Rapidinhas do Lina

Efeito M1TOlógico – Será coincidência ? Depois da sua volta fizemos 4×1 no Flamengo ( casa ) e ganhamos do Bahia ( fora ) por 0x2 praticamente selando a passagem do Tricolor mais lindo do mundo para a próxima fase da Sulamericana. Não é coincidência lógico. “O cara” passa confiança para o time dentro de campo, sem contar as instruções que os boleiros recebem durante a partida. Isso faz toda a diferença.

Efeito M1TOlógico 2 – O M1TO nem está preocupado com renovação, mas é nítida a sua importância para o time. O que será que a diretoria vai fazer ? O contrato termina no fim deste ano. Antes da cirurgia no ombro, cogitaram um novo vínculo até o final de 2013. Se eu fosse o JJ eu renovaria. E você ?

Tambores de guerra  – O Rogério falando com o time naquela roda dentro do vestiário momentos antes do jogo contra o Flamengo, foi qualquer coisa de Willian Wallace em Coração Valente. Se uma pessoa ao ouvir estas palavras, neste tom, não se motivar pra ganhar um jogo amigo, ai só com choque elétrico e água fria. Até o Leônidas, Friedenreich e Canhoteiro queriam deixar seu merecido descanso e atender o “call of duty” do M1TO. Assista o vídeo e sinta o drama.

A contagem continua – Contra o Bahia, o maior goleiro artilheiro da história do futebol mundial, marcou seu 104º gol, esta história não vai acabar tão cedo, que assim seja.

Frase – “Eu me vejo como mais um torcedor são-paulino, que representa a camisa do clube da melhor maneira possível” – M1TO, ao negar o rótulo criado pela torcida.

Frase 2 – Eu sempre digo: “seja o melhor cara que você pode ser a cada coisa que você decidir fazer.” – M1TO, revelando conversa que tem com os jogadores.

Ademilson – 4 jogos, 3 gols. Média de 0.75 gol por partida. O moleque tem estrela. Já estão chamando de “o novo Romário”.

Willian José – O contrato do matador reserva está perto do fim e a diretoria ainda não procurou seus representantes para tratar de renovação. Pode ser por causa da performance do Ademilson nos jogos, pode ser porque o WJ tem seu passe vinculado a investidores e claro, se for pra valorizar que seja o prata da casa, neste caso o Ademilson. Vale lembrar que no começo do ano, o cara fez 9 gols em 10 jogos. Além disso o WJ já declarou ser sãopaulino, portanto, além do salário claro, joga por amor. Nestes dias de adoração ao vil metal acima de tudo, melhor preservar qualidade tão rara.

Luis Fabiano – Machucou de novo durante o jogo contra o Bahia e segundo palavras do próprio jogador em entrevista a rádio Estadão ESPN pós jogo, ele disse que pelo tipo de fisgada e pela experiência que ele tem nas suas próprias contusões, preocupa. Tomara que não seja nada grave. O LF é um jogador de força física e explosão, daí as contusões. Seja como for, este histórico de lesões é mais uma razão pra renovar com o WJ.

Cortez – Depois vou procurar,  mas por alto e puxando pela memória, tenho a impressão que ele já finalizou na trave umas 3 vezes neste ano, contra Palmeiras, Santos e agora contra o Bahia. Em todas as chances por sorte, alguém marcou no rebote. Vou fazer um vídeo com os lances mais tarde.

Caras de pau – O Fasci me rir anda reclamando de arbitragem no brasileiro ( mimimimi ). Mas que falta de vergonha !!! Mesmo depois de tudo o que aconteceu na copa do Brasil, com erros crassos detonando o Coritiba na final do torneio nos dois jogos ?!? Quando o Tcheco e o presidente do Coxa reclamaram da arbitragem ao final do jogo, a resposta foi pra irem chorar na cama. Vão chorar na cama vocês então !!!

Vergonha atrás de vergonha – Outro dia escrevi a respeito do paulista de 77, do brasileiro de 2005, da copa do Brasil 2009, do brasileiro de 2010 e 2011. Depois veio a Libertadores 2012 com os erros contra o Deportivo Táchira e contra o Vasco que já tinha sido garfado em 2011 no brasileiro. Mas sempre tem mais coisa, basta procurar. Acabei encontrando mais um desses “equívocos de arbitragem” para acrescentar na extensa lista de “coincidências” que só acontecem para o timinho que pensa que é grande, mas que na verdade é puro marketing.  Era a semi-final do campeonato paulista de 1998 entre Portuguesa e travestis. A federação decidiu chamar um árbitro estrangeiro para apitar o jogo, seu nome: Javier Castrilli. A Lusa precisava da vitória para decidir a final contra o São Paulo já classificado e foi para o ataque marcando 2 gols, mas não contava com tão inesperada interferência. A justiça veio na final. Raí o terror do Morumbi retornou da França e como sempre, arrancou todas as penas e plumas do travesti que andava de salto alto no meio da nossa sala. Era a vingança da Lusa.

***(*) ******(*)

Anúncios

12 Respostas to “Rapidinhas do Lina”

  1. O Rei da América Says:

    Já tinha que ter renovado com o mito.
    Espero que o bêbado não invente nenhuma idiotice.

  2. Edu Tricolor Says:

    O Rogério é um cara humilde pra caralho.
    Imagina que um M1TO como ele quer ser apenas reconhecido como mais um de nós.
    Muito foda este cara.
    Sou fã.

  3. Finorio Says:

    Lina, não digo novo Romário, mas que o Ademilson pode arrebentar como atacante referência, quanto a isto, não tenho dúvidas.

  4. Jorge Tri-Hexa Says:

    Só sujeira na marginal, o mal cheiro é forte.

  5. Renato Soares Says:

    O Lula deu estádio, deu libertadores, mas não poderia dar honestidade para os travecos da marginal, afinal ele não tem.

  6. Hexa Único Says:

    Eu acho que tem que renovar com o mito e com o Willian, até porque não tem atacante no mercado.

  7. SOBERANIA Says:

    As porcas são uma piada.

  8. Alemão Says:

    Lina, fui no jogo em 98, era Rai, França e Denilson, o São Paulo não era um timaço mas era um dos mais bacanas de ver jogar.
    O França estava no auge e o entrosamento com o Raí veio em poucos jogos.
    A galinhada treme quando ouve falar o nome do terror do Morumbi.
    A direção do clube que pisou na bola ao não fazer o jogo de despedida pra ele, merece.
    Abraços

  9. Goiano Tri-Hexa Says:

    Até eu fiquei com vontade de entrar em campo com os berros do M1to. rsrsrsrsrs

  10. Helder Says:

    Travestis deveriam ser autuados por roubou qualificado, 102 anos de pilantragem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: