O Ganso é do São Paulo Futebol Clube

Salve Soberania !

A informação que eu tenho é essa.

Segundo um zagueiro do Santos, vizinho de uma pessoa da minha família – moram no mesmo prédio aqui na cidade – o Ganso revelou a ele que teria fechado com o Tricolor.

O jogador não quer o Grêmio, não quer Flamengo, Atlético-MG, Inter e nem ninguém, quer jogar no São Paulo Futebol Clube.

Ainda segundo esta fonte, quem estaria feliz com o interesse do Grêmio e com muita simpatia pela oferta do clube gaúcho é o presidente LAOR, que não quer ver o jogador em um rival regional.

Eis o administrador diferenciado.

Portanto, a não ser que uma reviravolta muito improvável aconteça, podem escrever: o Ganso é Tricolor.

***(*) ******(*)

Anúncios

31 Respostas to “O Ganso é do São Paulo Futebol Clube”

  1. Edu Tricolor Says:

    Lina, confio em você, mas só acredito vendo.

  2. Franklin Says:

    Vai ser foda !

  3. Jorge Tri-Hexa Says:

    Lina brother, tem certeza ?
    No sul estão dando como perto do Grêmio e pode ser anunciado mais a noite.

    Ganso deve ser anunciado no Grêmio ainda na noite desta sexta, diz rádio

    Se depender das informações da Rádio Guaíba, a novela Ganso vai ter seu último capítulo já na noite desta sexta-feira. Segundo do veículo de comunicação gaúcho, o Grêmio se prepara para anunciar o meia como novo reforço em banquete de comemoração do aniversário dos 109 anos do clube, que serão completados neste sábado.

    Segundo a rádio, o Grêmio está reunindo investidores para poder pagar os R$ 23,8 milhões pedidos pelo Santos para liberar o jogador. A OAS, responsável pela construção do novo estádio do clube, seria uma das empresas que já se mostraram dispostas em ajudar no negócio. O clube tricolor estaria apenas precisando reunir as garantias financeiras para fechar de vez a novela.

    Entre Grêmio e Ganso, tudo parece estar acertado. Paulo Pelaipe, diretor executivo do clube, disse na noite desta quinta-feira que o Grêmio já havia aceitado pagar o que o jogador estava pedindo e já havia fechado as bases salariais com o atleta.

    O momento para o anúncio não poderia ser mais propício. O Grêmio sempre faz banquetes para comemorar os seus aniversários. Desta vez, porém, a festa será especial. O clube vai realizar a comemoração no gramado do estádio Olímpico, que deixará de ser a casa da equipe no final deste ano. O anúncio de Ganso seria um presente mais do que especial para o torcedor tricolor.

    Enquanto isso, o discurso no São Paulo, principal concorrente do Grêmio por Ganso, já começa a ficar pessimista. Depois de dizer que já havia até feito o rascunho da equipe com o meia, o técnico Ney Franco admitiu nesta sexta-feira que não ficaria decepcionado se o negócio não fosse concretizado. “Não ficaria frustrado porque sabia desde o inicio que a gente usou o termo novela. A gente sabe que envolve muito dinheiro e vários interesses. Se vier será bem vindo. Se não vier, não será frustração”, disse.

  4. Goiano Tri-Hexa Says:

    Lina, você mora em Santos, é isso ?

    Lina: Moro em Santos.

  5. Guedes Says:

    Olha o que diz o Marcello Lima a respeito do assunto.

    GANSO

    A novela continua.

    O São Paulo não pagará o valor integral da parte Santista pela rescisão de contrato (23.8 mi) só chega a 16 milhões e a DIS tenta compor com o clube uma forma de chegar ao valor total.

    Com o Grêmio na parada e disposto a depositar os 23,8 milhões de reais, fica cada vez mais claro que Ganso pode ir para o Sul como deseja o Alvinegro praiano.

    Ganso dá prioridade ao São Paulo.

    Em minha opinião seria Bizarro perder esta contratação.

    Não há nenhum meia no mercado com a qualidade de P.H Ganso por este valor.

    Conca e Montillo, por exemplo, sairiam muito mais caro, e estão completamente fora dos padrões salariais determinados por esta diretoria.

    Sempre lembrando que o São Paulo, não precisaria usar um tostão da venda de Lucas para realizar esta contratação, bastando usar o dinheiro que recebeu do acordo judicial com Oscar e da venda de Bruno Uvini para o Napoli.

    Em vez de ficar barganhando com o Santos, seria mais inteligente depositar os 23,8 milhões para garantir a vinda de Ganso e depois se acertar com a DIS sobre os outros 55% dos direitos econômicos.

    O São Paulo em sua história sempre ousou, sempre contratou jogadores que fizeram a diferença e que muitos duvidavam que viriam, a lista é grande! Vai de Leônidas da Silva a Pedro Rocha, Careca mais recentemente, Falcão, Pita, porque não, e por ai vai.

    Se esta diretoria não mudar seu pensamento, seu modo de agir e não ousar um pouco vai continuar a montar elencos medianos, sem muitas ambições de conquistas, não pela vontade dos atletas e sim pela falta de qualidade técnica.

    No mercado atual não há como não gastar para ter jogadores acima da média.

    Paulo Henrique Ganso não joga bem há algum tempo, é verdade.

    Porém já mostrou seu potencial e mesmo em má fase é melhor do que qualquer jogador de meio campo deste atual elenco!

    Acredito que motivado, em forma, poderá sim voltar a ser o grande maestro que já foi um dia no Santos.

    Respeito quem pensa diferente.

    http://www.marcellolima.com.br/?p=512#more-512

  6. Luiz Ferreira Says:

    É muito simples Lina.
    Basta o São Paulo pagar a multa que o Ganso vem.
    O São Paulo tem dinheiro em caixa, se o Ganso não vier, cara, vamos ter que protestar contra esta diretoria.
    Estou ouvindo um monte de coisa.
    Era só o que faltava perder um jogador deste nível para o Grêmio, com todo respeito ao clube gaúcho, mas o São Paulo é gigante para levar um chega pra lá.
    Vamos acordar diretoria !

    Lina: Já falei isso, pra levar tem que pagar a multa. O LAOR é malandro e meteu o Grêmio na jogada para pressionar o SP. O Ganso quer o SP, isto eu afirmo e quem manda na própria vida é o jogador.

  7. Felipe 6-3-3 Says:

    A impressão que dá é que o Santos é que quer tirar o Ganso do São Paulo. Concorda ?

    Lina: Concordo 100%.

  8. Marcos Tri Says:

    Vem logo Ganso !
    Vem ser Tetra do mundo !

  9. Alessandro Says:

    Putz.. era só o que faltava!! A diretoria querendo torrar uma fortuna por um jogador bixado e mercenário e todo mundo gostando?

    Esse tipo de jogador, Ganso, Oscar.. tem que ser banido do futebol! Fazem essas sacanagens com os seus times porque sabem que tem mercado para eles.. Depois que acontecer outro caso no SPFC como o do Oscar, não adianta reclamar…

    Lina: Mercenário pra quem ? Ele “QUER” jogar no SPFC.

    • ROBERTO DIAS 1935 Says:

      Desculpe camarada MAS imagino que o caso não esteja claro e sua comparação é descabida, o SPFC fez uma PROPOSTA AO CLUBE E NÃO AO EMPRESÁRIO DO ATLETA, OUTRA O ATLETA NÃO ESTÁ EM LITÍGIO COM O CLUBE MAS ESCOLHEU UMA PROPOSTA SALARIAL MAIOR E O RECONHECIMENTO QUE NA BAIXADA SÓ É DISPENSADO AO ASTRO DE VIDRO MISTO DE LACRAIA DANÇARINA DE FUNK COM VOCALISTA DE DO RE START, NO CASO DO o$car FOI DIFERENTE CERTO?O JOGADOR E O EMPRESÁRIO SE UNIRAM E ROMPERAM O CONTRATO COM CLUBE PARA GANHAREM A GRANA DE OTÁRIOS QUE ACREDITARAM QUE ELE FARIA HISTORIA NO internacional. SE EXISTE UM MERCENÁRIO NO QUE VC DISSE ESTE É O o$car e seu Empresário.
      NÃO SE PREOCUPE…NO SPFC JOGADOR DO CARÁTER DIMINUTO COMO o$car jamais voltam ou REAPARECEM!

      Lina: Tudo que eu queria dizer…

      • Alessandro Says:

        Sinceramente, eu espero que vocês estejam certos. Mas essa de ele “querer” jogar no São Paulo é pura inocência, da mesma forma que o O$car queria ficar no inter. Todos sabem que jogar num time grande de SP as chances de conseguir uma transferência para o exterior é maior. E sobre o caso Ganso X Santos, só não entraram em litigio contra o Santos simplesmente pq não acharam “brecha”, como o empresário do O$car achou, resolveram forçar a barra mesmo E a ultima comparação: Uma das justificativas do O$car é que ele não tinha o seu talento reconhecido no SPFC, que não era aproveitado, vivia na reserva. A justificativa para o saida do Ganso é que ele também não tinhao o seu talento reconhecido, dentre outras coisas.
        No mais, espero que eu esteja compeltamente errado e o Ganso arrebente no São Paulo.

  10. ROBERTO DIAS 1935 Says:

    Perfeito, NOVO PITA VEM AI!!!

    Lina: AMÉM !

  11. Henrique Soberano Says:

    Ao que parece, você acertou.

    São Paulo aguarda resposta do Santos para fechar; vontade de Ganso tira Grêmio do negócio
    Ganso quer mesmo jogar no São Paulo. Segundo o UOL Esporte apurou, a vontade do meia prevalece na negociação, a ponto de a DIS, fundo de investimentos que detém a maior parte dos seus direitos econômicos e agencia a sua carreira, decidir que não negocia mais com o Grêmio. Somente o Tricolor paulista está na briga pelo jogador. Desta forma, investidores e São Paulo tentam acordo com o Santos para selar a negociação.

    O Santos bate o pé e quer receber a parte que lhe cabe da multa rescisória: R$ 23,8 milhões por 45% dos direitos econômicos de Ganso. Apesar de ter dinheiro após as negociações de Lucas (Paris Saint-Germain) e Oscar (Inter), o São Paulo pediu ajuda da DIS para chegar a esse montante.

    O Grêmio havia agido rápido na última quinta-feira e em reunião com a DIS, acertado os salários que pagaria a Paulo Henrique Ganso. Com o Santos não seria problema, já que o clube arranjou a quantia que o Peixe pediu. A confiança dos lados do Sul do país chegou a ser grande no êxito da negociação.

    Mas o São Paulo trabalhou bem na sedução a Paulo Henrique Ganso. O Tricolor paulista ofereceu a camisa 8 do seu ídolo Kaká e ressaltou a boa estrutura que possui no Reffis para recuperá-lo, fatores que colaboraram para que ele vetasse ser transferido para o Grêmio.

    Nesta sexta, o dirigente do São Paulo, Adalberto Baptista, esteve reunido com representante da DIS, para tentar selar as últimas burocracias do acordo. A expectativa é de que os paulistas anunciem a contratação de Ganso via site oficial até o fim do dia.

    Enquanto não define seu novo clube, Ganso segue se recuperando de lesão na coxa esquerda agravada na derrota por 3 a 1 para o Bahia, na Vila Belmiro. Os médicos do Santos evitam estipular prazo para o retorno.

  12. Henrique Soberano Says:

    SP “tira” Grêmio de disputa por Ganso e aguarda composição por anúncio

    O São Paulo não tem mais a concorrência do Grêmio para acertar com o meia Paulo Henrique Ganso. O clube do Morumbi recebeu a informação da DIS, grupo de investidores detentor de 55% dos direitos do meia, de que o jogador prefere se transferir para a equipe da capital paulista e aguarda a consolidação da composição financeira para viabilizar o negócio.

    “O Adalberto não me repassou novas informações, mas sei que é assim (o São Paulo como único concorrente). A DIS e o próprio (Ganso) desejam negociar somente conosco, isso é uma posição clara”, afirmou Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente são-paulino.

  13. Henrique Soberano Says:

    Ganso ‘ignora’ Grêmio e reforça desejo de jogar no São Paulo

    Meia do Santos não abre mão de se transferir para o Tricolor paulista, que tenta chegar ao valor da multa para contratá-lo
    Nas últimas horas, os dirigentes do Grêmio se entusiasmaram com a possibilidade de contratar Paulo Henrique Ganso. Mas o jogador voltou a jogar um balde de água fria no sonho gaúcho. Nesta sexta-feira, o camisa 10 do Santos “ignorou” o interesse do Sul e reforçou seu desejo de jogar no São Paulo.

    Paulo Henrique está convicto de que no Tricolor paulista terá todas as condições de mostrar seu futebol e recuperar o status que tinha na Seleção Brasileira. O interesse mais longo do clube do Morumbi também contribui para o jogador seguir irredutível.

    Neste cenário, o São Paulo trabalha para chegar a R$ 23,8 milhões, valor exigido pelo Santos para a liberação do meia. O montante corresponde aos 45% dos direitos econômicos do atleta a que o Peixe tem direito.

    No entanto, apesar de o Sampa estar na frente da negociação, isso segundo todas as partes envolvidas, o Grêmio ainda não pode ser considerado fora do páreo. Isso porque a DIS, dona dos outros 55% dos direitos econômicos do atleta, não quer descartar uma opção em caso de fracasso são-paulino nas tratativas.

    Ganso já informou que não quer mais atuar pelo Santos, no qual não se sente mais confortável, após ser chamado de mercenário e ter visto seu nome pichado nos muros do CT Rei Pelé por torcedores que querem sua saída.

    Do lado do Santos, o panorama segue o mesmo. Até esta sexta-feira, o clube da Baixada ainda não tinha recebido proposta formal pelo seu camisa 10, mas o presidente Luis Alvaro Ribeiro já disse que prefere o Grêmio. O São Paulo, por sua vez, já fez duas investidas (uma de R$ 10,3 milhões e outra de R$12,5 milhões) e prepara uma terceira, que pode ter ajuda da DIS.

  14. Henrique Soberano Says:

    São Paulo vence concorrência com Grêmio e aguarda Santos por Ganso

    O São Paulo não tem mais a concorrência do Grêmio para acertar com o meia Paulo Henrique Ganso. O clube do Morumbi recebeu a informação da DIS, grupo de investidores detentor de 55% dos direitos do camisa 10, de que o jogador optou pela transferência para a equipe da capital paulista. Com isso, resta agora a definição de uma provável composição financeira com os investidores na formalização da proposta e esperar pela aceitação do Santos para viabilizar o negócio.

    “O Adalberto não me repassou novas informações, mas sei que é assim (o São Paulo como único concorrente). A DIS e o próprio (Ganso) desejam negociar somente conosco, isso é uma posição clara”, afirmou Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente são-paulino, ao Terra.

    Para seduzir Ganso, o São Paulo ofereceu a camisa 8 já usada por Kaká, ídolo do craque santista, e fez com que o jogador se sentisse valorizado pelas seguidas tentativas e as condições externadas durante as negociações, como cuidados especiais por meio do Reffis, centro de reabilitação física são-paulino.

    Resta agora definir se o grupo de investidores pagará parte dos R$ 23,8 milhões exigidos pelo Santos pelos 45% dos direitos econômicos que detém sobre o jogador, aumentando, possivelmente, o seu percentual econômico. A base financeira, incluindo salários que Ganso ganhará no clube tricolor, também já foi definida.

    A negociação com o Grêmio não contava com aprovação completa da DIS. Delcir Sonda, presidente do grupo, é torcedor fanático do Internacional e não ajudaria em uma investida do rival gaúcho. O Grêmio sinalizou a dirigentes do Santos ser capaz de pagar o valor exigido com a ajuda de empresas de conselheiros e a OAS, parceira na construção da arena do clube.

    Ganso segue afastado dos gramados por lesão na coxa esquerda divulgada pelo clube no último dia 31 de agosto, data da última proposta de renovação do Santos ao meia.

    De camisa 10 ideal a meia contestado

    Ganso, revelado nas categorias de base do Santos, começou no clube em 2008, junto a Neymar, a maior estrela do time na atualidade. Desde que chegou ao time profissional, a carreira de Ganso se revezou em sobes e desces. Nos primeiros anos, o jogador conquistou críticos e torcedores não apenas por ser uma das maiores promessas do futebol do Brasil, mas por ter surgido como protótipo do camisa 10 criativo e pensador, em falta nos últimos anos.

    A trajetória de Ganso – que parecia traçar uma ascensão meteórica rumo ao estrelato nos principais gramados do mundo – teve, porém, um baque grande em 2010. No meio daquela temporada, o jogador sofreu grave lesão no ligamento cruzado de seu joelho.

    A lesão deixou Ganso fora dos gramados por seis meses e comprometeu a sequência da carreira no Santos do jogador, que não conseguiu manter o nível de seu futebol e perdeu prestígio com a torcida.

    A volta ao clube veio durante a Copa Libertadores de 2011, mas nem a conquista do título continental fez com que o meia retornasse a seus melhores dias no Santos. À sombra de Neymar, que se consolidava como grande ídolo e craque do Brasil, Ganso perdeu espaço na mídia e também na Seleção Brasileira. De camisa 10 incontestável, o jogador passou a opção para o meio-campo.

    No time olímpico de Mano Menezes, que ficou com a prata na Olimpíada de Londres, o meia Oscar, do Internacional, vestiu a camisa 10 da equipe, a qual, há poucos anos, era reservada para o jogador santista.

    Logo após a Olimpíada, intensificaram-se os boatos sobre uma possível saída do Santos. E o destino mais provável para Ganso se tornou o São Paulo, que quis buscar na Vila Belmiro um substituto à altura para Lucas, negociado com o Paris Saint-Germain, e fez duas propostas (ambas recusadas pelo rival). O meia tem contrato com a equipe praiana até fevereiro de 2015.

  15. Alemão Says:

    Lina, acho que vai dar certo mesmo.

    Motivo de discórdia com o Santos, salário de Ganso será menor no São Paulo
    Ricardo Perrone e Samir Carvalho
    Do UOL, em São Paulo e Santos (SP)

    Comentários 65

    O meia Paulo Henrique Ganso só pensa em vestir a camisa do São Paulo. O jogador, inclusive, aceitou receber um salário menor no Morumbi. O atleta ignorou os R$ 420 mil mensais – somando ordenado e patrocínios – oferecidos pelo Santos, para ganhar entre R$ 300 e R$ 350 mil no Tricolor paulista. Esse é o teto do clube do Morumbi, segundo os dirigentes do clube. O contrato oferecido ao meia é de cinco temporadas.

    Assim, Ganso não ganhará mais do que o astro Rogério Ceni. Ele também receberá, de acordo com um dos envolvidos na negociação, menos do que ganharia se fosse para o Grêmio, cuja proposta foi recusada pelo jogador nesta sexta-feira.

    Ver em tamanho maior
    Paulo Henrique Ganso

    Foto 426 de 426 – Paulo Henrique Ganso do Santos disputa bola com Darío Conca do Fluminense Ricardo Ayres/Photocamera/Divulgação

    DIS, empresa dona de 55% dos direitos econômicos do jogador, e São Paulo chegaram a um acordo em longa reunião nesta sexta-feira. Ganso conversou por cerca de 30 minutos com o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio e também bateu o martelo.

    Ficou decidido que São Paulo e DIS pagarão ao Santos os R$ 23,8 milhões referentes a 45% da multa rescisória. Durante a reunião, foram feitas por telefone várias consultas ao Santos, que ainda não deu uma resposta.

    Tanto a empresa como o São Paulo não revelam como serão divididos o pagamento e a distribuição dos direitos econômicos entre ambos. As duas partes esperam que o Santos responda até segunda.

    Cabeça no Morumbi

    Ganso explicou ao Grêmio que seu desejo é defender o São Paulo. Mas mesmo antes disso era certo não queria mais fica na Vila Belmiro. O jogador entrou em rota de colisão com a diretoria santista e, por isso, prefere ganhar menos no Morumbi. A relação começou a apresentar problemas em 2010, quando o clube não reformulou o contrato do atleta em meio à recuperação de uma cirurgia no joelho.
    LEIA MAIS SOBRE O MEIA

    Com Ganso perto de deixar o Santos, Muricy pode buscar camisa 10 na Argentina
    Ney Franco diz que não ficará frustrado se negócio fracassar: “envolve vários interesses”
    Muricy diz que Ganso definirá futuro e não demonstra confiança em permanência do meia

    Entretanto, o estopim para seu desejo de sair foi o protesto da torcida após o jogo contra o Bahia, na Vila Belmiro, no último dia 29. Ganso, que recebeu uma “chuva de moedas” e foi chamado de mercenário na saída de campo, ficou temeroso em continuar na cidade, pois não sente a proteção dos dirigentes do clube.
    Pelo contrário, o atleta acredita que o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro e companhia o “jogaram” contra os torcedores, quando publicaram uma nota oficial em que o meia admitia ser “um prazer jogar no São Paulo”, clube que fez proposta para contratá-lo.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/09/15/motivo-de-discordia-com-o-santos-ganso-aceita-ganhar-menos-no-sao-paulo.htm

  16. Alemão Says:

    Quem não quer o Ganso no São Paulo é o medíocre time da vila belmiro. Vai ser pequeno assim lá longe !

    DIS e São Paulo temem que Santos mude de ideia e aumente preço de Ganso

    Perrone

    Depois de penarem para entrar em acordo, DIS e São Paulo fazem figa para o Santos não mudar as regras do jogo e travar a transferência de Ganso para o Morumbi.

    O maior receio é de que o alvinegro volte a pedir o pagamento da multa integral (R$ 53 milhões). São Paulo e DIS chegaram a R$ 23,8 milhões. Esse é o valor referente aos 45% dos direitos econômicos nas mãos do Santos.

    Outra preocupação é que o interesse do Grêmio no jogador seja usado para fazer São Paulo e DIS oferecerem mais dinheiro. Por isso, o meia foi orientado a deixar bem claro para o time gaúcho que quer jogar em outro tricolor, o paulista.

    Ao longo da novela, o Santos já mudou sua posição. Começou pedindo R$ 23,8 milhões, pulou para R$ 53 milhões e depois reduziu sua pedida.

    Com medo de alterar o humor dos santistas e o preço, DIS e São Paulo passaram os últimos dias evitando polêmicas. Nos bastidores, no entanto, reclamam das dificuldades de negociar com um comitê gestor que costuma se reunir uma vez por semana e que tem integrantes com pensamentos diferentes.

    O resultado é que todo mundo sabe o final da novela, mas ninguém tem ideia de quando vai ao ar o último capítulo.

    http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2012/09/dis-e-sao-paulo-temem-que-santos-mude-de-ideia-e-aumente-preco-de-ganso/

  17. Canhoteiro Says:

    Tudo caminha para um final feliz ao que parece.

    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1153945-sao-paulo-faz-acordo-com-investidores-para-comprar-ganso.shtml

  18. luchetta Says:

    Ê Lina, matou a pau, hein!?!
    Antes de todo mundo.
    As noticias davam como certa a contratação do jogador pelo Grêmio e você cravou que ele viria para o Tricolor de verdade.
    Parabéns.

    Lina: Valew Luchetta, obrigado. Parece que vem, mas ainda não veio. Vamos esperar até segunda. Sabe como é este negócio de futebol. O jogador quer vir então é mais de meio caminho andado. Abração.

  19. Eu estou voltando. Assinado JASON Says:

    Segunda-feira é que eu vou saber se este bloguezinho é sério mesmo.

    http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro-serie-a/noticias/0,,OI6156862-EI20038,00-Sao+Paulo+chega+a+acordo+e+anunciara+Ganso+na+diz+radio.html

    Lina: kkkkkkk

  20. Paulo Londrina-Piracicaba Says:

    aew lina, apesar de não comentar a tempos aqui, sempre entro para ler as noticias. Essa foi a melhor. Que venha o Ganso, não sei esse ano mas ano que vem, com Luis Fabiano, Ganso, Jadson (bem melhor adaptado), Rafael T., Rodolfo, Ceni, temos um exelente time.

    Lina: Os caras estão montando um timaço, mesmo devagar, a tal reformulação está acontecendo, tbm acho que em 2012 naum rola nada, com algum esforço uma vaga pra Liberta quem sabe. Olha como eu montaria o time: M1TO, Douglas, Toloi, Rhodolfo e Cortez. Fabrício, Wellington, Ganso e Jadson. Lucas (Osvaldo) e Fabuloso. 2013 pode ser o ano da virada. Abraço !

  21. kleber Says:

    Pra mim nosso tricolor acertou em cheio, umas das melhores contratações dos ultimos anos,e outra Lina o cara tá sedento pra jogar no maior do mundo, ainda vai nos dar muita alegria!

    Lina: O cara quis, escolheu o SPFC. Vai ganhar menos pra ficar com a gente. Vai nos dar alegrias com certeza.

  22. Canhoteiro Says:

    Do blog do Rimoli

    Publicado em 17/09/2012 às 23h53
    Luxemburgo está tentando desesperadamente até o último minuto levar Ganso ao Grêmio. Está até em São Paulo para isso. Só que deverá procurar outro meia. Paulo Henrique deverá fechar com o time do Morumbi nesta terça-feira…

    21 Comentários

    reproducao432 Luxemburgo está tentando desesperadamente até o último minuto levar Ganso ao Grêmio. Está até em São Paulo para isso. Só que deverá procurar outro meia. Paulo Henrique deverá fechar com o time do Morumbi nesta terça feira…
    Vanderlei Luxemburgo está em São Paulo.

    O motivo oficial foi a ida ao Programa Bem, Amigos da Sportv.

    Mas o secreto foi a última tentativa desesperada do Grêmio.

    O time gaúcho o encumbiu de dar a última cartada por Ganso.

    Tentar convencer o meia e os empresários do DIS que o melhor caminho é o Sul.

    E para isso tem todo o aval de Luís Álvaro.

    O presidente do Santos esqueceu por alguns momentos a ligação de Luxemburgo com Marcelo Teixeira.

    E virou seu parceiro na tentativa de virar o jogo no último minuto.

    O dirigente santista queria de qualquer maneira evitar que o jogador fosse para o Morumbi.

    Tanto que ficou revoltado acima da conta com a proposta de hoje de Juvenal Juvêncio.

    O dirigente são paulino cozinhou o quanto pôde a equipe santista.

    Esperava comprar o meia pagando menos do que os R$ 23,8 milhões previstos no contrato.

    O tempo passou e Luís Álvaro não cedeu.

    Assim como Ganso também não.

    O meia chegou a ficar irritado com a proposta de R$ 500 mil mensais que recebeu.

    Talvez ele seja um das poucas pessoas no País a ficar raivoso com uma de salário tão alta.

    “Me oferecem isso agora, que me acertei com o São Paulo.

    Quando estava operado, ninguém procurava”, desabafou a amigos.

    Ganso não tolera Luís Álvaro.

    Acredita que foi tratado com desprezo quando estava se recuperando das suas quatro operações nos joelhos.

    Sentiu na pele a falta de confiança da diretoria no seu retorno.

    E não se conformava por receber R$ 135 mil mensais.

    Menos dos R$ 170 mil que ganha Fábio Costa, afastado do clube há dois anos.

    Luís Álvaro percebeu que Ganso não aceita nem conversar com ele.

    E não quer negociá-lo com o São Paulo.

    Juvenal poderia ter fechado a transação hoje.

    Se não tentasse pagar metade no ato e deixar metade para janeiro.

    No início do ano que vem chega o grosso dos R$ 80 milhões dos R$ 108 milhões que o Paris Saint Germain acertou por Lucas.

    Foi a desculpa ideal para o Santos recusar a proposta.

    E abrir uma última possibilidade para o Grêmio.

    Luxemburgo apresentou o projeto de um supertime para 2013.

    Para o clube usufruir a nova arena.

    Elano também está insistindo com Ganso.

    Usando sua amizade para mostrar a supervalorização que recebeu em Porto Alegre.

    Muito maior do que recebia na Vila Belmiro.

    “Vem que você será feliz.

    Eu garanto”, repetiu várias vezes.

    Luxemburgo explicou aos membro do DIS que o plano é claro.

    Fazer de tudo para chegar à Libertadores neste ano.

    E depois, em 2013, montar um time melhor ainda para vencê-la.

    Com a conquista, valorizar ainda mais Ganso.

    Lhe dando toda a condição de recuperar a 10 da Seleção.

    E no final de 2013 ou após a Copa de 2014 o vendê-lo para um grande time europeu.

    O Grêmio paga à vista ao Santos.

    E chega a R$ 600 mil para o meia.

    Mas acontece que Paulo Henrique quer o São Paulo.

    Porque continuará perto dos seus amigos de Santos.

    Como o compadre Neymar.

    Porque percebeu que não haverá grandes problemas.

    A rivalidade santista é com o Corinthians.

    E também porque quer dar o troco a Luís Álvaro.

    Se desdobrar para conseguir os títulos que disputar por outro time paulista.

    Luxemburgo mandou avisar à cúpula gremista que vai tentar até o último instante.

    A cúpula do São Paulo sabe desse assédio.

    E é mais um motivo para odiar um pouco mais o treinador que posa de manager.

    A tendência é que tudo termine mesmo amanhã.

    Com Juvenal avisando que pagará os R$ 23,8 milhões de uma vez.

    Mas Luxemburgo não perde a esperança.

    E quer algo radical.

    Que a cúpula gremista ofereça um salário absurdo a Ganso.

    Algo como R$ 1 milhão.

    Só algo assim poderia mudar o quadro.

    Mas a fixação dos dirigentes pelo meia não parece ser tão forte.

    E a camisa 10 do São Paulo deverá ser vestida, finalmente por Paulo Henrique….

    http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2012/09/17/luxemburgo-esta-tentando-desesperadamente-ate-o-ultimo-minuto-levar-ganso-ao-gremio-esta-ate-em-sao-paulo-para-isso-so-que-devera-procurar-outro-meia-paulo-henrique-devera-fechar-com-o-time-do-moru/

  23. ROBERTO DIAS 1935 Says:

    PH GANSO É JOGADOR DO SPFC E DEVE SER ANUNCIADO ATÉ QUINTA FEIRA DIA 20/09 COM ESTRÉIA PROGRAMADA PARA DIA 06/10 NO MORUMBI CONTRA O ANTIGO s.e palmeiras(HJ MINI GUARANI DA TURIAÇÚ).EU ESPERO UM GOL COMO ESTE DO VIDEO MAS REALIZADO PELO PHG PARA SEPULTAR DE UMA VEZ A QUINTA COLUNA.

    Lina: Golaço do Pita. KKKKKKK

  24. Bem Vindo Paulo Henrique Ganso ! « Blog do Lina Says:

    […] O Ganso é do São Paulo Futebol Clube […]

  25. ROBERTO DIAS 1935 Says:

    Não falei???
    E PITA RESSURGE NO MORUMBI!!!!!!!

    Lina: Acertou mesmo. Que venha o novo Pita ! 😀

  26. ROBERTO DIAS 1935 Says:

    Ganso vinha acertando com o SPFC desde junho e a coma dis desde Agosto deste ano, foi uma novela maior que a mídia gambá maldita anuncia, mas enfim o CARA chegou e o chão vai tremer!!
    Que seja bem vindo, o futebol deste maluco é da altura da camisa do SPFC!!Eu que detesto a racinha maldita que está no comando do SPFC tenho que me calar, foi um belo trabalho em trazer um jogador deste porte para honrar a camisa do Soberano.Desejo sorte e boa recuperação, este sem duvidas é o ultimo romântico do futebol, jogador que lembra os jogadores clássicos dos anos 60, que seja o novo Pita!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: