São Paulo 1×0 Sport

Ademilson tem apenas 18 anos de idade. Joga com a responsabilidade de colocar o São Paulo entre os líderes do Campeonato Brasileiro. Durante a semana, foi premiado com a camisa 11. E ele soube agradecer o presente e todos os elogios que vem recebendo na equipe profissional do Tricolor.

De tanto tentar, e foi um ótimo duelo com o goleiro Magrão, o atacante fez o gol da vitória sobre o Sport por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Morumbi. Foi o quarto gol dele nos últimos cinco jogos. Foi também a primeira vez que Ademilson deixou sua marca no estádio tricolor.

Com o triunfo, o São Paulo pulou para 25 pontos e encostou de vez no G4 do Brasileiro. Além disso, Ney Franco aumenta a melhor sequência no clube para três vitórias seguidas – Flamengo, Bahia e Sport. Festa são-paulina no Morumbi, encantada com o surgimento dessa grande promessa chamada Ademilson.

POR POUCO

Sem o atacante Luis Fabiano, o técnico Ney Franco iniciou a partida com Willian José e Ademilson no ataque são-paulino. E a dupla teve as principais chances do Tricolor Paulista durante toda a etapa inicial. Willian José foi o primeiro a perder uma grande oportunidade no Morumbi.

Aos 12 minutos, o zagueiro João Filipe deu excelente lançamento para o camisa 19. Mas, na hora da conclusão, ele chutou em cima de Magrão. Goleiro que também seria um problema para Ademilson. Aos 16, Jadson enfiou para o camisa 11 dentro da área. Na batida, o garoto chutou fraco e Magrão fez a defesa.

O Sport também legou perigo a Rogério Ceni, mas o São Paulo teve o controle nos 45 minutos iniciais. Com uma boa marcação no campo do adversário, a equipe não deu espaços para o time do Nordeste jogar. Apesar disso, a sensação no intervalo foi de que o resultado poderia ser outro.

ADEMILSON RESOLVE

O Tricolor passou a dominar ainda mais o Sport no segundo tempo, que só rebatia a bola do campo de defesa. Mas faltava ao São Paulo um ataque perigoso. Aos 18 minutos, Ademilson pedalou pela esquerda, invadiu a área e bateu cruzado, assustando o goleiro Magrão. Quando Hugo chutou aos 20, Rogério fez ótima defesa.

Minutos depois, Douglas achou Maicon em boas condições dentro da área, mas o camisa 18 demorou para concluir e a bola foi para escanteio. Na cobrança, Toloi subiu mais que a zaga adversário e, por muito pouco, não abriu o placar no Estádio do Morumbi.

Aos 27 minutos, Douglas acertou o travessão e Ademilson fez no rebote. O árbitro errou e marcou impedimento do são-paulino. E Magrão seguia em tarde inspirada. Em novo embate com Ademilson, o goleiro fez grande defesa e evitou o gol tricolor. Depois, Cícero também foi vítima das grandes defesas do goleiro.

Mas, já dizia o ditado, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Aos 34 minutos, Ademilson pegou rebote do chute de Cícero e soltou a bomba para explodir o Morumbi. Sem Luis Fabiano e Lucas, o garoto, de apenas 18 anos, mostrou que pode ser sim um protagonista da festa são-paulina.

REAPRESENTAÇÃO

O elenco são-paulino voltará aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Na próxima quinta-feira, o Tricolor enfrentará o Fluminense, em São Januário.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 0 SPORT

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 5 de agosto de 2012, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Público: 22.330 pagantes
Renda: R$ 502.561,00
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Marcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG) e Janette Mara Arcanjo (Fifa-MG)
Assistentes adicionais: Jailson Macedo Freitas (BA) e Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ)
Cartões amarelos: Maicon (São Paulo); Willians, Aílson e Edcarlos (Sport)

Gol: SÃO PAULO: Ademilson, aos 33 minutos do segundo tempo

SÃO PAULO: Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon (Casemiro), Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José (Cícero) Técnico: Ney Franco

SPORT: Magrão; Moacir, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Rithelly, Willians (Edcarlos), Marquinhos Gabriel (Hugo) e Felipe Azevedo; Gilberto Técnico: Vágner Mancini

Via Gazeta Esportiva

Melhores Momentos

Relacionados

Bastidores de São Paulo 1 x 0 Sport

Ademilson coroa semana perfeita com 1° gol no Morumbi

Atuação de Toloi encanta: “Foi a alma do nosso time”

Rogério Ceni elogia vitória: “Deu gosto de ver”

Em 1974, a primeira vitória de uma série que persiste até hoje

Elogiado pelo M1TO, Douglas se espelha em Cicinho

Quinteto do Sport volta ao Morumbi

***(*) ******(*)

Próxima Partida: Fluminense x São Paulo,  Brasileirão 2012,  São Januário, Rio de Janeiro, quinta-feira, 09.08 às 21h00.

Anúncios

7 Respostas to “São Paulo 1×0 Sport”

  1. Helder Says:

    Ademílson, garoto de futuro, já “chegou chegando”, mas calma torcedor, é muito jovem ainda.

    Trio de zaga muito bem, Tolói não sentiu o peso da camisa, grata surpresa.

  2. Guedes Says:

    O William José não tá nem ai pra torcida ?
    Fora com ele Juvenal !

  3. Felipe 6-3-3 Says:

    Toloi e Cortez, as duas melhores contratações da temporada.

  4. Jorge Tri-Hexa Says:

    Meteram o pau na diretoria que disse que o São Paulo tinha um elenco competitivo.
    Não é tudo aquilo que a diretoria quer que seja, mas não é ruim. O mito disse que o elenco do Fluminense é superior ao nosso, será que vem derrota na sequência ?

  5. ROBERTO DIAS 1935 Says:

    -45 milhões de Euros, e Lucas é jogador do PSG e deve se apresentar em dezembro 2012.Veremos para onde vai este rio de dinheiro nos próximos capítulos, dizer que não tem dinheiro para contratar não vão poder.Eu imagino que este dinheiro vai para cobrir o estádio e fazer a tal arena multiuso do Juvenal.

  6. Marcos Tri Says:

    Sem o Lucas, este time vai ter problemas.
    Acho que foi vendido mesmo agora, para o PSG.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: