Náutico 3×0 São Paulo

Quando a fase não é das melhores, tudo parece dar errado. Em uma noite com essa descrição, o São Paulo foi derrotado pelo Náutico por 3 a 0, no Estádio dos Aflitos, e chegou à terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Kieza, Araújo e Rogério Ceni, contra, marcam os gols da equipe pernambucana.

Com a derrota, o Tricolor Paulista permanece com 25 pontos e cai para a oitava colocação na tabela de classificação. Antes do Náutico, a equipe do Morumbi foi derrotada pelo Fluminense (2 a 1, em São Januário) e para o Grêmio (também por 2 a 1, no Morumbi).

VEJA A FICHA TÉCNICA DO JOGO

DERROTA PARCIAL

O técnico Ney Franco promoveu o retorno de Rafael Toloi ao time titular do São Paulo. Mas, logo no início da partida, o comandante são-paulino tirou João Filipe. O camisa 21, que acabara de tomar cartão amarelo, foi substituído por Casemiro, que atuou como terceiro zagueiro diante Náutico.

Aos 12 minutos, o árbitro marcou mão na bola de Toloi dentro da área. Na cobrança, Kieza venceu Rogério Ceni e abriu o placar nos Aflitos. O Tricolor foi ao ataque tentar o empate, mas não conseguiu encaixar um bom lance para fazer o gol. Por outro lado, os pernambucanos chegaram ao segundo.

Em contra-ataque, aos 28, Rogério Ceni até salvou no primeiro lance com grande defesa, mas Araújo aproveitou o rebote para ampliar. O time paulista fez um primeiro tempo abaixo do esperado e foi para o intervalo com a derrota parcial no placar. Em um dos lances, Rogério tentou de falta, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

PRA ESQUECER

O segundo tempo começou muito tumultuado, com as equipes reclamando com a arbitragem. Aos 12 minutos, Ney Franco colocou Paulo Assunção na vaga de Douglas. Já aos 15, Souza cobrou falta de longe com muita força e obrigou Rogério Ceni a fazer grande defesa para evitar mais um gol do adversário.

No lance seguinte, o camisa 01 foi afastar a bola, mas ela acabou entrando contra a sua própria meta. Depois do gol, Ney Franco fez a última mudança na equipe: Jadson por Willian José. Com isso, Cícero voltou a atuar no meio de campo. Aos 27, o camisa 16 quase marcou de cabeça, mas Marlon tirou antes de a bola entrar.

Com o placar praticamente decretado, o São Paulo ainda tentou reagir. Aos 37, Paulo Assunção cruzou e Willian José chutou por cima do gol. Em uma partida em que nada deu certo para os paulistas, o momento é de refletir para reagir, pois ainda tem muito campeonato pela frente.

REAPRESENTAÇÃO

O elenco são-paulino está com o dia livre nesta quinta-feira e voltará a treinar na manhã da próxima sexta-feira, no CT da Barra Funda. No sábado, o São Paulo enfrentará a Ponte Preta, no Morumbi. O meia-atacante Lucas, que estava com a Seleção Brasileira, poderá reforçar o Tricolor no Campeonato Brasileiro.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO 3 X 0 SÃO PAULO

Local:  Estádio dos Aflitos, no Recife (PE)
Data: 15 de agosto de 2012 (quarta-feira)
Horário:  21h50 (de Brasília)
Árbitro: José de Caldas Souza (TO)
Assistentes: Carlos Manzolillo (TO) e Lucio da Silva de Mattos (PA)
Cartões amarelos: Kieza, Ronaldo Alves, Souza, Ramirez (Náutico); João Filipe, Douglas, Rhodolfo, Cortez (São Paulo)

Gols: NÁUTICO: Kieza, aos 12, e Araújo, aos 28 minutos do primeiro tempo; Rogério Ceni (contra), aos 16 minutos do segundo tempo

NÁUTICO: Gideão; Patric, Marlon, Ronaldo Alves (Jean Rolt) e Douglas Santos; Elicarlos (Ramirez), Martinez, Souza (Lúcio) e Rhayner; Kieza e Araújo Técnico:Alexandre Gallo

SÃO PAULO: Rogério Ceni; João Filipe (Casemiro), Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas (Paulo Assunção); Denilson, Maicon, Jadson (Willian José) e Cortez; Cícero e Ademilson Técnico: Ney Franco

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

Relacionados

Bastidores de Náutico 3 x 0 São Paulo

Com dois jogos no Morumbi, Ney Franco quer reação tricolor

Suspenso, Rhodolfo não enfrentará a Ponte Preta

Rogério Ceni lamenta: “Algumas coisas estão faltando”

Em 1995, goleada paulista nos Aflitos

***(*) ******(*)

Próxima Partida: São Paulo x Ponte Preta,  Brasileirão 2012,  Morumbi, São Paulo, sábado, 18.08 às 21h00.

Anúncios

18 Respostas to “Náutico 3×0 São Paulo”

  1. Guedes Says:

    De quem é a culpa ?
    Alguém tem que pagar por isso.

  2. Edu Tricolor Says:

    Estão pedindo a aposentadoria do Rogério.
    Torcida mediocre de merda.

  3. Felipe 6-3-3 Says:

    Corneteiros chegando em 5,4, 3, 2…

  4. Joao Says:

    O Time ta uma merda, sim. E o time mais sem vontade que vi do SP, sim. Ontem assistindo o jogo falei pro meu irmão, se fosse presidente do SP mandaria o time vir de onibus ou a pé do Recife, mas hoje mais tranquilo fiquei com vontade de ir pro Morumbi assistir meu time, acho que temos que apoiar agora, o SP ja nos deu muitas alegrias, agora é a hora de retribuir. O SP esta precisando da gente, não vamos negar apoio agora. Vamos apoia r gente, chegou a hora da gente fazer a nossa parte este time esta precisando ser ajudado pela torcida, vamos motivar os jogadores, vamos mostrar que a torcida esta 100% com eles, independente do resultado, queremos raça e vontade.

    Lina: É isso mesmo.

  5. Hexa Único Says:

    Muito foda ver o Rogério falhar assim.
    Será que voltou cedo demais ?

    • Edu Tricolor Says:

      Você prefere o Denis ?
      O Zico bateu penal pra fora em copa do mundo.
      O Socrates a mesma coisa.
      Pelé fugiu de campo.
      O Marcos falou contra o Manchester em uma final de mundial interclubles.
      O Senna já rodou.
      Os gênios também erram.
      Será que é muito complicado entender isso ou quer que desenhe ?

      • Hexa Único Says:

        Eu não falei mal do Rogério.
        Apenas deixei uma questão.
        Será que ele não voltou muito cedo ?
        Parece que ele não pula lateralmente pro causa do ombro operado.
        Se isto for verdade, ele está bem pra voltar a jogar ?
        E a falha de ontem ?
        Aquilo é comum ou falha de quem está sem reflexos ?
        Usa a cabeça cara, pensa.

  6. Jorge Tri-Hexa Says:

    Time de merda Time de merda Time de merda Time de merda Time de merda Time de merda Time de merda Time de merda Time de merda Time de merda Time de merda Time de merda Time de merda Time de merda Time de merda Time de merda Time de merda Time de merda Time de merda Time de merda Time de merda Time de merda Time de merda Time de merda Time de merda Time de merda Time de merda Time de merda

  7. Franklin Says:

    Vou só pedir uma coisa.
    Quem quiser falar mal do time que fale.
    Quer falar mal do presidente que fale.
    Só não fale mal do São Paulo e nem do Rogério, porque ele não merece.
    Já é rico o suficiente pra se aposentar mas joga por amor.

    http://www.youtube.com/watch?v=PXOQ2Ks9GeY

  8. Franklin Says:

  9. Franklin Says:

  10. Sãopaulino Says:

    O time tá uma draga! A direção tá mais perdida que cego em tiroteio. A maioria desses perebas que jogam no SPFC não merecem nem entrar no CCT…

    Mas uma coisa eu não posso concordar, é que alguns imbecis comecem cornetar o M1TO CENI. Depois de tudo que fez, e faz, vestindo a camisa 01 do tricolor, depois da magnífica, inacreditável atuação diante do Liverpool, não dá para acreditar que alguns acéfalos queiram crucificar o único jogador que não tem nenhuma culpa pelo péssimo desempenho do clube nesta temporada.

    RC, perdoe os imbecis, não sabem o que falam!

    Seu crédito comigo continua do tamanho do morumbi. Não serão falhas em jogos perdidos como os de ontem que irão mudar uma vírgula da admiração, respeito e gratidão que tenho por vc!

    Vida longa ao M1to!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: