acertou um belo chute no ângulo e deixou tudo igual. No lance, Rogério Ceni pouco pode fazer para evitar o gol equatoriano.

TUDO IGUAL

No início do segundo tempo, Paulo Miranda teve ótima chance, mas ele cabeceou para fora após cruzamento do meia Jadson. Na sequência, Ney Franco mudou o time. Colocou Douglas e Wellington nos lugares de Ademilson e Denilson, respectivamente. Aos 22, na última alteração, Willian José ficou com a vaga de Jadson.

A etapa final seguiu sem muitos lances de perigo. Aos 29, Salas tentou de fora da área e Rogério Ceni fez outra grande defesa. Willian José respondeu de cabeça, aos 34. Os são-paulinos levaram um susto no lance seguinte, quando Toloi tentou cortar um cruzamento e quase fez gol contra.

Aos 40 minutos, talvez a última grande chance do São Paulo. O meia-atacante Lucas sofreu dura falta da entrada da área. Na batida, Rogério Ceni chutou a bola na barreira. O empate prevaleceu em Loja e o Tricolor levará vantagem ao jogo no Morumbi.

VIAGEM

Para retornar a São Paulo, a delegação tricolor irá encarar a mesma maratona que fez para chegar em Loja. A equipe desembarcar na capital paulista na manhã da próxima sexta-feira. Já no domingo, o Tricolor enfrentará o Coritiba, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
LDU DE LOJA 1 X 1 SÃO PAULO

Local:   Estádio Reina del Cisne, em Loja (Equador)
Data: 26 de setembro de 2012, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Público: 13.730
Árbitro: Julio Bascuñan (CHI)
Assistentes: Juan Maturana (CHI) e Marcelo Barraza (CHI)
Cartões Amarelos: Koob Hurtardo, Arnaldo Vera e Frankin Salas (LDU de Loja); Denilson, Osvaldo, Rhodolfo e Wellington (São Paulo)

GOLS: LDU DE LOJA: Pedro Larrea, aos 44 minutos do primeiro tempo SÃO PAULO: Osvaldo, aos 36 minutos do primeiro tempo

LDU DE LOJA: José Alvarado; Armando Gómez, Arnaldo Vera, Geovanny Cumbicus (Jimmy Bermúdez) e Koob Hurtado; Pedro Larrea, Marco Mosquera (Cristian Cordero), Carlos Feraud e Johnny Uchuari; Walter Calderón (Frankin Salas) e Fábio Renato Técnico: Paúl Vélez

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson (Wellington), Maicon e Jadson (Willian José); Lucas, Osvaldo e Ademilson (Douglas) Técnico: Ney Franco

Via Gazeta Esportiva

Gols

Relacionados

Bastidores de LDU de Loja 1 x 1 São Paulo

Satisfeito, Ney Franco valoriza empate no Equador

Lucas: “No Morumbi, temos de fazer o nosso papel”

***(*) ******(*)

Anúncios

7 Respostas to “LDU de Loja 1×1 São Paulo”

  1. Finorio Says:

    Jogo de merda. Dormi no sofá…

  2. Guedes Says:

    Lina, que foi aquilo ?
    Cansaço ? Altitude ?
    O time ontem não foi o mesmo dos últimos jogos.

  3. Edu Tricolor Says:

    A desculpa vai ser a viagem.

    • Jorge Tri-Hexa Says:

      Foi exatamente isto o que o Ney Franco falou.
      Mas antes, segundo ele, a viagem não causaria problemas.

  4. Felipe 6-3-3 Says:

    E aquela torcida organizada, pega no pé do Fabiano.
    O cara faz falta. Mas os idiotas acham que ele é pipoqueiro.
    Eu ia falar um palavrão, mas deixa pra lá.

  5. Jorge Tri-Hexa Says:

    Eu tenho um baita medo de jogos contra estes timinhos.
    A zebra vive rondando, querendo dar o ar da graça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: