Rapidinhas do Lina

Fabuloso dependência – O Luis Fabiano faz uma falta danada neste time. Por mais que o Cícero seja esforçado e tal, a diferença de categoria é gritante, até porque aquela posição não é a dele.

Ademilson e WJ – O Ney Franco encostou legal os meninos, deve ser porque agora a coisa ficou séria no campeonato, a Liberta tem que vir na marra.

Lucas e Fahel – Vocês viram a entrada que o tal de Fahel, jogador do Bahia deu no Lucas ? Eu tentei achar o lance pra postar aqui mas não consegui. Foi qualquer coisa de absurda. Esse jogador do Bahia tem que ser banido do futebol, mas só vão fazer isso o dia em que ele quebrar alguém seriamente.

Lucas – Imagina que você ganha R$ 20 milhões de reais na loteria. Qual a primeira coisa que você faria ? Compraria um barco pra sumir do mapa ? Pois é, eu também dava um tempo de tudo, mas o Lucas não. O menino tomando porrada desses zagueiros ruins, continua correndo e tentando o gol mesmo agora que ficou milionário na negociação com o PSG. É um profissional que merece toda nossa consideração. A gente não cobra respeito aos jogadores que vestem o manto ? Então, ele respeita e por isso tem minha reverência.

A novela Ganso – O cara não quer mais jogar no Santos seo LAOR ! Libera logo pra nós ! Já recusou por escrito a sua proposta ! Nós precisamos dele pra finalizar a fase 1 do projeto Libertadores 2013. Com ele e o Jadson, guardadas as devidas proporções, reviveremos a dupla Palhinha e Raí que tantas alegrias nos deu tempos atrás.

Fase 2 – Lembram que eu escrevi aqui que o JJ tinha prometido um supertime ao Ney Franco caso ele ganhe a copa Sulamericana ? Então. Considere isto a peça de um quebra-cabeça. A esta peça, junte o post de ontem do blog do Risolis sobre a vinda de Kaká e Lugano para o Tricolor e faça sua reflexão. Se o São Paulo conseguir uma vaga pra Liberta, seja através da copa Sulamericana ou do brasileiro amigo, 2013, o ano do Jason, vai dar o que falar…

Soberano2 – Se você não viu, confira na programação do cinema mais próximo da sua casa se o filme está em cartaz e vá assistir, vale a pena. Mas um aviso, vá com o coração preparado, porque a parada amigo sãopaulino, bate muito forte no peito…

Filosofando no twitter – “Na dúvida, escolha o melhor para você”, “Dê mais importância a quem lhe quer bem” – Ganso sobre a sua situação no Santos FC.

Judas na área – Agora que a seleção já está hospedada no melhor centro de treinamento do hemisfério sul, fico pensando cá com meu botões, como será que o tal de Oscariotes está se sentindo no CFA ? Será que o Juvenal vai chamar o merdinha pra bater um papo camarada ? Como deve ser voltar pra casa que ele traiu ? Será que ele vai sentir aquele embaraço dos que agem com desonra ? Na verdade eu estou viajando, apaguem tudo. Este tipo de gente não tem essas lutas interiores. Esse tipo não tem duas coisas que nem o CFA pode ensinar: caráter e gratidão. É berço, é índole. Não é o caso…

E o Mano dos Travecos Menezes ? – E já que estão por lá mesmo, o Marin bem que podia mandar o aspirante a treinador receber umas aulas sobre treinamento e tática com o Ney Franco na Barra Funda, seria um ótimo upgrade no currículo. O Ney Franco é campeão do mundo, o outro ganhou não sei o quê na série b…

Palestra – Já o Ney Franco por sua vez, poderia questionar como o aspirante a treinador pôde destruir todo o seu trabalho e perder a medalha de ouro nas olimpíadas para o poderosíssimo México, do qual a seleção da CBF virou freguês. Tô nem ai…

Fasci me rir – Pra variar na zona de rebaixamento. No desespero querem fazer média com a comissão de arbitragem, como se fosse adiantar alguma coisa. Não estraga, deixa rolar, tá ficando engraçado. Rá !

Lei do calote – Segundo dizem por ai na blogosfera, um deputado federal ligado aquele senhor de 9 dedos que não sabe de nada, trabalha vigorosamente nos bastidores para aprovar um projeto de lei que visa perdoar a dívida dos clubes com a união. Sabe quem é o clubinho mais interessado no projeto de lei ? Acertou, o time da Pandora. O engraçado é que se gabam de ter a maior receita,  se gabam de ter a segunda maior torcida, se gabam agora de ter um estádio ( como se estivesse sendo construído com esforço próprio ), e se gabam por  um milhão de outras bobagens, mas são incapazes de dar um passo em direção a qualquer objetivo sem ter que se afogar na lama do abuso do erário. Eles são culpados ? São claro, mas muito mais culpados são aqueles que votam em quem se esforça pra nos roubar.

Prioridades – Semana passada uma menina de 13 anos de idade, lá de Santa Catarina, postou fotos do estado lamentável da sua escola no Facebook e deu o que falar. Parece até que as “autoridades” resolveram se mexer depois da repercussão e a escola está passando por reformas. Você já percebeu onde eu quero chegar né ? Pois é amigo, é uma vergonha. Estão construindo estádios pra realizar sonhos de centenária incompetência, enquanto a pequena Isadora não tem nem ventilador na sua sala de aula. Estão construindo estádios no país onde a saúde mata a gente trabalhadora na fila de atendimento e com alguma sorte nos corredores por falta de leitos. Estão construíndo estádios no país onde as estradas matam tanto quanto guerras. E eu repito o que eu sempre digo por aqui: é ou não é uma copa suja de sangue ? É ou não é uma vaidade com um preço muito alto ? O teu sonho gambá, não pode custar a vida de “um” cidadão, que dirá de milhares. Por isso meu desprezo a esse clubinho filhote da mídia.

***(*) ******(*)

Anúncios

17 Respostas to “Rapidinhas do Lina”

  1. Hexa Único Says:

    O problema é que o SPFC não tem outro centro-avante como o LF no elenco.
    Gratidão ? O oscariotes é um verme cara, o SPFC deveria lavar o quarto onde o verme vai ficar com querosene.

    • Edu Tricolor Says:

      Pelo menos o gambá mor vai dormir na casa dele, senão o JJ teria que mandar demolir o quarto do hotel do CFA.
      Querosene não resolveria.
      kkkkkkkkkkk

  2. Jorge Tri-Hexa Says:

    O Lucas está jogando coberto por 3 seguros, assim ele pode jogar tranquilo. Você acha que o PSG iria deixar seu investimento correr riscos ?
    Mesmo assim, a entrega dele nos jogos é notável e merece os parabéns.

    • Henrique Soberano Says:

      Você acha que o sheik dono do PSG é milionário por que ?
      O cara sabe cuidar do seu dinheiro.

  3. Guedes Says:

    Lina, não estou gostando do posicionamento do Ganso em relação a esta transferência.
    Até agora ele não foi a público falar para onde quer ir.

    • Henrique Soberano Says:

      Ele, como todo jogador de futebol de hoje em dia, vai pra onde pagarem mais. Se o cara não tem amor pelo clube que o formou, vai ter pelos outros clubes ?

      Lina: Foi o que eu disse outro dia…

  4. Edu Tricolor Says:

    Nesta país cheio de clubes falidos e mal administrados, claro que a lei do calote vai passar.
    Chupa quem paga imposto, ou seja, todo mundo .
    E isto vai continuar até o dia no qual todos tiverem aprendido a votar.

    • Barman Says:

      E como aprender a votar se não tem escola pra ensinar ?
      Este é o círculo vicioso eterno que a classe política não quer mudar, afinal é muito conveniente pra eles.

  5. Marcelo Abdul Says:

    Pois é Lina. Certos cartolas dizem que são isso, que são aquilo. Que tem a maior torcida, etc. Mas não tem competência suficiente para transformar tudo isso em lucro e ainda por cima causam mais dividas aos seus clubes. Depois querem que nós cidadãos paguemos as suas contas. Viu a reportagem sobre a Patrícia Amorim ontem? Ela emprega em seu gabinete na câmara municipal do Rio de Janeiro quase todo o seu staff de diretores flamenguistas. De 7 mil reais para cima. Uma vergonha. Temos outros exemplos como o sr, Bob Dinamite que além ser Deputado Estadual ainda tem o patrocínio da Eletrobrás na camisa do Vasco. Uma empresa pública. Acho o projeto desse deputado nojento Vicente Cândido uma vergonha. Mostra bem a cara desse governo safado petista. Lembremos que a Dilma assinou o projeto substitutivo da lei Pelé que insenta os cartolas da responsabilidade financeira de seus clubes.

    Clubes brasileiros babacas que parecem mais “Dínamos e Spartaks” da vida que dependem do Estado para sobreviver. Bando de manés! Comunistas limonada!

    Lina: O Brasil gasta muito com o futebol, como se isso fosse prioridade…

  6. Henrique Soberano Says:

    Fluminense e Grêmio tentando atravessar o SPFC na novela Ganso. De onde estes caras tiram dinheiro pra isso ?
    Se pode comprar o Ganso, pode pagar as dívidas com a união, então não precisam de lei do calote nenhum.

    Lina: Eles vão aprovar a lei do calote, e os clubes vão deixar de pagar de novo. Os travecos ainda tem dívidas de IPTU desde 2008… http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2012/09/por-incentivo-do-governo-para-categorias-de-base-corinthians-penhora-parque-sao-jorge-e-consegue-liminar-em-briga-com-prefeitura-sobre-iptu/

  7. Goiano Tri-Hexa Says:

    Sobre a Isadora, a menina que denunciou a escola no FB.

  8. Papito Says:

    Eu dou risada destes blogs, parece que os blogueiros tem a solução pra todos os problemas do mundo sentados em suas cadeiras confortáveis em suas casas.
    Chega de teoria, computador não resolve nada.

  9. Barman Says:

    Vocês estão falando de copa ?
    Não adianta nada, a Dilma que pertence ao PT do Lula, tem índice de aprovação maior que 70%.
    Sabe o que isto significa ?
    Que o povo acha que está tudo bem, ninguém quer saber se não tem escola e hospital.
    Este é o Brasil.

    • Marcelo Abdul Says:

      Barman, quando a conta dessa Copa e dessa Olimpíada chegar no bolso desse pessoal eles vão prestar atenção. Enquanto o cara tiver cerveja pra tomar na sexta e pagar a prestação da TV pra ver a novela da Globo e o futebolzinho tá tudo certo O povo vai continuar a votar nos políticos ladrões. O povo brasileiro só presta atenção em ética quando dói no bolso.

  10. Renato Soares Says:

    Eu vi o lance do Fahel no Lucas, foi maldoso.
    Ele é conhecido por ser desleal.

    O Oscar deve estar sendo bem tratado em Cotia. O São Paulo FC sabe respeitar o cidadão, mesmo os traidores.

  11. las artes Says:

    Turno e returno nos grupos. Após seis rodadas, os dois melhores de cada chave avançam para as quartas de final. Daí até a decisão em jogos de ida e volta. Simples.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: