Fluminense 2×1 São Paulo

Depois de três vitórias seguidas na temporada, o São Paulo perdeu para o Fluminense por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Improvisado no ataque durante a primeira etapa, Cícero fez o único gol são-paulino no duelo. Leandro Euzébio e Fred marcaram para os cariocas.

Com o revés, o Tricolor Paulista perdeu a chance de entrar no G4 do Brasileiro pela primeira vez. Com 25 pontos, a equipe permanece na sexta colocação. O Grêmio, próximo adversário na competição nacional, é o quarto colocado na tabela com 28 pontos em 15 rodadas do primeiro turno.

EMPATE PARCIAL

O técnico Ney Franco começou o jogo com a equipe treinada na última quarta-feira. Com isso, o polivalente Cícero jogou no ataque ao lado de Ademilson. Apesar de atuar fora de casa, o Tricolor teve mais posse de bola no início do primeiro tempo. Mas não conseguia converter em chances de gol.

Aos 27 minutos, Ademilson aproveitou rebatida de Rhodolfo do campo de defesa e brigou pela bola com a zaga carioca. O árbitro marcou falta perigosa em cima do são-paulino na entrada da área. Rogério Ceni foi para cobrança, a bola passou pela barreira, porém subiu muito e encobriu o gol de Diego Cavalieri.

Se o São Paulo perdeu a chance, o Fluminense não. Aos 35, Thiago Neves cobrou falta dentro da área e Leandro Euzébio desviou antes de Ceni e abriu o placar. O troco veio minutos depois. Aos 43, Jadson cruzou da direita e Cícero apareceu para, de cabeça, marcar e deixar tudo igual em São Januário.

DERROTA NO RIO

Os anfitriões voltaram melhor para o segundo tempo e ficaram mais uma vez em vantagem no placar. Logo aos quatro minutos, Fred marcou de cabeça. Minutos depois do gol, Ney Franco fez a primeira mudança na equipe e colocou Willian José no lugar do volante Maicon. Aos 21, quase o empate. Douglas cruzou e Jadson quase fez de letra.

Ney Franco abdicou do esquema com três zagueiros e promoveu uma estreia. Aos 24, ele colocou o volante Paulo Assunção no lugar de João Filipe. Rogério Ceni teve outra tentativa em cobrança de falta na etapa final, mas a bola subiu muito mais uma vez e Diego Cavalieri só observou. Aos 32, Casemiro ficou com a vaga de Cícero.

Atrás do placar, o São Paulo se lançou ao ataque. Aos 42, Jadson fez tabela com Willian José e chutou da entrada da área, mas Cavalieri se esticou todo para defender. Rhodolfo também teve duas boas chances no fim. Tricolor viu a sequência de vitórias chegar ao fim, mas o time sabe que ainda tem muita coisa para acontecer no Brasileiro.

REAPRESENTAÇÃO

A delegação são-paulina voltará para a capital paulista nesta sexta-feira. À tarde, Ney Franco comandará um treinamento no CT da Barra Funda. No próximo domingo, o Tricolor enfrentará o Grêmio, no Morumbi. Para esta partida, Rafael Toloi, que recebeu o terceiro cartão amarelo, terá de cumprir suspensão automática.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 X 1 SÃO PAULO

Local: estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 9 de agosto de 2012, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Nadine Schram Camara Bastos (SC) e Bruno Boschilla (PR)
Assistentes adicionais: Francisco Carlos Nascimento (Fifa-AL) e Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Rafael Toloi e Jadson (São Paulo)

Gols: FLUMINENSE: Leandro Euzébio, aos 35 minutos do primeiro tempo; Fred, aos cinco minutos do segundo tempo SÃO PAULO: Cícero, aos 43 minutos do primeiro tempo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner (Diguinho) e Thiago Neves (Matheus Carvalho); Rafael Sóbis e Fred (Rafael Moura) Técnico: Abel Braga

SÃO PAULO: Rogério Ceni; João Filipe (Paulo Assunção), Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon (Willian José), Jadson e Cortez; Cícero (Casemiro) e Ademilson Técnico: Ney Franco

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

Relacionados

Ney Franco lamenta revés, mas vê Tricolor na briga pelo G4

Ney Franco mudará a defesa para encarar o Grêmio

Rogério Ceni: “Começo do segundo tempo foi crucial”

**(*) ******(*)

Próxima Partida: São Paulo x Grêmio,  Brasileirão 2012,  Morumbi, São Paulo, domingo, 12.08 às 16h00.

Anúncios

11 Respostas to “Fluminense 2×1 São Paulo”

  1. Guedes Says:

    Derrota normal para um time que tem elenco superior.

  2. Edu Tricolor Says:

    Partida sofrível do João Felipe e do Cortez.
    O Cortez estava perdidinho no jogo, errava passes e dava bolas de bandeja para o adversário, como a falha do segundo gol.
    Ontem a bruxa estava solta.

  3. Felipe 6-3-3 Says:

    Lina, Rogério falhou nos dois lances de gol do Fluminense. O que você acha ?

    Lina: No primeiro ele fez o que diz o ditado do boleiro, bola na pequena área é do goleiro e saiu pra rebater, falhou. No segundo lance foi sorte do Fred. O cara disse que tentou ajeitar para o companheiro mas errou o cabeceio por causa dos refletores e fez um gol sem querer.

  4. Jorge Tri-Hexa Says:

    Perder fora para o Fluminense é normal nestes dias de time e elenco fraco, mas os altos e baixos de alguns jogadores é que está complicado.

  5. Renato Soares Says:

    Eu tenho nojo do Abel Braga, acho ele pedante.

  6. Barman Says:

    Sem Toloi no próximo jogo,
    Ai Jesuis !

  7. O Rei da América Says:

    Malandro, tá foda a cornetagem, depois de 3 vitórias uma derrota pra um candidato ao título !
    Todo mundo ficou merda agora ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: