Rapidinhas do Lina

Lucas – Vou confessar. Eu já estava xingando mais de meio time quando esse muleque tem este repente mágico ao driblar a defesa do Coritiba e marcar o gol salvador. Que momento maravilhoso. E meu grito veio do fundo da alma. Que sofrimento e que alívio.

Paulo Miranda – Mas que trapalhão ! Como que um jogador do São Paulo FC, faz um movimento tão bizonho quanto aquele ? Chegou atrasado no lance e ao levantar demais a perna, acertou a orelha do adversário. Não tem nem do que reclamar, foi bem expulso. Nem acho o PM mal jogador, mas ele é muito azarado, tá louco.

Leão – O treinador do São Paulo esté sob pressão, nem mesmo o empresário Abilio Diniz, seu padrinho no clube, tem poupado críticas ao técnico.

Leão 2 – Não existe profissional perfeito. As vezes um cara é bom em uma área e deixa a desejar em outra. O Leão é bom como incentivador, como liderança. Sabe tirar o melhor dos caras. Não deixa criar chinelinhos no elenco. Com ele não tem zona de conforto. Há quem diga que ele é antiquado taticamente. Pode ser, mas se ele for pra final da Copa do Brasil, será a primeira final desde a Libertadores 2006 com o Muricy. Bem melhor que os outros que estiveram no clube antes dele…

Cortez – Vocês notaram que o futebol do lateral-esquerdo caiu um pouco ? Apesar dele ter feito uma boa partida contra o Coxa e ter feito uma jogada linda de linha de fundo no segundo-tempo do jogo, ele não está mais com aquele gás do início do ano. Não vou criticar porque não se sabe se o Leão pediu pra ele fazer alguma outra função tática…

Porquinhas – Bem provável que as porcas sejam o próximo adversário na final da copa do Brasil. Assisti os melhores momentos entre o fasci me rir e o Grêmio e não vi nada demais. A defesa do Grêmio falhou nos dois gols, principalmente no segundo. O Tricolor tem grandes chances de ganhar o inédito caneco se passar pelo Coritiba. O jogo no Couto Pereira vai ser pedreira, já que 1×0 aqui foi pouco. Vamos ter que ir pra cima e fazer um gol logo no começo do jogo.

Transmissão de jogos pela TV – Sinceramente não escuto mais os narradores e comentaristas dos jogos do São Paulo. Estão dando show de horrores nas transmissões. A quantidade de absurdos é tão grande que eu ligo música e apenas assisto o jogo com o volume no mínimo. O Muller chegou a dizer em determinado momento do último jogo que “a única jogada de perigo do São Paulo foi duas”, entre outras bobagens. Pra mim foi a gota d´água. Não acredito que seja perseguição pura e simples as coisas que ele diz, acho que é pura incompetência mesmo.

17/06/1992 – Amanhã é dia de festa. São 20 anos da nossa primeira conquista continental. O objeto de desejo de todos os clubes do país começou com esta conquista. Até então o principal torneio das Américas era desejado mas não com tanto ardor. O São Paulo Futebol Clube conquistou por três vezes o torneio sem ajuda de arbitragens, sem jogo de bastidores e sem padrinhos poderosos. Nós temos três e com muitos méritos. Comemore.

Cansou – Falando em Libertadores, papelão do time sensação do Brasil. Um time realmente sensação não pode tomar de 4 em uma final de campeonato mundial interclubes, assim como não pode perder em casa do arqui-rival na primeira partida de um mata-mata. Me irritou a patética cena da calopsita deitada no gramado ao cair das luzes no acanhado estádio do time santista. Ele quis dar a entender que estava exausto de jogar futebol. Ridículo.

Morumbi – O que diz a lógica ? Se você vai jogar contra um time que tem no sistema defensivo uma das suas principais qualidades, se não for a principal, não é melhor jogar em um campo com dimensões maiores, ajudando seus jogadores a fugir da marcação adversária ? Isto é óbvio não é ? Então. Por politicagem, o “diferenciado” presidente do Santos, escolheu o acanhado estádio santista, onde perdeu a vaga para a final, perdeu dinheiro de renda ( cálculos de conselheiros do Santos dizem que o prejuízo de bilheteria gira em torno de R$ 700 mil ), e arranhou a sua imagem, afinal as confusões, o apagão e tudo o mais foram transmitidos para vários países. Eu torci para o time da baixada, mas olhando por este ângulo, gostei do resultado. Mais pela lição do que pela vitória dos travecos, é bom que se diga. O Boca vem ai pra acabar com essa alegria.

Brasileirão – Não seria melhor escalar um mistão contra o Galo ? Pra quê colocar força máxima ? E se alguém se machuca ? Se eu fosse da comissão técnica aproveitava pra testar a molecada. Coloca o Ademilson, Uvini, Dener, e etc. Já vai dando cancha pros caras. Em todo caso, eles devem saber o que estão fazendo.

Aurélio Miguel, Brookfield  e SAVIAH – Eu não costumo trocar figurinhas com jornalistas, mas desta vez eu procurei saber mais a respeito da informação veículada no blog do Paulinho sobre a ligação entre o vereador e o movimento de moradores que tanto perturba o São Paulo FC. A informação dá conta que pessoas do clube querem abrir procedimento interno para apurar os fatos e em caso de confirmação desta relação, o conselheiro será expulso do clube. É o mínimo que deve ser feito. Agora eu começo a  entender porque estes caras não fazem o mínimo esforço pra cuidar da imagem do clube na mídia…

***(*) ******(*)

Anúncios

12 Respostas to “Rapidinhas do Lina”

  1. Helder Says:

    Lucas foi espetacular no lance do gol, driblou a defesa toda do coritiba em segundos, bastou um lampejo, salvou o time literalmente.

    PM, esse aí não é muito inteligente, na minha opinião nem deveria receber o primeiro amarelo, mas o juizinho pra mostrar autoridade deu, mas no segundo, putz… se desse vermelho direto não estranharia, olha que o figura não vinha comprometendo… fazer o quê?

    Leão falou que depois de um certo tempo ele poderia ser cobrado, caso o time não apresentasse evolução, então ele merece algumas críticas, a principal, na minha opinião é: porque insistir em alguns jogadores e deixar outros pra escanteio como vem fazendo???

    Cortez parou de fazer aquelas jogadas pela linha de fundo né? Antes fazia isso com facilidade, ele entrando pelo meio fica previsível, espero que o Leão o oriente.

    Muller, como comentarista, é uma piada.

    Sobre o Neymala, bem, a energia acabou porque o infeliz deve ter usado tudo na chapinha, o corte ao estilo “pônei maldito” foi a maior atração do santos naquele jogo, fora o papelão dentro e fora de campo.

    Meu time pra domingo:

    Denis; Douglas, PM, Edson Silva e Cortez; Fabrício, Casemiro, Cícero e Jadson, Ademílson e Fabuloso.

    Lucas e principalmente o Rhodolfo precisam de uma folga.

    Aurélio Miguel, bem, nem comento, é mais um falso ético que trabalha em interesse próprio e vive de enganar o povo.

    Lina: Helder, quando o Lucas fez o gol, eu estava soltando vários impropérios contra ele e o resto do time. Depois que ele marcou o gol, eu fui procurar hipoglós pra passar na língua… rsrsrsrsrs

  2. Guedes Says:

    Lina, o santinhos deu moral para os gambás, agora que aguentem.
    Esse Neymar com esse cabelo ridículo é um idiota, tomara que o santos se estrepe de novo.
    Muito triste essa história do Aurélio Miguel.
    Espero que os demais conselheiros do clube tomem providências, o SPFC não pode ter um inimigo dentro de casa.

    Lina: Eu vou torcer pro Santos do mesmo jeito, apesar de achar que os caras andam muito arrogantes. Dias antes do jogo por aqui, o que se dizia era de quanto o Corinthians ia perder. Se fuderam. Agora o vereador tem que ser expulso do clube ontem caso sejam comprovada a ligação dele e do SAVIAH.

  3. Edu Tricolor Says:

    Aurélio Miguel, RUA !
    Fora do meu tricolor !

    Lina: Vamos aguardar os próximos capítulos…

  4. Adonis Says:

    “a única jogada de perigo do São Paulo foi duas” kkkk

    “Me irritou a patética cena da calopsita deitada no gramado ao cair das luzes no acanhado estádio do time santista” kkkkkkk

    Sim, o LAOR foi burro. Mas ainda tem créditos.

    Enfrentar o Galo com força máxima é o melhor a se fazer. Testar a garotada contra um dos melhores time da atualidade pode ser perigoso para a autoestima dos jovens em caso de revés. E se algum jogador titular se contundir, o problema é da diretoria que deveria contratar ou formar bons jogadores reservas.

    Eu não sei como está a questão do São Paulo, do Aurélio Miguel e dos moradores do entorno do Morumbi, mas se for para beneficiar diretamente o São Paulo com dinheiro público, eu sou contra. Aqui não é Corinthians! O interesse público é maior que o São Paulo Futebol Clube. Agora se for uma obra necessária para a região, e que de maneira reflexa beneficie o São Paulo também, eu sou a favor.

    Lina: Adonis, mistão não é a garotada, presta atenção no que eu escrevi pow ! As obras previstas são de interesse da população do bairro e adjacências. Não se preocupe porque tem muito gambá no governo e na prefeitura e com certeza eles naum dariam mole para o Tricolor, assim como estão fazendo com os alvarás para o SPFC reformar seu estádio.

  5. Marcelo Abdul Says:

    Porra. quer dizer que um conselheiro do São Paulo trabalha contra o próprio clube? Puta que o pariu, isso é caso de expulsão sumária! Aurélio Miguel…quem te viu e quem te vê hein? Demóstenes paulistano!

    Quanto ao Müller, caralho, eu não consigo falar mal dele. Depois daquela entortada no Ferrer e aquele gol de canela contra o Milan em 1993 não dá pra falar mal do cara. Tá perdoado Menudo! Rsss.

    Lina: Lamentável o AM, o Muller foi meu ídolo Abdul, mas ele quer manter a boquinha dele no SporTV e desce a lenha no SPFC, as vezes é irritante.

  6. Felipe 6-3-3 Says:

    Tadinhas das porquinhas, sobrou pra elas.
    rsrrsrs

    Lina: Nem chegamos lá…

  7. Renato Soares Says:

    Lina, você falou que alguém ia se machucar.
    Que boca.
    A mega sena acumulou, dá os números ai.
    kkkkkkkkkkkkkk

    Lina: Se eu soubesse eu guardava pra mim. rsrsrsrsrsrs

  8. Reginaldo Says:

    Meu camarada acho que esta estoria apesar de meio fantasiosa pode sim ter um fundo de verdade. E noticias dão conta que o Lapola também pode estar envolto neste escândalo.
    Caso provado punição não adianta. Conselheiro que trabalha contra a instituição São Paulo tem de ser expulso do quadro societário e declarado persona non grata no Murumbi.
    Não sou muito dado a extremismos, mas neste caso se comprovado que ele vem dando suporte para este bando de desocupados da SAVIAH e do MMT tem de ser detonado sem piedade.

    Lina: Você achou a história fantasiosa ? http://noticias.uol.com.br/videos/assistir.htm?video=exdiretora-diz-na-tv-que-tem-gravacao-comprovando-propina-04024D1B3572D8C12326

  9. Reginaldo Says:

    Olha Lina eu prefiro sim que isso não passe de mais um capitulo lastimável desta administração desastrosa do JJ.

    E gostaria sinceramente que ficasse somente no disse me disse. Sabe pq?

    Pq se esta história passar do campo do país das maravilhas para a vida real nada mais é do que a prova cabal que o JJ ao dar ouvidos para o merda do Ricardo Teixeira e para o cara de areia mijada do Andres conseguiu o que jamais nenhum outro dirigente Tricolor conseguiu.

    Nos nivelar aos outros, e por baixo.

    Conselheiro do São Paulo usando de subterfúgios desta natureza para alcançar a qualquer custo o poder dentro do Clube não é caso de investigação, punição ou expulsão. É caso de policia e principalmente de reflexão.

    Adoro o São Paulo e tenho até hj (vamos ver) motivos para me orgulhar de sua administração, mas não dá pra ficar tapando o sol com a peneira e passando a mão na cabeça de vagabundo que se utiliza da paixão mais sagrada depois da família para se beneficiar.

    Espero sim que seja fantasiosa e que nem o Aurélio e nem o Lapola tenham se aliado a fdp nenhum para prejudicar o São Paulo para depois posarem de salvadores da pátria.

    Pq isso seria o começo do fim…

    Lina: Este clube não tem fim Reginaldo ! Em breve entraremos de novo nos trilhos. Não perca a esperança. Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: